x
Convex Datacenter
Página 10 de 34 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 401
    Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Agradecimentos: 0

exato.

Colocar um fusível no local indicado pelo desenho (Diagnosis Terminal). Ligar somente a ignição não o motor. Ler as piscadas.
    Exemplo.: pisca uma vez aguarda 1 segundo e pisca 2vezes aguarda 3 segundos e começa tudo de novo, ou seja pisca uma vez aguarda 1 segundo e pisca 2 vezes aguarda 3 segundos. Isso é o código 12 que indica tudo OK. Veja ilustração abaixo.

1 2 1 2
    _| _| |___|_| |

A outra forma de acessar o check engine e através do socket que fica atrás da bateria como no desenho abaixo.
    Após concluído o teste remover o fusível do local DIAGS ou o jumper (fio) do socket.

fonte:suzukioffroad

Usuário Avatar de Cruiff
    Entrada
    29/02/2008

Suspender o VITARINHA

Ola turma,
    Coloquei pneus 235/75/15 na minha viatura, mas qdo passo em algum mais alto o pneu pega no paralama. Já li algumas materias em colocar calço. Alguém colocou estes calços aq em Fortaleza? Quais as recomendações e preços? Como gastei muitaaaa grana com pneus tenho q segurar a onda R$$$

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por Cruiff Ver Post
    Ola turma,
    Coloquei pneus 235/75/15 na minha viatura, mas qdo passo em algum mais alto o pneu pega no paralama. Já li algumas materias em colocar calço. Alguém colocou estes calços aq em Fortaleza? Quais as recomendações e preços? Como gastei muitaaaa grana com pneus tenho q segurar a onda R$$$
    OI CRUIFF..... (vai levar meu samuka???)

Cara, procura o Ivan na auto mecânica IVAN...gente finissima e proprietário por muitos anos de suzuki..agora tá de troller......mas é quem faz as manutenções do pessoal do RAPAZIADA 4X4....Fica ali próximo do borrachão na heraclito graça com carlos vasconcelos.....É um cara de confiança. cel;88397563
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Com esses pneus 235,.... só c/calço de 2" é que não raspar.Aqui você encontra :www.rc4x4.com.br

Abs,Ricardo.

Usuário Avatar de Cruiff
    Entrada
    29/02/2008
    Jeff

Na verdade quem quer comprar é um amigo daqui do trab, mas ele quer um vitarinha.

Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 2
    Mais um suzuki para a lista: meu irmão comprou um Samurai.

Ele já se cadastrou aqui no fórum, mas ainda está postando pouco...daqui a pouco ele tb vai pegar o vírus do 4x4 Brasil.
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 2
    Falando nisso, alguém sabe indicar onde posso compras as bases dianteiras da carroceria do samurai 97?
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

Usuário Avatar de Bôto
    Entrada
    18/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE

Fortalecimento do tópico - II Encontro de Suzuki do Ceará

Olá Suzuqueiros Cearenses, vamos "movimentar" esse tópico.
    Smyle, voce que iniciou o tópico, onde vc anda????????Será se todo mundo vendeu os suzukinhos???????
    Vamos tentar promover um II Encontro de Suzuki, ja que o I Encontro não teve muita adesão dos proprietários de veiculos da marca. Mesmo que alguns colegas que assinam o tópico participem de clubes offroad, nada impede que façamos um encontro só de veiculos Suzuki. Vamos divulgar a ideia. Conto com voces.
    Abraços.

Usuário
    Entrada
    01/11/2005
    Local
    Fortaleza/CE
    Bôto,

Adquiri recentemente um vitarinha, deve estar saindo da revisão 6ª feira.
    Pode contar com minha presença.
    Abraços.

Citação Postado originalmente por Bôto Ver Post
    Smyle, voce que iniciou o tópico, onde vc anda????????Será se todo mundo vendeu os suzukinhos???????
    Vamos tentar promover um II Encontro de Suzuki, ja que o I Encontro não teve muita adesão dos proprietários de veiculos da marca. Mesmo que alguns colegas que assinam o tópico participem de clubes offroad, nada impede que façamos um encontro só de veiculos Suzuki. Vamos divulgar a ideia. Conto com voces.
    Abraços.

Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Citação Postado originalmente por Bôto Ver Post
    Abraços.
    pode contar comigo e meu samurai!

Basta só a data e local!

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Sendo assim eu tambem vou......
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Sendo assim eu tambem vou......
    Dr. Jeff

DeTroller não vale!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem