Ei, rapazes, sem essa de pulverizar Wd40 em bovinos!
Depois quem comerá picanha com gosto de "perfume de parafuso" aqui sou eu!!!!!!!!!!
kkkkkkkkkk
Versão Imprimível
Ei, rapazes, sem essa de pulverizar Wd40 em bovinos!
Depois quem comerá picanha com gosto de "perfume de parafuso" aqui sou eu!!!!!!!!!!
kkkkkkkkkk
Vocês não estão achando isso meio fantasioso não?
Dizer que o negócio cura feridas, espanta moscas... Só falta colocar aqui o comentário (brilhante) do Sukis de que faltou falar que é utilizado para melhorar o desempenho da vassoura das bruxas e que, é utilizado para desengripar o trenó do papai noel, que fica o ano todo parado e só funciona depois de borrifar WD40...:twisted:
eu sempre uso quando os componentes elétricos das viaturas começam a não funcionar. o farol, buzina e talz sempre param de funcionar uns dois dias depois de cada trilha. aí é só chegar lá nos terminais e TSSSSSSSSS! volta a funcionar na hora!:concordo: se soubesse antes, teria economizado tanta dor de cabeça desmontando e esfregando com bom-bril... fiquei curioso pra experimentar na pescaria...:roll:
Caros,
Aqui vai texto tirado de meu computador:
Ops...ele já foi pro off...
Mas sinceramente, tem vários desses por aqui que deveriam mesmo ser transferidos pro off....Tem vários posts falando de produtos que parecem mais com meias virarina e facas ginso, Prolong....ceras milagrosas que resistem a tudo.....
Tudo bem, que as vezes que lança o tópico tenha boa intenção, mas....
Abs
Por isso perguntei na página anterior se alguém entrou em contato com o pesquisador para comprovar a veracidade da lista....
Eu uso nos terminais eletricos e nos plugs dos cabos de velas e da bobina sempre. Uso tambem para limpeza de controle remoto, teclado de computador, placa mãe ede vez em quando uso para limpar umas dentaduras que aparecem aqui no laboratório muito engorduradas e com tártaro, remove facin facin.
Quanto a queimaduras de pele com metal quente ou mesmo encostando no forno quente eu jah usei e posso comprovar a eficacia...quando eu servi o exercito usva-se graxa em feridas porque apesas de perecer sujo não eh, não tem micróbios nem bacterias que viva, na graxa...hehehe
Seja lá o que for isso, é um veneno pra borracha, PU, plástico. Cuidado!
Outra coisa: para mosca de vaca use produtos para vacas (ou moscas).
:concordo:
Com tantos usos e benefícios daqui a pouco vai ter gente chegando em bar e pedindo uma lata bem gelada de WD-40......
AHAAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAH!!!