Boa noite, galera,
Alguém poderia tecer comentários sobre o Vitara ou GV com GNV?
E alguém sabe de algum desses carros à venda?
COlaborem para mais um pretenso-suzukeiro se efetivar, hehehe.
Abraço a todos
Versão Imprimível
Boa noite, galera,
Alguém poderia tecer comentários sobre o Vitara ou GV com GNV?
E alguém sabe de algum desses carros à venda?
COlaborem para mais um pretenso-suzukeiro se efetivar, hehehe.
Abraço a todos
Cadê vocês suzukeiros do CE? Quando haverá o próximo encontro?:dance:
O vitara 1.6 8v é primeira no gas, tive um e rodei mais de 50mil km's (comprei com 82 mil e vendi com uns 130 mil km's) não tive nenhum problema com ele, inclusive corri o cearense de rally 2007 nele e não houve nada a fazer no motor. Show de bola, ele era 97/98 2 portas.
Agora o 16v ou gran vitara tem que ter cuidado na instalação pois necessita de uma proteção para o sensor MAF, que é caríssimo e sem ele o carro não anda, poucas são as instaladoras que fazem essa proteção.
O resto é só felicidade e economia.
sds
Breno:concordo:
Valeu, Breno. Obrigado pela informação.
Turma Vitarada,
Amanha (10/05) vai ter uma trilha de lama no barreiro (Euzebio/Itaitinga).
Saida as 8hs do posto texaco na entrada do eusebio pela washington soares.
Estão todos convidados.
Em 2006/2007 fiz essa trilha 4 vezes todas no meu samurai, teve uma vez q realmente ninguem passou, nem troller, nem samurai, jeep, land e tivemos q abortar e voltar pra casa.
O breno tb já fez essa trilha no vitara 2pt, em edições passadas tinham bastante suzuki (samurai, vitara 2 e 4pt).
Não sei como está lá hj, no começo das chuvas a turma do sojeep estiveram lá e estava muito seco.
Grande Pompeu,
desta vez só irei se for de carona, pois tirei os pneus de lama do vitara para vender, assim não vou me atrever em coloca-lo lá não.
sds
Breno
Bom dia Pessoal,
Comprei meu GV a pouco tempo e estou pensando em colocar GNV nele. Sei que tem q ter alguns cuidados especiais, e gostaria de saber se existe alguma loja aqui em FOrtal que conheça bem direitinho esses cuidados.
Abraço a todos
Victor Barros
Pessoal,
vai ter um sao joao da rapaziada dia 21/06 na barraca do joao la no batoque...
todos convidados de antemao... apareçam por la...
var ser bem familia...
da uma olhada no forum da rapaziada ( http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=26703 )
[]s
:concordo: Sao Joao do Rapaziada 4x4 Offroad :concordo:
Fui juntamente com o Andrezin e o Clairton neste sabado passado a barraca do Joao pra acertar o evento...
Pensem num lugar bom pra realizar a festança...
Ficou acertado o seguinte:
Sairemos do Posto Maluaga como de costume por volta das 16 hs do dia 21/06 (sabado) e iremos por trilha levinha e beira de praia... pois o objetivo é chegar lá cedo... e usaremos a 144.400 mesmo...
Destino: Barraca do Joao no Batoque...
Ideal é irmos a carater pois a festrança promete... e como o evento é bastante familiar, levem mulher, noiva, namorada, menino, irmao, aderentes, sogra, periquito, papagaio e cachorros... kkk... quanto mais gente melhor...
A quadrilha vai ser feita de improviso... e a sonoplastia é por conta do DJ Andrezin Flashback... mas aceitamos outros DJ tb...
Podemos e devemos levar comidas tipicas:
Andrezim: 01 Panela de Vatapá de Camarão, 01 Panela de Paçoca
Artur: 01 travessa de Banana frita.
Murilo: 02 Bolos de milho
Leonardo: Canjica
Confirmados:
Andrezim
Flavio Bessa
Vangles
Clairton
Murilo
Artur
Leonardo
Mas atenção: NAO PODEMOS LEVAR BEBIDAS
Bebidas e comidas (peixe, camarao, lagostas, batata frita, etc) vai fica por conta da barraca do JOAO a preços módicos... nada mais justo!
Citação:
Postado originalmente por leonardodond http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...s/viewpost.gif
Vamos organizar a putaria...
:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: