hauhauhauhauhuahua...adoro estes tópicos engraçados...
Quero somente lembrar que o WD é sim um repelente de insetos exelente podem pulverizar sobre a pele que não tem problema e o cheiro não é ruim...depois basta tomar banho que sai tudim...
Versão Imprimível
Aqui em BH achei na promoção em uma grande loja a CNR por R$9,90.Agora gostaria de dicas para usar na viatura, como gastar o belo produto com qualidade e técnica, abraços...:razz:
Poxa, na minha cidade não tem.....e tô precisando muito de um spray....
E ae pessoal,
Estou passando para desejar um ótimo 2008 a todos,
muita saúde, paz e o mais importante...
MUITO WD-40 NAS VIATURAS!!!!!
Abraço e em 2008 voltamos com mais dicas e brindes!!!
:dance:
ALGUEM JÁ OVIU FALAR EM UM ÒLEO TIPO O WD40 CHAMADO BALISTOL? É utilizado para lubrificar e limpar armas, mas serve para mil coisas assim como WD40. Comprei uma lata e estou testando.
:discordo::discordo::discordo::discordo: Desse jeito naum ganha o BRINDE :mrgreen:
E, a propósito: Falei que usei o WD 40 como "repelente" na trilha e, como ninguém se manifestou, considerei a idéia como "ORIGINAL"; portanto...
...CADÊ O MEU BRINDE??? :evil: :evil:
[ ]'S
Na verdade esse BALISTOL não é um anti corrosivo. Ele é mesmo um "óleo multifuncional" mas sua principal função é limpar e desengripar armas. Ele foi desenvolvido na segunda guerra mundial para atender as forças militares alemãs. Parece que funciona muito bem, mas não sei se é encontrado no Brasil. Inclusive ele tem cheiro de Anís.