henrique, vlws aew cara!!!
mas se pode me explicar como eu adiciono os veículos ao jogo?
Versão Imprimível
henrique, vlws aew cara!!!
mas se pode me explicar como eu adiciono os veículos ao jogo?
Fala gente,
Desculpem a demora, mas já to me organizando aqui, e os cds não passam desse fim de semana aqui em casa, segunda eu mando :lol: .. bom, seguinte, até agora, confirmei o pagamento do Thiago (thiagoloco) e do Osvaldo (Ojaneri), o resto ainda estou aguardando (exceto o Birita que é sedex a cobrar). Preciso dos nomes completos dos seguintes "elementos" :lol: pra poder mandar os cds, pois o correio não deixa mandar pra Birita nem pra Beto :lol: :
- Beto Lacerda (Roberto Lacerda??)
- Birita
- Mauricio (mauu)
- Duda Lopes (Eduardo Lopes??)
Thiago, pra ti vou mandar no nome do teu pai, pode ser?
E do Hélio, ainda preciso do endereço.
Ontem tava conferindo os carros, lembrei duma coisa: temos que fazer um Engesa pra colocar no jogo! Depois também vou fazer um Troller, um JPX, um Niva e o que mais for sugerido :lol:
[ ]´s
meu nome é esse mesmo, birita
PORQUE, ACHO ENGRAÇADO? :evil:
zuera... :D
é Rodrigo Zacchi
ta bom de chute hein keko , Roberto Lacerda Neto :lol:
o deposito esqueci ,mas escuta banrisul aki em SP onde tem ???
Cara, não to lembrado certo como se faz....mas vai umas dicas, deve ter um arquivo dentro de algum lugar na pasta do jogo, tipo POD, ou PODE ou FODE :lol: sei lá...algo com final .ini, esse arquivo é onde vc tem que colocar o nome do carro/pista que baixou. Acho que é assim....me corrijam se estiver errado!!Citação:
Postado originalmente por Birita
[]'s colocando mais duvidas nas duvidas.... :?
Tbm para instalar tem um programa, pronto q já instala os arquivos no .INI sem ter q ficar, indo no wordpad :wink:
Chama PODINI :wink: Só descompactar os arquivos dos carros na pasta do jogo e ter o PODINI na mesma pasta. Depois execute o Podini e selecione os arquivos dos carros a serem instalados 8) Bem fácil de se usar :wink:
[s]
Aí Keko :D
Acho q vou pegar um CD do Insane com vc tbm, pq até eu fazer o download das pistas, carros coisa e tal :roll: bom vou ficar um bom tempo na NET$$$ :shock: Me passa uma MP com seus dados. OK!!! E quanto fica o Frete :roll:
Belê
FLW
pow, ainda nao consegui adicionar coisas ao 4x4evo2
thiago, nao achei esse programa, você pode me explicar mais detalhadamente?
Birirta :D
Vou ver se consigo colocar na área de downloads do fórum ou aqui mesmo no tópico, BLZ 8)
Aí já facilita a vida de todo mundo!!! :D
[s]
Segue o PODINI para o Evo1 e 2!!!
[s]
Para instalar é necessário o Winzip ou Winrar :D
Na hora de descompactar, coloque-o na pasta onde o Evo está instalado, depois faça o mesmo com os carros/mapas q vc quer instalar!!! 8) .
Depois disso execute o Podini, e escolha os arquivos a serem instalados no EVO :D e clique em OK. PRONTO, os carros estão instalados :wink: Pode executar o jogo normalmente :lol:
[s]
pow cara, brigadão mermo, eh mais facil do que eu imaginava...
da uma olhada em como ficou o cj3 equipado:
http://img18.imageshack.us/img18/4389/cj3equiped.jpg