Ae galera :D
O bagulho parou mesmo :roll: ... Naum vai rolar um Insane na net mais???
Keko agita a galera, pq vc é quem sabe o esquema...
[s]
Versão Imprimível
Ae galera :D
O bagulho parou mesmo :roll: ... Naum vai rolar um Insane na net mais???
Keko agita a galera, pq vc é quem sabe o esquema...
[s]
ae galera...
amanhã cedo (to trabalhando na madruga), começo a fazer o download lá em casa.
eu tenho speedy, o ip é dinâmico, mas eu fico semanas sem desligar o micro; então, acho q meu ip é "semi-fixo".
Keko, depois me passa por MP os detalhas do q pegar, o q fazer pra ser o host? posso até deixar rosteado em casa direto, e, caso meu ip fique mudando de 12 em 12 horas (o q eu não sei se acontece), crio uma pagina web onde aparece meu ip, assim, não precisaria ficar entrando no forum antes de rodar o jogo, seria só rodar, e ver se teria alguém.
bom, é isso, depois eu volto com mais notícias.
abs.
Não tem algum site aí onde eu possa colocar um ZIP com 500 MB, com o CD inteiro?
[ ]´s
que eu saiba, só se vc pagar o servidor, ou for algum server q algum amigo teu pague, e aí ele coloca no ftp.Citação:
Postado originalmente por Keko - CJ5
eu não tenho como arrumar isso =(
abs
daqui aproximadamente 14 horas, o arquivo de 67MB estará completo
to achando meio lerdo, mas beleza.
pelos meus cálculos, só vou instalar amanhã de manha, pois qdo forem 8 da noite de hj, estarei durmindo.
keko, não esquece de ver oq eu tenho q baixar pra ser host.
[]s
Water, esse arquivo de 67 mb do Kazaa não funciona, uns quantos já baixaram.. e se funcionar, ele vem com uma pista e um carro só :roll:
Eu vô mandar o jogo pelo MSN hoje à noite, aparece lá que eu te mando.
[ ]´s
Salve rapêize!
Tô na ira de arrumar esse Insane, mas não tô encontrando em lugar algum...
Alguma boa alma com IP fixo poderia disponibilizar na máquina?
Ou tem algum lugar já porraê que está disponível?
Um grande abraço,
Rogério
da pra baixar pelo Kazaa...
é um arquivo de 67mb se eu nao me engano o nome eh 1nsane crazy car race ou algo parecido...
está funfando tudo direitinho, eh o jogo completo...
eu e o monge (se eu nao me engano) baixamos e deu tudo certo
se quiser eu tiro uma madruga aew pra enviar pra alguem pelo msn...
vlws
Fala gente,
Birita, já baixei esse de 67mb, não é completo, não tem todos os carros e pistas e às vezes nem funciona, o wilson baixou também e no micro dele nem rodou.. seria impossível ser o completo, pois só os carros e pistas originais do jogo ocupam 200 mb, sem contar os adicionais.
Roger, se quiser no fim de semana posso deixar baixando direto pra você o completo, com + carros e pistas, tem uns 500mb, vamos combinar, dá pra mandar pelo Kazaa ou pelo MSN. Prefiro o Kazaa pq se parar, dá pra continuar.. no msn, se parar por algum motivo, fudeu e começa tudo de novo.
[ ]´s
Saaaalve Kekowski! :lol:Citação:
Postado originalmente por Keko - CJ5
Tô dentro! É só dizer quando e como!
Um abraço,
Rogério
Fala Rogério,
Sábado de tarde, começa depois do almoço, dependendo da conexão vai levar entre 3 a 10 horas baixando, assim até de madrugada já acaba.. vou pôr no Kazaa, daí me procura aqui no fórum que eu mando, blz?
[ ]´s
Fala Keko!
Tu não usa o icq! Acabei de te procurar lá...
Abraço,
Rogério