Também ganhei um tagarela.....kkkkkkkkkkkkkkkkk
Versão Imprimível
Também ganhei um tagarela.....kkkkkkkkkkkkkkkkk
E ai Gabriel, beleza?
Tambem uso o WD 40 a anos, e depois que comprei minha primeira viatura com chassi, gasto uma lata inteira passando em todas partes metalicas em baixo do carro.
É ótimo, além de evitar a ferrugem, parece que some até alguns barulhos, parece que a viatura fica mais macia, além de ficar um aspecto de carro zero. Passo por tudo e até agora não danificou nenhuma parte plastica ou bucha de borracha.
Qualidade comprovada!!!
Agora só falta o meu BRINDE.kkkkk!
Grande abraço e um 2008 cheio de SAUDE e muita $$$$ para todos
ABS
mateus
A patroa vivia reclamando da sujeira de gordura que não saia do fogão, :parede:sugeri que ela passasse o wd 40 que iria sair tudinho.... Dito e feito, agora ela também tem uma lata junto com seus produtos de limpeza...:dance:
Mais uma vez comprovei a qualidade deste produto...:concordo:
Hoje em dia, o wd 40 é mais útil que canivete suíço... KKKKKKKKK!:p
Grande abraço
Mateus
Gabriel wd 40, como devo proceder para receber meu brinde??
Em 2008 meu tagarela vai gritar várias vezes: OBINA!!!!!!! OBINA!!!!!!!!!! OBINA!!!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkk
Cacete...to sendo constantemente sabotado...antes não conseguia fazer o filme demonstrando a minha utilização por falta de tempo, agora minha filha quebrou a máquina e eu continuo sem brindes...e agora meu alvi-verde do Alto da Glória na primeirona de novo naum terei radinho para ouvir...que coisa.
Será que o "tar falante" pega a segundona? :oops: :cry: :cry:
Outra dica, que testei ontem e dá certo:
Quando a bateria começar a criar aquela crosta branca nos bornes, e dar mal contato, você pode dar uma sprayzada de WD40 que vai remover facilmente aquela crosta!
Pois a minha dica é a seguinte: Uso WD40 pra remover aquela cola de adesivo velho que fica no Jipe depois das Copas! Funciona que é uma beleza.
Cade meu brinde?
Aquela história de brinde era só isca pra encher o tópico, heh! Até hoje não vi nada.
Mas legal sua dica, voce joga o WD40 e depois esfrega com um pano e sai facilmente? Interessante, sempre tive dificuldade em tirar aquelas colas de adesivo, principalmente da lataria, usei até um tal de 'Anti-grude', mas aquilo era mal cheiroso e não funciona bem!