Valeu Birita, vc´s já marcaram uma data pra jogar??
Abracos,
Versão Imprimível
Valeu Birita, vc´s já marcaram uma data pra jogar??
Abracos,
Fala Duda,
Dá tempo sim, me manda teu endereço por MP.. estou organizando o CD aqui, vou gravar o jogo + teamspeak e outros "extras", quando estiver pronto eu mando pra vocês.
Ainda não tem data, primeiro todo mundo tem que ter o jogo.. mas depois vamos marcar sim :wink:
[ ]´s
hehehe isso aqui ta andando que nem chat, sempre que eu entro tem respostas novas...
jah saum 7 interessados keko, com esse pessoal jah da pra fazer uma "trilha" legal sem muito lag não acha?
por hoje não vou postar mais, to usando o pc escondido aqui e meus pais estão prestes a chegar :P
Keko já te mandei o endereço por mp, agora só to esperando vc mandar pra gente jogar, com speed 256 fica legal???
[]'s
Grande Keko,
Fica combinado entao, amanhã te passo meu endereco, é que agora meu micro que esta dando pau.
Abraco,
Fala gente,
Birita, o ideal são 8 jogadores, ou seja, tá completo o time :lol: :lol:
Thiago, dá pra jogar até em 56k, mas com 256 vai ficar muito bom porque o lag vai ficar bem baixo, ficando mais "real", principalmente nas colisões :lol: :lol: :twisted:
Duda, sem problema, ainda tenho que gravar os cds, etc, vai demorar uns dias, manda o endereço quando puder :wink:
[ ]´s
voltei a jogar 4x4evo2...
o jogo tem uma jogabilidade péssima mas um cenário MUIITO bom
keko me diz umas coisinhas sobre o 4x4evo2:
-como eu vou na rampa de rti?
-conforme eu corro com o carro a camera vai se distânciando, não tem como deixar ela fixa?
-como se engata a reduzida?
vlws :)
Fala Birita,
Faz tempo que não jogo 4x4evo2 mas vamos lá.
A rampa de RTI é outro mapa, tem que baixar e instalar.. pra colocar mapa é um saco no 4x4evo2.. :?
A câmera tem um comando que muda, não lembro qual é.. mas se mesmo assim não gostar tu pode mexer nas câmeras editando a config do jogo direto nos arquivos.
Tem reduzida no 4x4evo?? :shock: Se tem eu não sabia :oops: :lol:
[ ]´s
vlws keko
hehe tem reduzida sim, tipow acabei descobrindo sozinho, é nos numerais, no 4 mais precisamente
screens da minha karanga:
antes do inch
http://img6.imageshack.us/img6/133/a...aaaaaaawsa.jpg
depois, elevado em "8
http://img5.imageshack.us/img5/5965/...aaaaaaltas.jpg
Ola Keko... tem sim... :DCitação:
Postado originalmente por Keko - CJ5
Oq eu vou falar... é baseado no 4x4 Evo1... não sei se no Evo2 é igual...
Vc varia de 4x2... 4x4hi e 4x4 Low... 8) e como o Birita falou... é no número 4...
Sobre a camera se não me engano.. quando vc está com aquela câmera atras da viatura... vc a "regula" (coloca mais pro lado.. pra cima.. perto) nas setas do teclado q tem os numeros junto.. (não lembro o nome agora :oops: )...
Ta legal sua Ram... só ta faltando uns pneus de 38" :twisted:Citação:
Postado originalmente por Birita
No meu Evo1.. eu tinha incluído umas viaturas novas... um Hummer... a Dodge Ram tb.. uma Dakota amarela Big Foot... um Wrangler... e uns outros q não lembro agora...
E quem disse q eu ficava correndo na pista??? Como nessa minha versão.. só tem corrida normal... colocava só eu na pista ou jogava online com meu amigo... e ia passar nos rios... nos brejos... subir umas montanhas... e não é q tem lugar q se vc não ligar a 4x4 low... não vai!!! :roll: :D
[ ]s trilheiros virtuais tb
Bah viajei na maionese, pois é, tem reduzida sim.. tava pensando onde ligava separado, mas é de trocar os modos como o Leandro disse.. foi mal, mas é que faz mais de ano que não jogo o evo, só to jogando Insane :lol:
Fala Gente... :D :D :D
Ou eu tenho o 1nsane também... saiu a versão 2 dele? :D
Me coloca na parada æ também... marca o dia e a hora pra jogar que eu to dentro... tenho que instalar ele de novo aqui.. eu perdi o HD há poucos dias atrás... :roll:
Mas instalo ele, que aliás, depois do incidente do HD eu não instalei jogo nenhum. :( :D
Arrumaram um ip fixo? ou um ip que dê? Minha conexão é via rádio, 256kb.... só que não tenho ip fixo... :( :) :D
Mas no dia dia que for rolar o jogo me avisa que estou dentro... isso se for o 1nsane. Tenho os Evolutions também... mas acho eles paias e pouco realistas... alguém sabe como capotar um carro no EVO? Raras vezes consegui esta proeza. E os carrinhos literalmente voammmm :roll: :shock: :D :D
[]'s
Eugênio