nois sofre mais nois goza!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Versão Imprimível
nois sofre mais nois goza!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
fui testar o desempenho da tracker hj nos cataventos... afinal tem que usar o 4x4 e a reduzida...
encontrei a turma de costume celio, pompeu, osvaldo, feroz, rogerio, professor e etc... mas nao fiquei muito nao...
a areia tava pesada demais...
quanto aos pneus,
quem tem muitos pneus em meia vida e bons e' o edu que fica quase defronte ao habbis da WS...
recapados,
o alexandre banana recapou uns na fortaleza pneus e ficaram muito bons...
[]s
Teste feito !
Osvaldo e seu Troller hi tech, Rogerio e seu Samurai branco ,eu com meu Samurai tentando ficar original , Rafa e o Samurai vermelho e Savio com o Samurai monstro.
Resultado ,monstro aprovadissimo !:dance::dance::dance:
Queria agradecer ao Alexandre X pelas engrenagens , paciência e consultoria de grande valia sobre T Cases e suspensão e ao Rogerio ajudou demais na busca por pneus 225/75R15. :palmas::palmas::concordo:
Nesse passeio tambem foi possivel realizar um comparativo sobre suspensões de diferentes modelos e modificações
resultato : conforto e desepenho = samurai helicoidal com amortecedores K&B , kabaya . os meus!! . rsrsrsrsrsrs :mrgreen::mrgreen:
Murillus
Ta desculpado de coração. Já nem me lembro mais o que foi.
Jeff ta limpo, só não entendi vc arrumar o samurai, vc não tá de Troller? Estou meio por fora dos acontecimentos do forum.
Tenho muita vontade de participar da Festa Junina do Grupo.
Passeio aceito, fiquei muito feliz e honrado pelo convite. Muito agradecido.
Quando nos encontrarmos, e eu começar a falar em ou do DIVINO (CREADOR) e não parar de falar (FEITO PASTOR), me deem um tranco que paro.
Meu jipe não saiu da revisão, está estancando na lenta, o mecanico acredita ser o sensor de oxigenio, mas gostaria de saber do Leo ou de outros, sobre a oxidação da caixa de Injeção Eletronica, é isso Leo?
Me explique pra passar pro mecanico.
Eu troquei todas as juntas do motor e outros, e agora apareceu isso.
Qual a mecanica ligada a isso?
Fiquei sabendo disso pelo mecanico no sabado a tarde e já me preparei pra compra outra sonda a partir de segunda.
Obrigado.
não tem interesse em Samurai?
O tiagou russeau está vendendo o dele. Dá uma conferida em:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=56546
Que bom que a paz voltou a reinar em nosso meio!
Wilson, agora eu sou poliroad...estou com 3 viaturas traçadas...
Vou colocar a bateria do samuca para pegar uma carga amanhã....
O passeio foi legal mesmo...obrigado pela companhia dos colegas...:palmas::palmas::palmas:
temos que combinar outros passeios. Podíamos organizar um passeio nas dunas da taíba, por exemplo.
Meu pai tem uma casa em paracurú; podemos até fazer um churrasco e dormir por lá. :concordo::concordo::concordo: