LEMBRAMOS A TODOS DA REUNIÃO Rapaziada 4x4
Citação:
Postado originalmente por
JEFFCATUNDA
PESSOAL,
PRÓXIMA SEXTA TEM REUNIÃO DO NOSSO GRUPO!! NÃO FALTEM....
LOCAL: RESTAURANTE NOVO FOGÃO (AV. BARÃO DE STUDART, ESQUINA C/ COSTA BARROS).
HORÁRIO: A PARTIR DAS 20HS.
VAMOS CONVERSAR SOBRE O FERIADO DOS AMIGOS (MORRO BRANCO, ICAPUÍ, JERÍ, ETC..);
FALAREMOS DA TRILHA DA EXPEDIÇÃO GUARAMIRANGA;
E TAMBÉM SOBRE A FESTA 20 E POUCOS ANOS DO FORRÓ, NO CLUBE DO VAQUEIRO...
Infelizmente não vou poder estar por aqui nesta data, ma já convidei a rapaziada dos suzukis para participar de nossas reuniões, e quem sabe criar uma divisão suzuki no RAPAZIADA.
Só retorno dia 18 de maio ao Brasil, mas ainda a tempo de fazer o passeio de Guaramiranga...
Estão todos portanto convidados.
APAREÇAM!
Como nosso amigo jeff já convidou todos os amigos suzukeiros e eu também sou um deles reforço para nosso encontro quinzenal que será nessa sexta(amanhã). Aqueles que tiverem interesse em subir a serra de guaramiranga ainda restam 7 vagas aqueles que tiverem interesse vão até nossa reunião.
Me rendí! comprei um GV 99. Alguém conhece?
Amigos, acabei de comprar um GV aqui em Fortaleza, e queria saber se alguem conhece o altigo dono deste carro(vou postar fotos)? Se tinha algum problema sério que ainda não sei... essas coisas... a placa é hwa-4367.
Paguei R$ 26.000,00 e já descobri algumas coisas que precisam ser feitas como:
Embreagem patinando. A embreagem está macia, não treme e engata bem as marchas, mas está patinando em subidas, estou querendo recuperar somente disco, alguém sabe me dizer um bom lugar?
pequena folga na direção. Existe uma pequena folga na direção, uns 2cm, nada que atrapalhe, ela não range mas quando estou dirigindo em asfalto em uma reta fica bem evidente a folga. Li aqui no forum que e só ajustar a regulagem do pinhão da caixa de direção.
Estou aberto a qualquer sugestão e após eu der uma jeito na embreagem aceito convites tb para passeios leves (inicio).
No resto aparenta estar tudo ok.
Mesmo com esssas besterinhas, estou muito feliz com o carro.
http://www.net9.com.br/imo/13/13103090324304.jpg
Cara vai ter um passeio nosso que é a subida da serra de guaramiranga rapaziada 4x4
Citação:
Postado originalmente por
petgomes
Amigos, acabei de comprar um GV aqui em Fortaleza, e queria saber se alguem conhece o altigo dono deste carro(vou postar fotos)? Se tinha algum problema sério que ainda não sei... essas coisas... a placa é hwa-4367.
Paguei R$ 26.000,00 e já descobri algumas coisas que precisam ser feitas como:
Embreagem patinando. A embreagem está macia, não treme e engata bem as marchas, mas está patinando em subidas, estou querendo recuperar somente disco, alguém sabe me dizer um bom lugar?
pequena folga na direção. Existe uma pequena folga na direção, uns 2cm, nada que atrapalhe, ela não range mas quando estou dirigindo em asfalto em uma reta fica bem evidente a folga. Li aqui no forum que e só ajustar a regulagem do pinhão da caixa de direção.
Estou aberto a qualquer sugestão e após eu der uma jeito na embreagem aceito convites tb para passeios leves (inicio).
No resto aparenta estar tudo ok.
Mesmo com esssas besterinhas, estou muito feliz com o carro.
http://www.net9.com.br/imo/13/13103090324304.jpg
O carro tá show, parabéns da uma ligada pra dois mecânicos que considero serios que o manel da manus car 32462378 e o airys 34720989 va la e de uma conversada pois eles tem cadastro nas distribuidoras e pode ser o mesmo preço que pra recuperar.QUANTO o passeio de guaramiranga me parece que abriu mais quinze vagas mais ainda não é oficial mais posso garantir que vai ser light passeio pra familia. liga pro pompeu 8885-6062 ou andrezim 8844-2929.Salve ai meu celular 91154436 ai a gente se comunica sempre a cada quinze ou vinte dias fazemos umas brincadeiras.Aconselho que coloque o radio o granvitara porque a brincadeira acontece pelo radio. Se quiser participar sempre do rapaziada 4x4 fica atento no topico abaixo porque la marcamos passeios e eventos. Espero ter ajudado e aguardo você em algum passeio nosso do rapaziada 4x4.:concordo::concordo::concordo:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...26703&page=583