Tinha me perdido desse tópico! Hoje deu uma zebrinha e não poderei sair, pois a patroa tá querendo ir na feira do livro em POA e eu ia pela estrada do inferno hoje cedo. Tava tudo arrumado...
Fica para mais adiante!
Tem data prevista para a ida do pessoal?
Tinha me perdido desse tópico! Hoje deu uma zebrinha e não poderei sair, pois a patroa tá querendo ir na feira do livro em POA e eu ia pela estrada do inferno hoje cedo. Tava tudo arrumado...
Fica para mais adiante!
Tem data prevista para a ida do pessoal?
Nao tem nao! O pessoal abandonou o passeio!! Alias, eles estao na Trilha de Osorio!
Abraço
Pessoal,
Mixou minha ida pra Osório. Planejei a manutenção da viatura para hoje, tirei o semi-eixo traseiro para trocar o rolamento quebrado e dei "pé-frio", na hora de remontar o conjunto o retentor que veio não montou.
Resultado: Viatura vai dormir no cavalete e amanhã corre-corre na busca de um retentor.
Não vai faltar oportunidade!
Boa trilha aos que forem.
quem foi de zequinha trabalhou bastante. meu caso.
achei muitos lugarem intransponíveis. até o trator e retro atolaram.
parabéns pelo engesa que não viu corda.
voces passaram na lagoa, na agua??
bah o meu vitara flutuava muito, pq teve uma hora que eu errei o trilha e foi pouco mais pra dentro. mas n ficou. fiquei sabendo de um vitara q ficou bem no meio. ai logo depois na trilha que voltava eu quebrei uma mocinetica e abandonei a parte da tarde.
troller 2012, chip + e-locker r/f+ us bedlock 35"+pitbull 12000lbs+off-shocks