E ai eduardo!!!! Comprou o Vitarinha????
Citação:
Postado originalmente por
eduardo max lub
olá pessoal!! eu me chamo Eduardo e moro em Fortaleza. sou novo aqui no fórum que foi me apresentado atraves de um amigo meu que tem um vitara. O fórum esta me encorajando em comprar um vitara, que eu estou de olho, um vitara 95 1.6 8v 3p e estou quase entrando nesse mundo do 4x4 com esse vitarinha, vou ser marinheiro de primeira viagem. olhando as idéias desse tópico gostei muito da ideia de junta o pessoal que tem vitara e dai pq não fazer o clube do vitara do ceará?! acha q com um pouquinho mais de empenho do pessoal este clube teria tudo pra ser muito bacana. esta faltando pouco pra mim fechar o negocio com o vitara e quando eu fechar mesmo vou fazer uma revisão geral nele e aparti dai eu teria o maior prazer a fazer parte do clube do vitara do ceará. forte abraço a todos
E ai cara comprou ou não o vitainha se dinheiro me avisa que eu não tenho não, mais pelo menos fico sabendo. Valeu cara qualquer duvida me liga se tu quiser ir pra casa de praia da um toque da pra ir de vectra também.:concordo::concordo::concordo::concordo::co ncordo::concordo::concordo::concordo:
Cara vai fundo que o carro vale a pena!!!!!!
Citação:
petgomes
Sou novo aqui no forum e já li bastante coisa aqui chegando a coclusão que irei comprar um vitara para mim na faixa de R$ 20.000 ou menos, alguem que saiba ou esteja vendendo estou interassado.
Tem que ser gasolina ou GNV e mecânico.
Qualquer coisa entre em contato:
petgomes@hotmail.com
Cara pode comprar que hoje tem praticamente todas as peças, e as que não tem posta aqui no forum que a galera sabe resolver, às vezes penso em vender o meu, mais eu so posso vender o meu se eu encontrar um troller tambem de procedencia e o principal encontrar a grana por que não gosto muito de financiar. Mais se eu souber e com certeza a galera aqui souber vai te dar um toque e quando comprar avisa pra gente marcar uns passeios. Procure não comprar 16V porque os carros são muito bons, tem força é disposto porem a muntenção é um pouquinho mais cara, mais nada contra o carro e ainda digo até teria se tivesse grana para manter.:concordo::concordo::concordo::concordo::co ncordo::concordo::concordo:
Cara vai fundo que o clube vale a pena!!!!!!
Citação:
Barao de Castro
Quanto a essa idéia de forma um clube será muito bacana, já fizeram alguma reunião? Também me interesso.
Breno
Acho que o primeiro passo é marcar um dia com uns quinze dias de antecedencia, marca um reunião num restaurante e pronto.Apezar de participar do rapaziada 4x4, acredito que possa participar das reuniões e quem sabe da criação do mesmo. Tenho uns quatro amigos ou mais que tem vitara e samurai.Qualquer coisa postem e me avisem.:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::pa lmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palm as: