-
blz me interessei, vc tem conexão DSL 256? se sim tem que ver quanto que o jogo consome de banda para jogar.... tem um programa.
Seria interessante se vc tivesse IP Fixo, ai era soh deixar uma vez o IP!!!
Seu ISP deve ser a BrT, tem soh que ver o roteamento para que eu nao fique com ping alto, se nao levo desvantagem, depois me passa um IP para que eu de uma "pingada" e veja o tempo, ateh 200 mls fica blz, depois disso complica.
fica com meu contatos
UIN: 14375234
msn: mmelcop@hotmail.com
PS> Tem um programa www.teamspeak.org que permite que nos falemos diretamentes, é de graça, precisa soh de um microfone.
Se todos tivermos vai ser bom que podemos nos falar enquanto jogamos
[]´s
-
Fala Martin,
Tenho DSL 300, estou planejando a troca por 600 em breve. O jogo roda bem até em dial-up 56k! :D
Infelizmente meu IP é dinâmico, muda cada vez que conecto ou de 12 em 12 horas conectado. Meu provedor é o SuperIG, a linha DSL sim é da BRT.
Já te adicionei no ICQ. Ah, e o teamspeak já é parte dos planos também, vou colocar junto no CD.
Meu IP hoje era 192.168.1.2 , vê aí quanto der, duvido que dê mais de 50ms de ping daí pra cá.
Vou ver nos correios amanhã quanto fica pra mandar os cds, depois aviso aqui :wink:
A lista por enquanto é
- Birita
- Beto Lacerda
- Coveiro
- Die Hard
- Mau
Estamos aceitando novos adeptos :lol: :lol: :lol:
[ ]´s
-
eu quero tb como eu faço pra poder ter o jogo???
[]'s
-
Fala Thiago!
Eu vou mandar o CD com o jogo pra vocês, só estou esperando juntar mais gente :lol: :wink:
Lista atualizada (já temos 7 jogadores):
- Birita
- Beto Lacerda
- Coveiro
- Die Hard
- Mau
- Thiagoloco
[ ]´s
-
daew keko...
tipow cara nao to podendo usar o pc em casa pq fiz umas besteiras aqui, agora só quarta e sexta :( ...
to numa lan house (hehe), tipow não tem como você me enviar pelo método Sedex a cobrar? eu até te pago um pouco mais...
vou te mandar meu endereço por MP, caso aceite já pode me enviar
vlws :)
-
E aí Birita,
Vou mandar o Cd pra vocês, como é pouca gente não vou gastar muito.. me mandem seus endereços :wink:
[ ]´s
-
POW cara vlws mesmo!!!! :D
o meu endereço eu jah te passei por MP...qualquer coisa, se o número de interessados aumentar, eu gravo aqui e envio sem problemas...
-
Pessoal,
Uma sugestão. Já que o objetivo não é lucrar com as cópias. Alguns programas que copiam CD, tem uma opção de criar uma Imagem do CD no disco rígido. Aí esta Imagem seria disponibilizada, as pessoas fariam Download, e em seguida criariam o CD a partir desta Imagem.
Talvez valha a pena gerar esta imagem pelo menos para saber o tamanho do arquivo a ser copiado.
Abraços Du.
-
Fala Du,
Boa idéia, vou ver com que tamanho fica a imagem do CD.. eu tinha até pensado em colocar ele pra download em algum servidor grátis, mas baixar 400mb não é brinquedo não, imagina quem tem conexão discada :lol:
[ ]´s
-
nao entendi esse negócio da imagem aew, alguem pode me esplicar melhor...?
tipow cara, me envia o cd de qualquer maneira, estou disposto a pagar...é que é sempre bom ter o Jogo em cd pra quando formatar o pc..
-
Keko e All,
Só agora vi esse tópico e tb quero participar, ainda da tempo??
Abracos,
-
claro cara!
só fala com o Keko que de algum jeito ele te envia o jogo :D