Postado originalmente por
Loras
Entendi perfeitamente. Acho que quem não entendeu foi vossa senhoria. Apenas DISCORDO da opinião do Zocrato.
Não tenho conhecimentos de marketing para emitir parecer técnico sobre o tema. Só tenho certeza de que o NÚMERO DE VISITAS ISOLADO de um tópico não representa o quando ele foi eficaz na propaganda.
Talvez uma análise estatística cruzando o número de visitas do tópico com a quantidade de clics nos banners apresentasse dado mais confiável.
Pessoalmente, NUNCA observei os banners do fórum. Mas isso é a minha experiência pessoal...
Ninguém quer comprar o Devasso, afinal ele não está nos classificados...
Por outro lado, nos tópicos TÉCNICOS podemos avaliar PRODUTOS. O que é avaliado no 'Mulheres Off Road"?
Acessórios de perfumaria a mulheres? Acredita mesmo que alguém faz compras de perfumarias somente por ter visitado o fórum? Eu acho que o fórum serve justamente para o contrário... aprender o que comprar.
Você tomou sua decisão baseada em um tópico técnico ou num tópico da off?
Propaganda em excesso e sem público alvo definido pode ser prejudicial... nem sempre a quantidade é sinônimo de qualidade.
Concordo que espaço para diversão e interação deve existir. Desde de que SEGUIDAS as regras estabelecidas. Infelizmente, por diversas vezes isso não acontece.
Não vendo nada em minhas receitas...
Quem vende é o farmacêutico!!!8)
Concordo perfeitamente com a automoderação. Assim seria o mundo ideal.
Não tenho intimidade com vossa senhoria, mas se permitir, vou fazer uma consideração em especial. Se assim desejar, pode desprezá-la... não guardarei mágoas.
Procure ser mais CLARO nas suas mensagens. Propositadamente ou não, você deixou espaço para mau entendimento. E pelo seu relato, parece que isso já ocorreu outras vezes.
Vide o exemplo: "Passando receita errada... Dr?"
Deduzir o que o emissor manda, não é RESPONSABILIDADE do receptor.
A comunicação depende de duas vias. Se um dos lados não se importa com o equívoco que uma mensagem mau escrita pode causar, eu prescreveria um pouco de auto-moderação...
Mas isso a BAYER não vende, não é mesmo?
Abraço,