x
Convex Datacenter
Página 16 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 67891011121314151617181920212223242526 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 401

Meu nome é Junior, acabei de comprar um Vitara 97 4 portas e sou novo no 4x4, to afim de conhecer mais gente pra trocar informações, ele ta na Assef Car consertando o motor, proxima semana eu to com ele. Meu telefone é 88983722, email eh junior.capoeira@yahoo.com.br e msn sequentialstudios@live.com

Thumbs up Veizão Sempre que Tiver posto por AKI

Citação Postado originalmente por JuniorCapoeira Ver Post
    Meu nome é Junior, acabei de comprar um Vitara 97 4 portas e sou novo no 4x4, to afim de conhecer mais gente pra trocar informações, ele ta na Assef Car consertando o motor, proxima semana eu to com ele. Meu telefone é 88983722, email eh junior.capoeira@yahoo.com.br e msn sequentialstudios@live.com

Cara sempre o rapaziada 4x4 faz algum tipo de passeio, ou as vezes seus integrantes e assim que tiver eu dô um toque em você.

Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Leo...acho que tem mais frequentador aqui que lá nos cataventos......hehhhehhh ehhehe

hehehehe... isso é um fato Jeff , olha que eu rodo muito por ai e nunca vejo esse pessoal dos suzukis daqui do fórum.

Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Agradecimentos: 5
    Boa tarde senhores, moro em fortal e ainda estou a procura do meu GV. Alguem poderia me direcionar em alguma dessas opções: entre um gv 2.0 auto ou um 2.5 v6 auto? Não vejo muitas informações sobre o 2.5v6, alguem conhece esse modelo?
    Assim que adquirir meu suzuki, gostaria também de participar dos passeios que vc's relatam aqui no forum. Grato.

Banido
    Entrada
    17/01/2007
    o v6 é um bom motor , mas de dificil manutenção . Para evitar dores de cabeça compre um GV 2.0 .

Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Agradecimentos: 5
    Valeu, bem direto...hehehe, é que vi um 2.5 com preço MUITO em conta, desconfiei da manutenção... consumo, como todo V6 é uns 6, 6.5 km/l.

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Então pessoal, estamos esperando por vocês lá nas reuniões do RAPAZIADA....
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Jeff, assim que meu Vitara estiver pronto eu apareço.

Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 2
    Acho que podemos nos organizar e fazer um passeio nos cataventos neste final de semana. O que vcs acham?
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    PESSOAL,

PRÓXIMA SEXTA TEM REUNIÃO DO NOSSO GRUPO!! NÃO FALTEM....

LOCAL: RESTAURANTE NOVO FOGÃO (AV. BARÃO DE STUDART, ESQUINA C/ COSTA BARROS).
    HORÁRIO: A PARTIR DAS 20HS.

VAMOS CONVERSAR SOBRE O FERIADO DOS AMIGOS (MORRO BRANCO, ICAPUÍ, JERÍ, ETC..);

FALAREMOS DA TRILHA DA EXPEDIÇÃO GUARAMIRANGA;

E TAMBÉM SOBRE A FESTA 20 E POUCOS ANOS DO FORRÓ, NO CLUBE DO VAQUEIRO...

Infelizmente não vou poder estar por aqui nesta data, ma já convidei a rapaziada dos suzukis para participar de nossas reuniões, e quem sabe criar uma divisão suzuki no RAPAZIADA.

Só retorno dia 18 de maio ao Brasil, mas ainda a tempo de fazer o passeio de Guaramiranga...

Estão todos portanto convidados.
    APAREÇAM!
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Entre 13:00 e 14:00hs do sábado estarei baixando os pneus e começo a brincadeira na primeira duna a direita no porto das dunas.
    Valeu.
    Não poderei ir a reunião na sexta por ter compromisso.

Sábado dia 09

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem