entrei na ultima página e fui voltandoi pra tentar entender a discução, parei de ler bem antes de metade, cambada de maluco 8)
Cotrim, rolou gelada, churras e pagodeira no velório do Escória? :mrgreen:
Versão Imprimível
entrei na ultima página e fui voltandoi pra tentar entender a discução, parei de ler bem antes de metade, cambada de maluco 8)
Cotrim, rolou gelada, churras e pagodeira no velório do Escória? :mrgreen:
Bem pra quem ainda não viu esse tópico:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=27657
E para quem já leu acho vale a pena ler de novo.
[]'s e pela paz
Marcelo
Apenas uma observação bastante direta e verdadeira, muito diferente da panelinha que vocês formaram:
DEIXA DE SER HIPÓCRITA! :stop:
Vão dizer agora que é tudo brincadeirinha? Me chamar de 'vaca'? De 'Princesa Invejosa'? Já tinha sacado a muito tempo o que rolava em relação a mim... só não imaginava que vocês fossem tão baixos e ainda por cima envolvessem o Cas... deprimente... realmente deprimente!
E nem perca tempo com suas falácias intermináveis... os fatos estão aí para quem quiser ver!
Da minha parte quero que se dane quem faz discórdia, pois minha filosofia sempre foi: "não importa o que pensem ou falem de mim... IMPORTA O QUE EU SOU!"
Continuem vivendo nesse mundinho de mimimis e fofocas que enquanto isso eu vou ser feliz!! :dance:
Zocrato,
Uma das coisas que mais me incomoda no fórum são tópicos repetidos. Por esse motivo inclusive, fiz uma compilação de vários tópicos, para ajudar os iniciantes que invariavelmente vêm com a mesma pergunta: qual 4x4 comprar?:?:
Tópicos sem objetivos também não me agradam. E pelo visto, esse está indo para o mesmo caminho.:parede:
Não quero briga, discussão ou intriga com ninguém. Nem me sinto "discutindo" com você, espero que não tenha entendido dessa maneira. Apenas sustentamos pontos de vista diferentes.
Voltaremos as Lands então...:concordo:
Alexandrino,
Ok. Como já tinha escrito, não guardarei mágoas.
Eu continuarei fazendo como sempre fiz.:concordo:
A todos,
Como diria um velho amigo da CLR, seu Marmota, isso era tudo o que eu tinha a dizer sobre tão nobre assunto.8-)
Abraço,
Uma micro contribuição
Aprendi muito por aki.Me diverti muito por aki.Fiz muitos amigos, e alguns inimigos.
Eu acho que a formula do Forum é perfeita.Mistura informação com descontração.Prova maior está no grande numero de usuários.
O grande lance de tudo na vida chama-se moderação.A virtude está no meio e não nos extremos.
Eu como membro mais antigo, tenho uma certa intimidade com outros membros antigos como eu.Por isso brinco com todos.
Não conheço, nunca vi nem nunca falei sequer com o "DONO " do Forum.Se minhas brincadeiras não são moderadas, não é porque eu seja amigo do DONO,talvez seja porque eu tenha "intimidade"com as pessoas que eu brinco e porque respeito sei me fazer respeitado.No passado fui moderado diversas vezes, fui um dos "rebeldes"que o Beto citou em outro tópico.Era eu, o Leovalle, Marcel, Scacca e acho que esqueci de mais alguem.Hoje nenhum de nós é moderado,simplesmente porque nos adequamos as exigencias do Forum.
Caramba, isso aki foi feito para instruir e divertir, parem de ser tão chatos.
Escoria digo Fabio não achei nada de mais no seu post, pelo contrario achei uma tremenda jogada de marketing.Viu o ibope que deu ?
[]'desculpem, mas como diria o Bill "quanto mi,mi,mi
Sérgio,
Acho que tá faltando algumas coisas: BARRO!!! LAMA!!!! EROSÃO!!! CONVERSA FIADA!!!! CHURRASCO NO MEIO DO MATO!!! CERVEJA GELADA!!!
Pessoal, vamos parar de mimimi e vamos pra trilha? Acho que o pessoal está precisando descarregar o stress de outra forma e não aqui no fórum.
[]'s tentando fazer a galera abaixar os ânimos.
Marcelo
Vem pro Rally ?
Marquei muita trilha aki no forum.:concordo:
[]'
Tia Mi,
Quando eu montar o meu RC-SUPER, vou te chamar pra ser a spoter. Assim vc spoteia um carro que anda. hahahahahaha
Beijão