x
Convex Datacenter
Página 7 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 137

Tópico: Wd40

Depois de tantas tentativas em tirar cola de adesivos sem estragar a pintura, e todas sem sucesso, hoje ao lavar o jeep experimentei o WD40 e foi um sucesso.

A técnica: aplicar o WD diretamente sobre a cola, cobrindo-a toda, esperar alguns segundos e esfregar com um pano, sai facinho, recomendo!

Usuário Avatar de Sidnei Diogo
    Entrada
    11/03/2007
    Local
    Mogi Guaçu/SP
    Agradecimentos: 0
    Aê ALL: Na trilha como repelente; É mais barato que o OFF e o cheiro é melhor que o do KaiaK
    [ ]'s

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Sidnei Diogo Ver Post
    Aê ALL: Na trilha como repelente; É mais barato que o OFF e o cheiro é melhor que o do KaiaK
    [ ]'s
    Se passar o WD como repelente.. Vai ficar grudento... Cuidado com o cofre... Senão.....

Eu passei o WD nas dobradiças nas portas do banheiro... Acabou com o barulhinhos!!!!!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário
    Entrada
    30/08/2007
    Bom, já usei em uma queimadura,(não me chamem de louco!!), na mão por água fervendo, (radiador),quebrou o galho,pelo menos a dor sumiu, não piorou mas tambem não melhorou a ferida, e olha que isso foi em outro País...

P.S. Não foi idéia minha, os caras lá é que disseram ser normal usar. A única coisa que não esqueço (e as vezes me preocupa...)é que um deles não tinha dois dedos...

Usuário Avatar de Fernando César Ximenes
    Entrada
    04/08/2005
    Local
    Teresina/PI
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Se passar o WD como repelente.. Vai ficar grudento... Cuidado com o cofre... Senão.....

Eu passei o WD nas dobradiças nas portas do banheiro... Acabou com o barulhinhos!!!!!
    João, teu avatar está bem legal.

Olá pessoal, desculpe a demora em postar novamente, problemas no PC!!!
    Estou vendo que cada um tem uma idéia sobre WD-40 e é legal ver que muita gente usou e aprovou!!

Estou na atividade novamente. Vou esclarecer as dúvidas do pessoal e não deixem de perguntar blz!

Abraço!8-)

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Fernando César Ximenes Ver Post
    João, teu avatar está bem legal.
    Criativo......
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Citação Postado originalmente por cmte_carvalho Ver Post
    Gabriel, eu tenho uma pergunta: uma vez estando instalada a ferrugem num objeto metálico qualquer, o WD-40 serve para tratá-la e eliminá-la? Ou o produto se restringe apenas à prevenção (antes que a corrosão chegue a atingir o tal objeto)?

Obrigado e até mais!
    Cmte...WD-40 não remove a ferugem, ele evita que ela apareça ou aumente, criando uma película protetora sobre a peça, deixando a mesma protegida.

Ojaneri, você pode comprovar que WD-40 não é feito com óleo de peixe. Alguns pescadores usam sim e garantem que o cheiro de WD-40 atrai peixes como o Salmão.

Sobre o box: grande parte das dicas são enviadas por usuários do produto e nem todas são testadas. A do box foi uma delas. Alguns fizeram o teste e funcionou e para outros não.

Como você é usuário de produto similar, faça testes com os dois e compare. Vale lembrar que WD-40 não contém solvente, não óleo e não ataca pintura, madeira, borracha, etc.

Qualquer dúvida, estamos aí!

Citação Postado originalmente por Cacá Ver Post
    Gabriel, bem-vindo ao Fórum. Tenho uma dúvida: o WD-40 deixa algum resíduo? Se sim, esse resíduo tem a mesma composição em todas as superfícies aplicadas?

Abraços
    Olá Cacá, muito obrigado pelas boas vindas.
    Respondendo a pergunta, WD-40 cria uma película protetora na superfície após a aplicação. O excesso evapora, ou seja, não deixa a superfície oleosa, mas deixa resíduo sim.
    Como WD-40 não contém solvente, querosene, lanolinas ou silicone, você não precisa se preocupar que ele não ataca nenhum tipo de material.

Sobre o seu outro post, realmente é bom tomar cuidado. WD-40 não é micro-óleo pois tem uma fórmula especial. Não dá pra usar micro-oleo em equipamento eletrônico e nem pra tirar giz como você falou.
    WD-40 suporta temperaturas até 80°C

A marca é notória sim, 50 anos nos EUA e 40 no Brasil. é O multi-uso mais vendido do mundo!!
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    OOoo Caveso!!!!

Junto com a patroa, para passar nas dobradiças da porta do banheiro, para não rangir na madrugada!!!!!

(deixa ela escutar isso!!)

Abraços.

Kim.
    Kim..você pode usar WD-40 com a sua patroa...mas só na dobradiça da porta hein!! heheehh. Não troque as letras WD por KY....

Vamos começar um concurso!!
    Todos os que mandarem dicas de uso no Jipe ou em qualquer outro lugar a partir de hoje, que sejam originais, ganham um brinde da WD-40!!

Participe!
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem