x
Convex Datacenter
Página 11 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415161718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 317
  • #121



    ela foi demanha apos a saida da lavoura. tu saia da lavoura e uns 20m logo entrava a direita em direção a lagoa.
    troller 2012, chip + e-locker r/f+ us bedlock 35"+pitbull 12000lbs+off-shocks

  • #122
    Usuário Avatar de AlemãoRS
    Entrada
    05/04/2005
    Local
    Lajeado/RS
    Idade
    43
    Posts
    1,318
    Agradecimentos: 0
    De Paris, vi teu engesa na trilha, meu vitara e o troller do meu irmão aparacem numa das fotos que tu postou..
    Tava muito boa a trilha mesmo, atoleiro e água não faltou, na lagoa o vitara quase flutuava, felizmente nunca tive problemas de falhar na agua.
    Não baixei as fotos pro pc ainda, quando baixar posto aqui...
    Abraço
    Leonardo
    Ex-Suzuki Vitara 97 - Kamikaze

  • #123
    Bah... gente... a trilha de Osório tava forte mesmo, quem não viu corda foi bem!

    De Paris, realmente o pneu faz a diferença, dizem os experiêntes que metade do jipe são os pneus...

    Perdi as contas de quantes vezes o meu Sidekick foi rebocado...hehehe... minha sorte é que tava numa turma com dois willys, um deles encapetado, pena que quebrou o diferencial traseiro dele e abandonou na segunda parte da trilha.

    Quinta-feira mandei email pra organização da trilha, e me disseram que teria caminhos alternativos, poderia ir sem problema nenhum... bem, eu procurei e não vi os caminhos alternativos em boa parte da trilha... acho que isso fez com que muita gente abadonasse a trilha na segunda parte, como foi meu caso!

    Depois da jazida no segundo obstáculo que na verdade já era o caminho alternativo tava tudo trancado, pois o principal ninguém teve coragem de encarar, pelo menos foi o que ouvi da organização, daí eu sai fora!

    Na saida da trilha olhei pra ver se encontrava alguém do fórum pra conversar e nos conhecer pessoalmente, mas como sempre no fusuê a gente se perde na poeira...

    Então minha sujestão é de cada um colocar a foto de sua viatura, em tamanho que de para reconhecer a viatura, daí fica mais fácil de se achar no local, como é no início da trilha, acho melhor colocar a foto do jipe limpo, pq decorrer da trilha as vezes não dá pra reconhecer o jipe...

    abraços
    Tracker, Lift 2", General Grabber AT² 235-70

  • #124
    alemão
    tu me viu, não fica brabo comigo, eu tava num vitara branco capota de lona que te ultrapassou no deslocamneto pro inicio da trilha, eu tava no grupo com 3 troler, um vermelho, outro laranja e um amarelo. o cara de amarelo que tava puxando tava meio loko e queria passar todo mundo,

    bymarc

    eu te vi atolado perto da ponte na manha la na lavoura, eu tava olhando para a tua direta atolado atras de um troler amarelo.

    as fotos so podem chegar sexta, pois eu abandonei a parte da tarde por problemas. quebrei homocinetica esquerda e deu pau no alternador(coloquei um de kadett, plug and quase play, hehehehe) ai eu fui embora. como demanha eu cheguei muito em cima do laço eu fiz a inscrição e ja fui pra trilha.
    troller 2012, chip + e-locker r/f+ us bedlock 35"+pitbull 12000lbs+off-shocks

  • #125
    Usuário Avatar de Alessandro Henrique
    Entrada
    02/06/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    53
    Posts
    1,462
    Agradecimentos: 2
    Na saida da trilha olhei pra ver se encontrava alguém do fórum pra conversar e nos conhecer pessoalmente, mas como sempre no fusuê a gente se perde na poeira...

    Então minha sujestão é de cada um colocar a foto de sua viatura, em tamanho que de para reconhecer a viatura, daí fica mais fácil de se achar no local, como é no início da trilha, acho melhor colocar a foto do jipe limpo, pq decorrer da trilha as vezes não dá pra reconhecer o jipe...
    Minha sugestão é para encontros pré-trilha....

    Sds.
    CJ5 1976 - 6zão
    GM 250 Clark 260F
    Eixos Dana 44 LSD

  • #126
    Usuário Avatar de AlemãoRS
    Entrada
    05/04/2005
    Local
    Lajeado/RS
    Idade
    43
    Posts
    1,318
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por davilsantos Ver Post
    alemão
    tu me viu, não fica brabo comigo, eu tava num vitara branco capota de lona que te ultrapassou no deslocamneto pro inicio da trilha, eu tava no grupo com 3 troler, um vermelho, outro laranja e um amarelo. o cara de amarelo que tava puxando tava meio loko e queria passar todo mundo,

    bymarc

    eu te vi atolado perto da ponte na manha la na lavoura, eu tava olhando para a tua direta atolado atras de um troler amarelo.

    as fotos so podem chegar sexta, pois eu abandonei a parte da tarde por problemas. quebrei homocinetica esquerda e deu pau no alternador(coloquei um de kadett, plug and quase play, hehehehe) ai eu fui embora. como demanha eu cheguei muito em cima do laço eu fiz a inscrição e ja fui pra trilha.
    E ae Davi!

    Imaginei que fosse tu mesmo, nem esquenta que nessas trilhas isso é normal..
    Na minha opinião a parte da manhã foi melhor que a da tarde, mas tava boa também.
    Qual foi o problema no alternador? Quando colocar um guincho tava pensando em utilizar esse alternador ai...
    Abraço
    Leonardo
    Ex-Suzuki Vitara 97 - Kamikaze

  • #127
    essa ja eh a 2ª vez que ele da pau. o meu guincho ta com problema, se eu uso ele demais ele n funciona o reverso e assim o alternador trabalha muito forçado e esquenta, ai eu logo sai da lavou e me infiei na agua gelada e ele entrou em curto os fios.
    o teu vitara não fica com pouca força com esses teus pneus?????
    troller 2012, chip + e-locker r/f+ us bedlock 35"+pitbull 12000lbs+off-shocks

  • #128
    [ame]http://br.youtube.com/watch?v=KWXtmHA7Wis[/ame]

    [ame]http://br.youtube.com/watch?v=qXwZOIKdPVs[/ame]

    2 videos da estrada da morte (BR-101).
    []´s torcendo pelo passeio
    Abraço
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #129
    Usuário Avatar de AlemãoRS
    Entrada
    05/04/2005
    Local
    Lajeado/RS
    Idade
    43
    Posts
    1,318
    Agradecimentos: 0
    Eu uso a relação de diferencial 5,83:1, feita pela RC, dae vai na boa, em atoleiros mais pesados e dentro da água que não consigo andar na segunda reduzida, dae é primeira mas dae força nunca faltou.
    Estou esperando sair o kit do X pra t-case, dae vai ficar muito bom.
    Meu motor ainda é original, depois dessa redução da t-case vou pensar em coletor dimensionado e aumentar a taxa de compressão, mas vou esperar pra ver como vai ficar..
    Abraço
    Leonardo
    Ex-Suzuki Vitara 97 - Kamikaze

  • #130
    Usuário Avatar de Henrique Josino
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    41
    Posts
    1,158
    Agradecimentos: 0
    Boa noite!

    Antes deixa me apresentar, sou o Henrique Josino propriOtário de um LR Defender 90 e um Baja que estou começando a fazer algumas trilhas com ele, sou de Porto Alegre faço trilha a algum tempinho (15 anos), desde de piá.... conheço bastante lugares pra se andar por ai!


    Nesse findi um pessoal nosso foi lá pra Osorio e outro fez um passeio ali em Bacupari, na Estrada do inferno! Regiao em que ando bastante!

    Bom tá indo ums fotos pra vcs verem!

    E segue a sugestao de fazer uma trilha com o pessoal todo o forum! deixa dessa trilhas virtuais ai...ehehhe

    Abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pessoal do RS, apresentem-se.-dsc01494.jpg   Pessoal do RS, apresentem-se.-imagem-036.jpg   Pessoal do RS, apresentem-se.-dsc01495.jpg   Pessoal do RS, apresentem-se.-imagem-014.jpg   Pessoal do RS, apresentem-se.-dsc01497.jpg  
    DEFENDER 90 PICK-UP - lift 4",ARB,Full-locker,Salisbury 4340,37"x12,5"x15" creepy,Warn 9000, Safari, Hella Xenon e alguns hp's a mais...

  • #131
    Usuário Avatar de MBrau
    Entrada
    17/10/2006
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    58
    Posts
    726
    Agradecimentos: 0
    Leonardo,
    O meu Vitara têm o coletor dimensionado, rende bem só em alta. Minha marcha normal no atoleiro é 2ª reduzida e na encrenca é 1ª reduzida mesmo. A sorte que meus pneus não forçam demais senão acho que ia faltar máquina pois não tenho qualquer dedução adicional.
    Uma dúvida:
    Em Santa Cruz vi que tu colocaste uns calços de carroceria de aço soldados no chassis. Gostei da idéia pois parece mais resistente e menos perrigoso que
    Quem fez pra ti e quanto custou?

    abraço
    Maurício
    Samurai 97 MT

  • #132
    Usuário Avatar de AlemãoRS
    Entrada
    05/04/2005
    Local
    Lajeado/RS
    Idade
    43
    Posts
    1,318
    Agradecimentos: 0
    Mauricio, os calços são de aço, mas não estão soldados, estão parafusados como os originais, comprei na RC. Eles são de aço pq são de 3", os de 2" eles fazem de tecnil, meu pai usa esses no vitara dele sem problemas.
    Como eu comprei os parachoques dianteiro e traseiro, mais proteções inferiores e as barras laterais esses calços sairam por R$350 mas se comprasse somente eles era mais caro.
    Abraço
    Leonardo
    Ex-Suzuki Vitara 97 - Kamikaze

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade