x
Convex Datacenter
Página 16 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 67891011121314151617181920212223242526 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 317

Olá Alessandro

É fácil de achar o local né?

Segue em anexo um mapa.

Qualquer dúvida, é só perguntar.

[]'s e até o dia 21
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pessoal do RS, apresentem-se.-mapa-espaco-jeepbom.jpg  
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui

Usuário Avatar de Alessandro Henrique
    Entrada
    02/06/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Chuck - EQUIPE JEEPBOM Ver Post
    Olá Alessandro
    É fácil de achar o local né?
    Realmente é bem fácil achar, não tem erro

Sds.
    CJ5 1976 - 6zão
    GM 250 Clark 260F
    Eixos Dana 44 LSD

Gostaaria de desejar boa sorte, e bom chrras aos que vao amanha no Jeep bom!! Meu pai nao permitio minha ida, entao, aproveitem e espero que gostem da surpresa!!!

OFF: Chuck, depois pego os adesivos!!
    Abraço
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Loiro

Que pena que não poderá vir, mas com certeza não faltará oportunidade.

Os teus adesivos já estão separados e guardados.

Loiro

Que pena que não poderá vir, mas com certeza não faltará oportunidade.

Os teus adesivos já estão separados e guardados.

Ja fica o aviso que vou aparecer por ai numa quarta feira qualquer!!! E os adesivos, depois conversamos pelo MSN!! E ja temos que conbinar o horario de divulgaçao da surpresa, pois voi divulgar aqui no topico e temos que ser sincronizados!!
    Abraço
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Amigos,
    Para evitar confusao esta ai a mensagem que fala que seria apresentada hoje a novidade!

Loiro

............, dai no dia 21 de novembro inaugura o espaço e já apresento a outra novidade. Seria bem legal se tu pudesse estar presente

Como sei que alguns nao poderam ir, deixo aqui a "surpresa"!!
    Se trata de um Forum (tem o icone no site do Jeep Bom), tipo o 4x4 Brasil mas somente do Off Road Gaucho!! Tera o Chuck e eu como moderadores e o irmao do Chuck como administrador! Sera um espaço bem legal e esperamos que todos aproveitem e ultilizem de maneira correta!! Estavam para ser feitas algumas alteraçoes que aidna nao sei se foram feitas! Em breve o forum entrara em operaçao!!!
    Abraço
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

show o churras no espaço jeepbom.
    parabéns carlos e chuck.

Usuário Avatar de Alessandro Henrique
    Entrada
    02/06/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 2
    Acabei de chegar do churrasco no espaço Jeepbom.
    Parabéns ao pessoal.

Sds.
    CJ5 1976 - 6zão
    GM 250 Clark 260F
    Eixos Dana 44 LSD

Tô acompanhando a movimentação em torno do espaço JeepBom, e embora não tenha comparecido ontem ao churras inaugural, quero tbém aproveitar para parabenizar o Chuck e demais organizadores da idéia

Qquer noite destas eu apareço lá para compartilhar um churras e umas latinhas com a turma. Quanto ao fórum gaúcho, GRANDE IDÉIA, vamos todos participar e colaborar para que esta "criança" possa crescer forte e se desenvolver !!!!!!!!!!

[ ]s,
    Arlei Vieira
    Tracker 2007 - Taquari / RS
    http://oscaminhosdosul.blogspot.com/

O Chuck,
    So fala com seu irmao, ou tenta voce resolver: Ainda nao consegui entrar! Vo posta um topico da Prenda la!
    Abraço
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Exclamation

Pessoal

Queria agradecer em meu nome e em nome do Carlos Ivori ao pessoal que compareceu no Espaço Jeepbom ontem. Mais de 100 jipeiros de Porto Alegre, Cachoeirinha, Gravatai, Canoas e Novo Hamburgo compareceram no local. Tava muito legal mesmo. Obrigado a todos.

Todas as quintas-feiras vai ter um churrasco lá pra trocar informações, marcas trilha, etc. Já sabem então onde nos encontrar . E não esquecam, que lá não é uma loja onde só sei vai quando quer comprar algo. Lá é o Espaço Jeepbom. Pode ir lá a qqr hora bater um papo, olhar os jipes, caminhôes, Mogs, tomar chimarrão...

Novidade: Fórum
    Devido a compromissos na faculdade só consegui chegar lá as 23:15 e muita gente já tinha ido embora. Acabei não falando sobre a novidade que era o Fórum Jeepbom, mas o Loiro já deu o recado.

É o seguinte. A idéia do Forum é fazer um banco de informações sobre o off road do RS. Eu tenho muita material e tudo vai ser colocado lá, a fim de facilitar a busca por tais informações.

Ex: Vai ter um Tópico sobre cada uma das trilhas anuais organizadas por Jeep clubes, tipo a Trilha de Tramandai que sempre acontece em dezembro. No Topico desta trilha eu vou colocar as fotos e videos que tenho de 2006. Vou fazer a cobertura de 2007 e tbm colocar lá. Quem participou da trilha tbm colocará suas fotos e vídeos. Dai em 2008 que quiser saber como q é a Trilha de Tramandai é só ir lá no tópico "Trilha de Tramandai" e terá todo um histórico completão sobre a trilha.

Isso é só um exemplo. Pelo fórum poderemos marcar os comboios, as pré e pós trilhas, etc. Resumidamente, a idéia é deixar o site Jeepbom muito mais interativo, pois qqr jipeiro poderá passar informações, dicas, fotos, vídeos, relatos, etc.

Estou fazendo mais alguns ajustes no Fórum e em 10 dias no máximo já estará pronto. No 1º mês só o pessoal aqui do fórum estara sabendo, pois como foristas todos entendem esse mecanismo e de imediato poderão colaborar. Após esses 30 dias, quando o fórum já tiver conteúdo, divulgo em aberto para todos.

É isso ai pessoal. No que precisarem o Jeepbom está a disposição, pois, como sempre repito, se é pra fortalecer o Off Road do Sul, conte conosco.

Grande abraço a todos
    4X4 Brasil

Pessoal

Queria agradecer em meu nome e em nome do Carlos Ivori ao pessoal que compareceu no Espaço Jeepbom ontem. Mais de 100 jipeiros de Porto Alegre, Cachoeirinha, Gravatai, Canoas e Novo Hamburgo compareceram no local. Tava muito legal mesmo. Obrigado a todos.

Todas as quintas-feiras vai ter um churrasco lá pra trocar informações, marcas trilha, etc. Já sabem então onde nos encontrar . E não esquecam, que lá não é uma loja onde só sei vai quando quer comprar algo. Lá é o Espaço Jeepbom. Pode ir lá a qqr hora bater um papo, olhar os jipes, caminhôes, Mogs, tomar chimarrão...

Novidade: Fórum
    Devido a compromissos na faculdade só consegui chegar lá as 23:15 e muita gente já tinha ido embora. Acabei não falando sobre a novidade que era o Fórum Jeepbom, mas o Loiro já deu o recado.

É o seguinte. A idéia do Forum é fazer um banco de informações sobre o off road do RS. Eu tenho muita material e tudo vai ser colocado lá, a fim de facilitar a busca por tais informações.

Ex: Vai ter um Tópico sobre cada uma das trilhas anuais organizadas por Jeep clubes, tipo a Trilha de Tramandai que sempre acontece em dezembro. No Topico desta trilha eu vou colocar as fotos e videos que tenho de 2006. Vou fazer a cobertura de 2007 e tbm colocar lá. Quem participou da trilha tbm colocará suas fotos e vídeos. Dai em 2008 que quiser saber como q é a Trilha de Tramandai é só ir lá no tópico "Trilha de Tramandai" e terá todo um histórico completão sobre a trilha.

Isso é só um exemplo. Pelo fórum poderemos marcar os comboios, as pré e pós trilhas, etc. Resumidamente, a idéia é deixar o site Jeepbom muito mais interativo, pois qqr jipeiro poderá passar informações, dicas, fotos, vídeos, relatos, etc.

Estou fazendo mais alguns ajustes no Fórum e em 10 dias no máximo já estará pronto. No 1º mês só o pessoal aqui do fórum estara sabendo, pois como foristas todos entendem esse mecanismo e de imediato poderão colaborar. Após esses 30 dias, quando o fórum já tiver conteúdo, divulgo em aberto para todos.

É isso ai pessoal. No que precisarem o Jeepbom está a disposição, pois, como sempre repito, se é pra fortalecer o Off Road do Sul, conte conosco.

Grande abraço a todos

Parabens pela intençao!!! E ja to de olho na Trilha de Tramandai e na proxima Travessia do Taim!!
    Abraço
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem