x
Convex Datacenter
Página 19 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 9101112131415161718192021222324252627 ÚltimoÚltimo
Resultados 217 a 228 de 317

Ao Pessoal do RS.
    O topicos de Trilhas e o de Passeios e Trilhas leves no RS estao na ativa novamente!! Sugiro pro pessoal usar esse para trocar informaçoes sobre mecas e etc e deixar para combinar trilhas leves e pesadas, passeios e expediçoes la!!
    []´s
    Grato de sua atençao...
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Opa se sair um churras de fim de ano vo te que aparece por lá, praconhecer o pessoal, quer dizer, se eu for convidado é claro.
    Abraço.

www.jeepbom.com.br

Pra quem quiser ver fotos da Trilha de Tramanda ta ai o site....
    E depois venho com informaçoes do realizamento ou nao da Trilha de fim de ano Jeep Bom.
    Lembrete: Tem 3 topicos do RS na seçao de trilhas off road. Os 3 tao bombamdo e tem um novo muito legal..
    []´s
    Abraço
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Exclamation

Herrique e forista

A trilha de fim de ano do Jeepbom vai sair sim, só que dessa vez não será no fim do ano, mas sim no início

Ontem, lá no churrasco chegamos a conclusão que não tinhamos mais tempo em fazer uma trillha em um novo local, pq teriamos que marcar trilha, classificar os pontos mais difíceis-faceis, etc etc etc....e se é pra fazer trilha ruim, trancada ou mal estruturada, não faço mais.

Então resolvemos fazer a trilha no dia 06 de janeiro no Tuia, pq lá a maioria do pessoal já conhece e é um local que é bom pq uqem quiser fazer trilha leve, faz...quem quiser fazer trilha pesada, faz...e quem quiser só acompanhar o pessoal na parceria pra dar risadas, comer um churras, se arriar e dar bastante risada, tbm tem como ir.

Resumindo:

O que? Trilha de enceramento (e início) de ano Jeepbom.

Quando? 06 de janeiro, sábado

Quanto? Nada néeeeee Somente a sua presenca, que conta muito
    .

Horário: Ainda não foi decidido um horário para iniciar a trilha, mas o local de encontro será na entrada do Tuia (por Tramandaí)

Sairá um comboio de Porto Alegre. O pessoal que estiver na praia, pode ir direto pra entrada do Tuia.

Alimentação e bebida é por conta de cada participante. Por volta do meio-dia pararemosem alguma sombra pra fazer o churras e aquela confraternização.

Em breve + novidades.
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui

Usuário Avatar de Henrique Josino
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0
    Uma sugestão.....pra colocar em aputa nda reunião! ehehh

Pq vez de ir para o Tuia, vamos para a Barra do Ribeiro, é um trilha q temos mais infrestrutura dentro de um fazenda, tem areia, barro, erosão, fica mais perto de POA, pro pessoal q tem gasolina fica mais em conta (60km)! fica a sugestão...... me comprometo falar com o Taylor pra liberar a fazenda dele!

que vcs acham?

[]'s
    DEFENDER 90 PICK-UP - lift 4",ARB,Full-locker,Salisbury 4340,37"x12,5"x15" creepy,Warn 9000, Safari, Hella Xenon e alguns hp's a mais...

Citação Postado originalmente por Henrique Josino Ver Post
    Uma sugestão.....pra colocar em aputa nda reunião! ehehh

Pq vez de ir para o Tuia, vamos para a Barra do Ribeiro, é um trilha q temos mais infrestrutura dentro de um fazenda, tem areia, barro, erosão, fica mais perto de POA, pro pessoal q tem gasolina fica mais em conta (60km)! fica a sugestão...... me comprometo falar com o Taylor pra liberar a fazenda dele!

que vcs acham?

[]'s

Trilha com Erosao no RS??? O Chuck, considera essa ai!!
    No Tuia o pessoal acabo de i..
    []´s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Exclamation Organização de trilhas

Henrique

Nunca fui no Taylor....mas tenho uma baita voontade de conhecer lá pq dizem q é 100% o local, mas o q ocorre é q pensamso no Tuia, principalmente pq tem muita genta que vai pra prai agora nos fins de semana e como a idéia é fazer uma trilha de confraternização, o Tuia seria o local ideal
    4X4 Brasil

Exclamation

Pessoal

Em relação aos problemas de organização nas trilhas, abri um tópico para aprimorar essa discussão

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...706#post509706

Tô pensando em já fazer essa trilha de confraternização nesses moldes, para ver se vai dar certo.
    Quero críticas, sugestões palpites...só não vale xingar a mãe

Usuário Avatar de Henrique Josino
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por Chuck - EQUIPE JEEPBOM Ver Post
    Henrique

Nunca fui no Taylor....mas tenho uma baita voontade de conhecer lá pq dizem q é 100% o local, mas o q ocorre é q pensamso no Tuia, principalmente pq tem muita genta que vai pra prai agora nos fins de semana e como a idéia é fazer uma trilha de confraternização, o Tuia seria o local ideal

Eu ainda sou a favor do Taylor......

[ame]http://br.youtube.com/watch?v=aJtFNbo4_24[/ame]
    DEFENDER 90 PICK-UP - lift 4",ARB,Full-locker,Salisbury 4340,37"x12,5"x15" creepy,Warn 9000, Safari, Hella Xenon e alguns hp's a mais...

Usuário Avatar de MBrau
    Entrada
    17/10/2006
    Local
    Porto Alegre/RS
    Josino,
    Realmente a trilha do Taylor é de arrepiar, têm que andar com moderação senão quebra tudo!!! É a areia mais pesada em que eu já andei. Passei pela erosão quando estava apenas úmida! Se estiver chovendo, como no vídeo, deve ser muito show.

Se pintar uma lá, sou parceiro. É essencial que uma parte da rapaziada tenha guincho (eu ainda não tenho) porque senão volta a pé até a sede da fazenda! hehehehe

Eu fui lá este ano com o pessoal do União + o Chakal. Tinha uma Land muito parecida com a tua que foi perto de mim (Vitara Branco) no deslocamento até a fazenda! Por acaso não eras tu?

Abraço
    Maurício
    Samurai 97 MT

É so organiza por fora uma trilha ai na fazenda! E divulga pro pessoal! Os interessados se pronunciao e ja era. A Final/Inicio de ano Jeep Bom vai se show!
    []´s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...417#post512417

Postei sobre a trilha do Taylor e quem sabe nao organizamos uma ai com o pessoal do forum??
    []´s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem