x
Convex Datacenter
Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 95

entrei na ultima página e fui voltandoi pra tentar entender a discução, parei de ler bem antes de metade, cambada de maluco 8)

Cotrim, rolou gelada, churras e pagodeira no velório do Escória?

Usuário Avatar de Marcelo R. A. da Cunha
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Guarapari/ES
    Agradecimentos: 0
    Bem pra quem ainda não viu esse tópico:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=27657

E para quem já leu acho vale a pena ler de novo.

[]'s e pela paz

Marcelo
    JPW - BLACK HAWK
    Javali-229T, difs + 4m&tcase band, bloqs e susp de band. Meu desde 1993.
    CJ3B /MB42, susp yota com jr, gm 4cc, cx 5m, disco nas 4.

Usuário Avatar de Tia Mi
    Entrada
    18/01/2007
    Local
    campinas/SP
    Citação Postado originalmente por Alexandre Zocrato Ver Post
    Exatamente, Elmer. Se tivesse entendido, não postaria o que postou.
    PS: você já viu uma foto do General Moshe Dayan? Veja se parece.

Não pretendo postar mais nesse tópico. Acho que já saturou. Por mais que eu fale de paz, de compreensão, só vejo as posições ficarem mais arraigadas. Portanto, a minha contribuição para com a paz será me abster de manifestar aqui. Peço desculpas ao Cotrin pelas manifestações que não forem de pêsames pela irreparável perda e aos demais por alguma manifestação minha que, sem ter sido intencional, possa ter magoado alguém.
    Apenas uma observação bastante direta e verdadeira, muito diferente da panelinha que vocês formaram:

DEIXA DE SER HIPÓCRITA!

Vão dizer agora que é tudo brincadeirinha? Me chamar de 'vaca'? De 'Princesa Invejosa'? Já tinha sacado a muito tempo o que rolava em relação a mim... só não imaginava que vocês fossem tão baixos e ainda por cima envolvessem o Cas... deprimente... realmente deprimente!

E nem perca tempo com suas falácias intermináveis... os fatos estão aí para quem quiser ver!

Da minha parte quero que se dane quem faz discórdia, pois minha filosofia sempre foi: "não importa o que pensem ou falem de mim... IMPORTA O QUE EU SOU!"

Continuem vivendo nesse mundinho de mimimis e fofocas que enquanto isso eu vou ser feliz!!
    4X4 Brasil

ESCÓRIA - O falecimento de um mito

Citação Postado originalmente por Loras Ver Post
    Entendi perfeitamente. Acho que quem não entendeu foi vossa senhoria. Apenas DISCORDO da opinião do Zocrato.

Não tenho conhecimentos de marketing para emitir parecer técnico sobre o tema. Só tenho certeza de que o NÚMERO DE VISITAS ISOLADO de um tópico não representa o quando ele foi eficaz na propaganda.

Talvez uma análise estatística cruzando o número de visitas do tópico com a quantidade de clics nos banners apresentasse dado mais confiável.

Pessoalmente, NUNCA observei os banners do fórum. Mas isso é a minha experiência pessoal...

Ninguém quer comprar o Devasso, afinal ele não está nos classificados...

Por outro lado, nos tópicos TÉCNICOS podemos avaliar PRODUTOS. O que é avaliado no 'Mulheres Off Road"?

Acessórios de perfumaria a mulheres? Acredita mesmo que alguém faz compras de perfumarias somente por ter visitado o fórum? Eu acho que o fórum serve justamente para o contrário... aprender o que comprar.

Você tomou sua decisão baseada em um tópico técnico ou num tópico da off?

Propaganda em excesso e sem público alvo definido pode ser prejudicial... nem sempre a quantidade é sinônimo de qualidade.

Concordo que espaço para diversão e interação deve existir. Desde de que SEGUIDAS as regras estabelecidas. Infelizmente, por diversas vezes isso não acontece.

Não vendo nada em minhas receitas...

Quem vende é o farmacêutico!!!8)

Concordo perfeitamente com a automoderação. Assim seria o mundo ideal.

Não tenho intimidade com vossa senhoria, mas se permitir, vou fazer uma consideração em especial. Se assim desejar, pode desprezá-la... não guardarei mágoas.

Procure ser mais CLARO nas suas mensagens. Propositadamente ou não, você deixou espaço para mau entendimento. E pelo seu relato, parece que isso já ocorreu outras vezes.

Vide o exemplo: "Passando receita errada... Dr?"

Deduzir o que o emissor manda, não é RESPONSABILIDADE do receptor.

A comunicação depende de duas vias. Se um dos lados não se importa com o equívoco que uma mensagem mau escrita pode causar, eu prescreveria um pouco de auto-moderação...

Mas isso a BAYER não vende, não é mesmo?

Abraço,
    Desculpe Dr... continua passando a receita errada e agora sou eu quem está passando mal... vou mudar de assunto, de tópico... e de médico.

Usuário Avatar de Tia Mi
    Entrada
    18/01/2007
    Local
    campinas/SP
    Citação Postado originalmente por Cotrim Ver Post
    Caros,

É com grande pesar que comunico o falecimento de um mito, o nosso amigo ESCÓRIA.

Não foi assassinato, não foi acidente, não foi queda de bigorna. Foi suicídio.

A família, as autoridades e a imprensa estão tentando descobrir o por que desta fatalidade. O que levaria o grande ESCÓRIA a cometer o suicídio? Algumas hipóteses foram levantadas, mas o real motivo ainda continua sendo um mistério.

Entre os possíveis motivos, encontram-se:

Desgosto por ter dois JEEPs e não conseguir andar com nenhum;
    Desespero pela situação econômio-financeira mundial e, consequentemente, a queda das bolsas de valores asiáticas;
    Uma fuga dos credores, fornecedores de peças para sua loja, a TRILHA DAS PEÇAS;
    Um golpe no seguro (agora ele mora nas Bahamas e atende pelo codinome Maluf);
    Falta de grana para pagar a pensão da ex-esposa;
    Jogada de Marketing para deixar todos os consumidores com pena da família desamparada e passar a fazer todas as compras na TRILHA DAS PEÇAS;
    O Ronaldo B. não permitir que ele falasse sobre a categoria STOCK no Rock Crawling;
    O Beto Lacerda, que resolveu confiscar o troféu de 3º colocado na categoria Desafio 4x4 da etapa de Serra Negra do Campeonato de 2006.

Alguns ainda desconfiam da versão oficial, preferindo acreditar em assassinato. Mas quais seriam os motivos?

Os concorrentes, incomodados com o crescimento de sua loja, a TRILHA DAS PEÇAS, resolveram contratar um matador do Complexo do Alemão
    Os parentes de sua ex-mulher, que resolveram tentar fazer com que seus filhos recebam o seguro de vida
    O Pica-Pau que, não contente com a armação que realizou em 2005, resolveu jogar uma bigorna na cabeça dele
    Sua esposa, que constatou a falta de azeitona em casa.

A única coisa que ESCÓRIA, o mito, deixou para nós, seus amigos, foi o eterno bom-humor, pois mesmo quando brigava com as pessoas, dava risada.

O mito se foi...

Mas seu sócio, o COTRIM, continua atendendo no site TRILHA DAS PEÇAS, pelo e-mail fabio@trilhadaspecas.com.br, ou pelo telefone (11) 8324 5427.

[]'s

SEU MANÉ!! Quase morri de susto quando vi esse tópico!! HAHAAHAHHA!

Mas A-DO-REI a idéia!! risos!!

Mantenha sempre seu bom-humor!

Beijão no coração!

Usuário Avatar de Jorge_PG
    Entrada
    30/01/2006
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Citação Postado originalmente por Patrícia Yumi Ver Post
    Com respeito aos moderadores e administradores do forum, no meu caso irei tornar simples a situação.
    Se cada jipeiro tem uma mulher, e se elas conversarem no forum for uma inutilidade, peço para vocês banirem meu usuário, pois a minha intenção não é a de atrapalhar "os experts" e "entendidos" que aqui existem a procura de informações técnicas e de utilidade aos jipeiros.
    Posso dizer que não foi em vão eu ter estado aqui. Através do forum eu pude ir à minha 1ª trilha, assim como pude pegar o carro para fazer alguns percursos lá em Serra Negra.
    Agora me digam uma coisa?
    Vocês têm certeza de que nós mulheres não rendemos nada ao forum?
    Já pensaram em algum anunciante de cursos para mulheres no off road?
    Ou em melhorar o visual dessas camisetas horrorosas que vcs vendem aqui para nós?
    Sabiam que mulher é quem detém o poder de mercado?
    Eu sinceramente me enganei achando que talvez a gente rendesse algum "lucro" p/ vocês, porém vou aceitar a sugestão do BL em procurar uma outra comunidade, quem sabe assim lá eles acertem e ganhem mais com a nossa presença.

Obrigada pelo espaço!

Palmas para a Patricia, gostei da sua atitude esta d parabens.

hoje 100 abrs

Citação Postado originalmente por Alexandre Zocrato Ver Post
    Exatamente, Elmer. Se tivesse entendido, não postaria o que postou.
    PS: você já viu uma foto do General Moshe Dayan? Veja se parece.

Loras,
    Ainda bem que eu não tento diagnosticar e tratar doenças e você não advoga, né?
    .....
    Loras, vamos voltar a nos falar sobre lands, sites de compra de acessórios, peças, pois vejo que, assim, nos damos bem melhor.

A todos os demais um sincero abraço e fica a minha contribuição para que neste velório, seja servido café e não pipoca.
    Zocrato,

Uma das coisas que mais me incomoda no fórum são tópicos repetidos. Por esse motivo inclusive, fiz uma compilação de vários tópicos, para ajudar os iniciantes que invariavelmente vêm com a mesma pergunta: qual 4x4 comprar?

Tópicos sem objetivos também não me agradam. E pelo visto, esse está indo para o mesmo caminho.

Não quero briga, discussão ou intriga com ninguém. Nem me sinto "discutindo" com você, espero que não tenha entendido dessa maneira. Apenas sustentamos pontos de vista diferentes.

Voltaremos as Lands então...

Citação Postado originalmente por ANTONIO LUIS ALEXANDRINO Ver Post
    Desculpe Dr... continua passando a receita errada e agora sou eu quem está passando mal... vou mudar de assunto, de tópico... e de médico.
    Alexandrino,

Ok. Como já tinha escrito, não guardarei mágoas.

Eu continuarei fazendo como sempre fiz.

A todos,

Como diria um velho amigo da CLR, seu Marmota, isso era tudo o que eu tinha a dizer sobre tão nobre assunto.8-)

Abraço,
    Ricardo A. I. Loureiro

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Uma micro contribuição

Aprendi muito por aki.Me diverti muito por aki.Fiz muitos amigos, e alguns inimigos.

Eu acho que a formula do Forum é perfeita.Mistura informação com descontração.Prova maior está no grande numero de usuários.
    O grande lance de tudo na vida chama-se moderação.A virtude está no meio e não nos extremos.
    Eu como membro mais antigo, tenho uma certa intimidade com outros membros antigos como eu.Por isso brinco com todos.
    Não conheço, nunca vi nem nunca falei sequer com o "DONO " do Forum.Se minhas brincadeiras não são moderadas, não é porque eu seja amigo do DONO,talvez seja porque eu tenha "intimidade"com as pessoas que eu brinco e porque respeito sei me fazer respeitado.No passado fui moderado diversas vezes, fui um dos "rebeldes"que o Beto citou em outro tópico.Era eu, o Leovalle, Marcel, Scacca e acho que esqueci de mais alguem.Hoje nenhum de nós é moderado,simplesmente porque nos adequamos as exigencias do Forum.

Caramba, isso aki foi feito para instruir e divertir, parem de ser tão chatos.

Escoria digo Fabio não achei nada de mais no seu post, pelo contrario achei uma tremenda jogada de marketing.Viu o ibope que deu ?

[]'desculpem, mas como diria o Bill "quanto mi,mi,mi
    4X4 Brasil
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Citação Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Caramba, isso aki foi feito para instruir e divertir, parem de ser tão chatos.

Escoria digo Fabio não achei nada de mais no seu post, pelo contrario achei uma tremenda jogada de marketing.Viu o ibope que deu ?

[]'desculpem, mas como diria o Bill "quanto mi,mi,mi
    Sérgio,

Acho que tá faltando algumas coisas: BARRO!!! LAMA!!!! EROSÃO!!! CONVERSA FIADA!!!! CHURRASCO NO MEIO DO MATO!!! CERVEJA GELADA!!!

Pessoal, vamos parar de mimimi e vamos pra trilha? Acho que o pessoal está precisando descarregar o stress de outra forma e não aqui no fórum.

[]'s tentando fazer a galera abaixar os ânimos.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário Avatar de Marcelo R. A. da Cunha
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Guarapari/ES
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Sérgio,

Acho que tá faltando algumas coisas: BARRO!!! LAMA!!!! EROSÃO!!! CONVERSA FIADA!!!! CHURRASCO NO MEIO DO MATO!!! CERVEJA GELADA!!!

Pessoal, vamos parar de mimimi e vamos pra trilha? Acho que o pessoal está precisando descarregar o stress de outra forma e não aqui no fórum.

[]'s tentando fazer a galera abaixar os ânimos.
    Como sempre!!!

x 2

[]'s
    Marcelo
    JPW - BLACK HAWK
    Javali-229T, difs + 4m&tcase band, bloqs e susp de band. Meu desde 1993.
    CJ3B /MB42, susp yota com jr, gm 4cc, cx 5m, disco nas 4.

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Marcelo

Vem pro Rally ?

Marquei muita trilha aki no forum.

[]'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Tia Mi,

Quando eu montar o meu RC-SUPER, vou te chamar pra ser a spoter. Assim vc spoteia um carro que anda. hahahahahaha

Beijão

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem