Quase todos os colegas iniciantes cometeram este deslize...Não se deve, de forma alguma, acionar a tração nas quatro rodas em superfícies de grande aderência...A não ser que seja uma viatura que possua 4x4 full time...
Versão Imprimível
Quase todos os colegas iniciantes cometeram este deslize...Não se deve, de forma alguma, acionar a tração nas quatro rodas em superfícies de grande aderência...A não ser que seja uma viatura que possua 4x4 full time...
Blz pessoal, seguirei vossos conselhos. Estarei de volta em breve com mais dúvidas, elas sempre aparecem para iniciantes como eu.
Até mais.
Valew!
Pessoal alguem aqui já teve problemas com as pinças do freio dianteiro do vitara? se já como resolveram? estou tendo que trocar os reparos das pinças junto com os pistões e não estou encontrando caso alguem saiba por favor me indica ai.
abç,
Vou aproveitar para agradecer aos colegas dos vitaras ( e samurais) que foram e estão participando das reuniões e eventos de nosso grupo...Pessoal novo, jovem e bem disposto às aventuras das trilhas.
Sejam todos bem vindos ao RAPAZIADA 4X4 sempre que quiserem.
Grande abraço para todos!
JEFF.
Jeff, já havia pesquisado mas não tinha encontrado nada sobre pinça de freio do vitara"dianteira". Mas conversando com um amigo aqui do forum o mesmo me falou que tinha usado o reparo da pinça do corsa... ai foi só alegria fui a uma casa de peças com o pistão na mão e não deu outra é identico, a mesma peça... e o melhor é o preço o original custa R$ 200,00 e a do corsa custa R$ 35,00. Valeu turma...
abç,
E afinal , sai ou não sai esse encontro de Suzukis do ceara ?? :dance::dance::dance:
Marquemos uma data em algum final de semana !!!:concordo::concordo::concordo::concordo:
E aí, vamos para o encontro da Rapaziada 4x4?
05/06/2009 - Reuniao do Rapaziada 4x4
LOCAL: BEBELÚ SANDUÍCHES DA AV. PONTES VIEIRA.
HORÁRIO: A PARTIR DAS 20HS.
Buenas Leo
Hoje retornei ao forum, depois de um tempo afastado.
Tenho aqui em casa 2 adesivos de espelhos laterais da marca suzuki reservado de presente para o migo veio. E quanto ao Grupo Rapa, se aderiu ao grupo ou continua indepedente? Postei fotografia do meu cão, pra ve se alguem tem ou conhece Pastor Belga Femea pra cruzar. Gostei esta ideia de formar um grupo de suzuki em fortaleza.