JUNTEM-SE A NÓS!
:dance: :concordo: :palmas: :-D :roll: :razz: :dance: :smile: ;) :lol: :cool:
Versão Imprimível
JUNTEM-SE A NÓS!
:dance: :concordo: :palmas: :-D :roll: :razz: :dance: :smile: ;) :lol: :cool:
alguem tem idéia do numero de donos de Suzuki cearenses que freqüentam o fórum ?
:concordo:
Olá pessoal, tb sou novo por aki, e achei muito louvável a iniciativa da criação do clube dos SUZUKEIROS ai no Ceará; apesar de que tb sinto essa necessidade de encontros por aki em Natal, pois da mesma forma também não temos um grupo ou um ponto de encontro de proprietários de suzukis para compartilharmos conhecimentos, fazermos passeios, e outras coisas.
Parabenizo a todos os Cearenses pela iniciativa e espero que aqui em Natal também surja algo parecido.
Grande abraço a todos!
Leo...acho que tem mais frequentador aqui que lá nos cataventos......hehhhehhh ehhehe
Para os colegas que ainda não conhecem o tópico do RAPAZIADA DO CEARÁ, estou postando um atalho por aqui:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=26703
É isso pessoal, o rapaziada é dos grupos mais receptivos que já participei, e nos fazemos muitos passeios no final de semana passado teve um foram para casa do murilo lá em canindé. E outra coisa todos os integrantes são 100% mesmo, insclusive o grande jeff. Quem quiser vai ter a subida da serra de guaramiranga que será de 23 e 24 de maio e vai ser show. Da uma passada em nossas reuniões com certeza vocês vão se sentir em casa como eu me senti.:concordo::concordo::concordo::concordo::con cordo::concordo::concordo::concordo:
Concordo com a idéia.
Quando vai ser a próxima reunião do Rapaziada?
Vamos aproveitar e chamar tb colegas que possuem suzuki e que não participam do fórum.
Outra coisa: vou para jeri no feriado de 1o. de maio. Algum dos colegas suzukeiros vai estar por lá nesse final de semana?
É por isso mesmo que estou querendo me reunir com os demais colegas que pretendem ir.
Vamos tentar pousada em Icapui ainda hoje.
estou pedindo so 5 quartos e já tem 3 pretendentes...se quserem mais, por favor coloquem os nomes lá na lista do tópico rapaziada do Ceará...Vou postar o atalho aqui novamente...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...postcount=5739
Entrem ai e deixem seus nomes.
Valeu!!!!!