Kekooo!!!!
se ainda nao tiver enviado o meu cd por sedex a cobrar nem precisa enviar mais...
eh que aqui perto de casa tem um carinha que vende...dai sai mais em conta pra mim...
se jah tiver enviado não tem problema...
vlws
Versão Imprimível
Kekooo!!!!
se ainda nao tiver enviado o meu cd por sedex a cobrar nem precisa enviar mais...
eh que aqui perto de casa tem um carinha que vende...dai sai mais em conta pra mim...
se jah tiver enviado não tem problema...
vlws
Fala Birita!
Não enviei, mas quase, tô empacotando os cds agora pra levar no correio.. beleza então se conseguiu, me avisa quando tiver instalado que já vamos ir treinando!! :wink: :lol:
[ ]´s
fala keko , ainda num achei banrisul por aki não , se bem que num procurei muito , onde tem em sp???
[]'s vendo que vou ter que gastar mais com a taxa de doc. doque com o cd :lol:
Aí keko vamos marcar algo :D
Até agora só tinha jogado os Evos pela net :roll: ... Mas pra quem já tem o Insane... Já poderíamos causar antes :D . Eu tenho o meu aqui acho q já dá pra causar um pouco :twisted:
[s]
me ensina a jogar o 1nsane pela net pq até hoje nào achei onde entra... :roll: :shock: :D
[]'s
Eugênio
aonde eu consigo esse INSANE. Gostei da brincadeira.
[]´s
Fala gente,
Osvaldo, Thiago e Maurício, me desculpem a demora, tá complicado aqui por causa da facu, eu tava com os cds prontos mas não deu pra mandar hoje, amanhã de manhã mando sem falta.
Birita, Monge, Thiago Rodeghel e quem mais tem o jogo: Vamos marcar um joguinho amanhã de noite? Pode ser às 19:00? Avisem aí que eu vou abrir um server e postar o IP aqui :wink:
Marcel, eu tô mandando o cd pra quem quiser (lê ali atrás no tópico), ou pega com um dos colegas que já tem :wink:
[ ]´s
pra mim não dá... :(
ainda nÀo estou de férias... só a partir da semana que vem.. :D :D
E balançou o mato é pau na preá.... :D
É só marcar..
[]'s
Eugênio
Osvaldo e Thiago, já mandei pra vocês, os números das encomendas:
- Osvaldo: RZ183034311
- Thiago: RZ183034325
Não consigo abrir a pasta de mensagens pra mandar MP :?
Maurício, me manda teu nome pra mim poder te mandar o cd!
Birita, tu vai ter que baixar os carros e pistas pra poder jogar com nós, porque no cd do jogo só vem os originais
E quem já tem o jogo, quando vamos marcar um joguinho de estréia? Avisem aí a hora que vocês podem!
[ ]´s
Eae Keko
Eu consegui o 1nsane com um amigo. Não precisa mais mandar.
Valeu e desculpa o trabalho!
Agora só marca o jogo....hehe.
Ae Coveiro, beleza, vamos marcar, uns quantos já tem o jogo mas ninguém agiliza uma hora.. que tal amanhã de noite? :lol: :D
[ ]´s
Alguém de BH recebeu este CD p/ que eu possa copiá-lo? Ou terei que fazer a encomenda do nosso amigo KEKO???
[]´s