Uso Wd40 após lavar e secar as peças (engrenagens, eixo virabrequim, e etc.) para evitar o ferrugem até a hora da montagem.
Versão Imprimível
Uso Wd40 após lavar e secar as peças (engrenagens, eixo virabrequim, e etc.) para evitar o ferrugem até a hora da montagem.
Eu procurei por aqui e lojas de material de construção e auto peças e nem conheçem:shock:...é fods morar no fim do mundo....:putz:
[]s sem testar a bagaça
Quando o carro passa por um alagado, e ele não liga mais, tira-se a tampa do distribuidor e joga WD-40 nele. Depois é so fechar, esperar um pouco e ligar.
Se ele ainda não ligar por problema na linha de combustivel ou bomba de combustivel ou problema no carburador, voce tira a conexão do filtro do ar, e dá na partida enquanto o zequinha joga um spray dentro do coletor de admissão, e o carro vai pegar na hora!
Trabalho com prótese dentaria e uso o WD-40 para isolar o modelo de gesso para ele não molhar e embolorar, uso também quando preciso sobrepor dois modelos de gesso sem que um grude no outro assim eles ficam separados porem exatamente encaixados um no outro , é o que chamamos de modelo NEGATIVO.
Fala ai com o teu pessoal e junta uma galerinha , encomenda uma caixa com 24 acho que vem na embalagem e rachem o frete ...fica bem em conta alem do que o trem é baum mesmo...pode confiar...alias tenho uma foto aqui que mostra o uso...tava enferrujado a panela traseira e naum saia de jeito nehum...dei uma borrifada e esperei uns 30 segundos acho e forcei um bocadinho jah soltou a ferrugem e saiu facinho.
Anexo 97804
Caros amigos!
Sempre usei o WD-40 para mecher nos jipes, mais o maior e mais importante uso que tenho é para passar nas peças antes de guardá-las.
Cria-se uma película no metal que não deixa o mesmo começar a enferrujar, não importando o quanto de tempo ou a umidade relativa do ar, protege mesmo.
Minha última aquisição foi uma caixa, pois tenho um amigo que comprou para sua loja e me vendeu a preço e custo.
Abraços.
Kim.