Morar na roça é foda!
Até a charrete chegar aqui....
Versão Imprimível
Morar na roça é foda!
Até a charrete chegar aqui....
Aqui em casa eu uso WD40 e WD21 e os acho ótimos :-D
Marcelo, ta bom então, vai mais dicas:
- Em acabamento de som de porta malas em courvim, para ficar aquele brilho bonito e tirar as manchas, da uma sprayzada de WD-40 e depois passa uma flanela (uso sempre!)
- Em botas e sapatos de courvim/couro, quando não tiver graxa por perto, você pode dar uma sprayzada no sapato e passar uma flanela que ele fica brilhando (ja usei, só não pode passar demais senão chega até a meia!!!)
- Quando você tiver na trilha e a bexiga apertar, ai a braguilha não abrir por causa da lama, você joga WD-40 nela que ela vai abrir mais facilmente.
- Se os pernilongos tiverem lhe atrapalhando, voce pega o WD40 e um isqueiro, acende o isqueiro e dar uam sprayzada com o isqueiro perto e vai sair uma labareda de chamas, a fumaça irá espantar as 'muriçocas' (perigo)
- Para manchas de graxa em roupas, pulverize wd40 na mancha que sai mais facilmente na lavagem (essa já estei)
Mais uma, que eu uso as vezes:
- Se tiver formigas na sua casa, pulverize wd40 no caminho delas (cantos de porta por exemplo) que elas não vai vir mais por lá (as formigas se movimentam pelo cheiro das companheiras, e o cheiro do wd40 vai 'apagar' o rastro olfativo delas).
- Se a aliança não quiser sair do seu dedo, dee uma pulverizada na mão e puxe-a vagarosamente (só não imagino pq alguem ia querer andar sem aliança...) :-P
Tá bom pra eu ganhar uma caixa de WD40? :-P
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk eu acho que tá muito bom, mas quem é o representante da WD 40 é o gabriel, manda uma MP pra ele.
Os brindes compensam, eheheheheh
Ps 's o não entendi o da aliança. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Essa me lembrou que na chácara do meu pai utilizamos a labareda de WD para matar ninhos de vespa, funciona muito bem só esperar chegar a noite quando elas se recolhem ao ninho, posicionar o wd com o isqueiro e queimá-las todas de uma vez sem o risco de ser atacado pelo enxame..
A melhor foi a da formiga ! KKKKK
Você dá uma pulverizada e elas mudam de caminho.......ai você dá uma outra pulverizada no novo caminho e elas mudam novamente....ai você dá mais uma pulverizada e elas mudam denovo.....no final ou você acaba com a latinha do WD40 ou elas cansam !! :lol::lol::lol::lol: