x
Convex Datacenter
Página 20 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 101112131415161718192021222324252627 ÚltimoÚltimo
Resultados 229 a 240 de 317

Taylor

PessALL
    Me apresentando, sou médico em Porto Alegre, tenho uma Band long "original". A ideia do Taylor é ótima, mas exclue aqueles que querem uma trilha leve. Alem disto, tentamos ir lá em 20 de setembro e tinha acabado de ser interditada, alguns colegas nossos tinham invadido as fazendas próximas e o Taylor acabou com a brincadeira, deu até policia, os caras derrubaram cerca, etc, e fugiram. Sugiro a organização de uma ida ao Taylor, de um pessoal cadastrado(com CI, CPF, ETC, e retenção de documentos lá em cima, para não dar moleza para o pessoal que quer só azucrinar) em março, logo após Nova Petrópolis. No verão a Tuia realmente reúne mais gente e é uma opção mais leve. Embora preferisse o Taylor tambem, se for para votar.
    ABraços, Rafael C

Exclamation

Rafael (rcandiago)
    Concordo com tudo que tu falo.

Henrique
    Tu que tem mais comtato com o Taylor, poderia falar com o mesmo e definir uma data, dai eu cuido da organização (quem vai) e podemos fazer essa trilha pra março(aniversário de 2 anos do Jeepbom) com mais calma e bem mais organizado.

Em tempo, já tá lá no site os detalhes sobre a trilha do Jeepbom dia 06 de janeiro...e agora não tem mais desculpas de que a inscrição é cara (a trilha é gratuita), que o local e ruim (o Tuia tem terreno pra todos os gostos), etc etc etc....esperamos todos lá.

Segue abaixo o link sobre a trilha

http://www.jeepbom.com.br/trilhas.php?id_trilha=184

[]'s esperando q passe logo o natal e ano novo e que venha o dia 06
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui

Citação Postado originalmente por Chuck - EQUIPE JEEPBOM Ver Post
    Em tempo, já tá lá no site os detalhes sobre a trilha do Jeepbom dia 06 de janeiro...e agora não tem mais desculpas de que a inscrição é cara (a trilha é gratuita), que o local e ruim (o Tuia tem terreno pra todos os gostos), etc etc etc....esperamos todos lá.

Segue abaixo o link sobre a trilha

http://www.jeepbom.com.br/trilhas.php?id_trilha=184

[]'s esperando q passe logo o natal e ano novo e que venha o dia 06

trilha jeepbom, dia 05/01, vamos lá!!!

Citação Postado originalmente por Maurício Fernandes Ver Post
    trilha jeepbom, dia 05/01, vamos lá!!!

Correçao! 06/01!! E vao la mesmo!!
    []´s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Loiro
    É no dia 05/01 (sábado).
    Se falei alguma vez dia 06, perdão, me enganei.

Maurício
    Confirmado então???[]

Usuário Avatar de Henrique Josino
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MBrau Ver Post
    Josino,
    Realmente a trilha do Taylor é de arrepiar, têm que andar com moderação senão quebra tudo!!! É a areia mais pesada em que eu já andei. Passei pela erosão quando estava apenas úmida! Se estiver chovendo, como no vídeo, deve ser muito show.

Se pintar uma lá, sou parceiro. É essencial que uma parte da rapaziada tenha guincho (eu ainda não tenho) porque senão volta a pé até a sede da fazenda! hehehehe

Eu fui lá este ano com o pessoal do União + o Chakal. Tinha uma Land muito parecida com a tua que foi perto de mim (Vitara Branco) no deslocamento até a fazenda! Por acaso não eras tu?

Abraço
    ehehehhe a areia eh bem interessante la......vc tinha q conhecer quando o Taylor não explorava aquela duna, era um Vale, vc descia e não voltava pra trás...só uma saida....
    Uma vez, descemos de Rural com a usina do 6cc original ....só saiu depois de dois trator puxando.

E nao era eu nao...qum tem um 90tinha vermelha e anda com o Clovis é o Lauro...eh até aqui do Forum

[]'s
    DEFENDER 90 PICK-UP - lift 4",ARB,Full-locker,Salisbury 4340,37"x12,5"x15" creepy,Warn 9000, Safari, Hella Xenon e alguns hp's a mais...

Usuário Avatar de Henrique Josino
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por Chuck - EQUIPE JEEPBOM;512813[B
    Henrique[/B]
    Tu que tem mais comtato com o Taylor, poderia falar com o mesmo e definir uma data, dai eu cuido da organização (quem vai) e podemos fazer essa trilha pra março(aniversário de 2 anos do Jeepbom) com mais calma e bem mais organizado.
    Com cerveja!!! digo, com certeza....falo com meu pai pra liga pra ele!

[]'s
    4X4 Brasil
    DEFENDER 90 PICK-UP - lift 4",ARB,Full-locker,Salisbury 4340,37"x12,5"x15" creepy,Warn 9000, Safari, Hella Xenon e alguns hp's a mais...

Loiro
    É no dia 05/01 (sábado).
    Se falei alguma vez dia 06, perdão, me enganei.
    Somos 2 entao! hehehehe. Que tal alguma pessoa de cada grupo leva uma camera, pra tirar fotos dos enroscos??
    []´s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Maurício
    Confirmado então???[]

vou tentar, pois na última trilha, de tramandaí, voltei com a turbina pendurada. por sorte não entrou barro no motor e ia tudo para o espaço.
    fiz só até as dunas.
    aliás, fiquei sabendo que nas dunas foi quebradeira geral. isso não é para mim. meu willys é singelo e não subo dunas com os frontiera e motor 90cv.
    se até lá tudo for resolvido (espero). vou sim.
    dia desses apareço na quinta no espaço jeepbom.
    abraço.

Pessoal

o local de encontro para a largada mudou. Não vai ser na entrada do Tuia e sim em frente ao Neka 4x4 (Fernandes Bastos, 4606, Tramandaí -em frente a lombada eletrônica, pq lá é mais fácil de o pessoal encontrar-se e é um pulinho da entrada do Tuia...

Usuário Avatar de marcio-NH-RS
    Entrada
    22/05/2007
    Trilha do Mel em Lomba Grande, Novo Hamburgo, vai bombar este ano!

Embora tenhamos cometido algumas falhas no ano passado, nosso esforço será para corrigi-las.

17, 18 e 19 de outubro - 2008

Abraço a todos

Márcio

Embora tenhamos cometido algumas falhas no ano passado, nosso esforço será para corrigi-las.
    Acredito que para a 1° Trilha, estava muito bom...pois barro a + nunca é problema...

Acompanhando o trabalho do Jeep Clube Lomba Grande acredito que a 2° Trilha do Mel vai confirmar o grande potencial que tem este evento.

[]'s e no que precisa, estamos ai.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem