x
Convex Datacenter
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 95
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2

Fabio

Boa jogada de marketing.

Achava Escoria um nick mais legal.

Beto, vai arrumar o q fazer.

[]'

Usuário Avatar de Milton Quindim
    Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR
    Agradecimento: 1
    Ei...num eras tu q tava cuma camisa do jicoxinha no pavilhão de Serra Negra do lado de um fogão 6 bocas azul metálico com tampo e pegadores de inox???

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Agradecimentos: 0
    Esse tal de Fábio Cotrim é um impostor!!!
    o Escória não morreu e nunca morrerá...

Usuário Avatar de Alexandre Vaz Ferreira
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    São José do Inhacorá/RS
    Hoooo Escoria VSF...baita susto home...

[]s aliviados
    CJ5 66 4.1 MPFI, CX C10,Spoa, Vj910 35, eixos Rural.
    F75 66 4.1 MPFI, CX Band,Spoa, BF 33, carroceria Kia.
    Rural 66 2.5 maxxion, diesel, ar cond...

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Citação Postado originalmente por Cotrim Ver Post
    Caros,

É com grande pesar que comunico o falecimento de um mito, o nosso amigo ESCÓRIA.

Entre os possíveis motivos, encontram-se:

O Ronaldo B. não permitir que ele falasse sobre a categoria STOCK no Rock Crawling
    Sr. Cotrim

Confesso que o motivo do falecimento do seu sócio foi ficar torrando meu saco com esse papo de stock na hora e lugar errado.

Aproveito para informar que estou matando 2 pelo preço de 1, promoção por tempo indeterminado, então ..... não abusa !!!!!

[]´s

ESCÓRIA - O falecimento de um mito

Citação Postado originalmente por Beto Lacerda Ver Post
    Leo, por mais contra que eu seja do forum virar filial off road do orkut , pelo visto é isso o que os atuais usuarios preferem né ...
    se não fosse teriamos mais posts tecnicos que offtopic
    mas off topic tb é valido e deve existir ...
    só num pode extrapolar
    esse topico do escori.. digo cotrim não fere nenhuma regra , se num abusar num tem pq moderar .
    mas que tem nego que gosta de ser moderado, o que tem ..
    nego faz de proposito p/ incomodar a paz
    no dia que o forum acabar por não existir mais conteudo tecnico ai eles se darão por satisfeitos e todos se mudam p/ a comunidade do orkut ou second life como preferirem .
    complicado e que nego ainda tem a pachorra de dizer que curte o forum e etc etc
    se curtisse ajudava a manter em ordem , e não faria desordem só por fazer .
    mas esses casos estão acabando , pois os que num tem jeito mesmo , nem com diversas mps , tentaivas de explicar que num pode etc etc a tolerancia esta baixando . um a um estão sendo banidos , e com isso o forum vai voltando a ser um forum de discução tecnica e não uma comunidade do orkut
    []'s
    Se perguntar não ofende... você está postando isto como moderador ou como um usuário membro comum?
    Porque as advertências cabem aos moderadores por MP, não é isso?
    Se não gosto de humor, isto é, se sou mal-humorado, não entro no HUMOR. E mesmo no HUMOR há piadas que não agradam a todos... é só não ler.
    Depois, nos tópicos técnicos há muita porcaria postada até por 'experts' com mais de 3.000... 5.000 posts que ficariam melhor nas seções do Humor...
    Quem não gostar do OFF é só não acessar, mas para saber que virou orkut é porque é corujado.
    Não entenda isto como crítica, já que foi você quem tornou público... é apenas uma pergunta e uma opinião. Proceda como quiser.

ESCORI... Ops... COTRIM, tomei um p... susto, já que te conheci ali em SN e fiquei com uma ótima impressão de você. Caraca!... Mas foi uma boa mesmo, parabéns pela idéia original do suicídio/eutanásia.

Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Citação Postado originalmente por Alexandre Vaz Ferreira Ver Post
    Hoooo Escoria VSF...baita susto home...

[]s aliviados
    X100000000!!!
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI

Citação Postado originalmente por Milton Quindim Ver Post
    Ei...num eras tu q tava cuma camisa do jicoxinha no pavilhão de Serra Negra do lado de um fogão 6 bocas azul metálico com tampo e pegadores de inox???
    Milton,

Era eu mesmo, mas o fogão não era meu não. É muito cheio de cromados.

[]'s

Usuário Avatar de Milton Quindim
    Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR
    Ainda bem...pensei que vc era dono daquela "JOIA".
    Bom mas tem gostopara tudo neh...por isso vendem o Ford Ka.

Wink

Meu Deus.....fiquei viuva, e fiquei sabendo pelo forum....

HUm....Isso explica o desaparecimento de meu marido, cerca de 1 semana....eu pensava que era só execesso de trabalho....ou uma nova amante!!!hihihihihi

Bom....já que ele se foi...fico com a LOJINHA Trilha das peças....só pra mim, entre outros bens, e circunstâncias, será que eu consigo achar algum louko que queira assumir????:

Um filho recem-nascido;
    Dois filhos de olhos puxados mas com sangue totalmente português;
    Um Cachorro com desvio de caracter (Bem parecido com o antigo dono..haha);
    Uma mulher que sofre de depressão, que é viciada em coca-cola e azeitonas;
    Uma sogra voadora e que enche a cara;
    Uma ex-mulher..e a famila da ex-mulher...bom se escrever o que penso serei moderada, então melhor não comentar...hihihi
    Dividas, credores, mandatos, protestos, etc, etc, etc...

Pensando bem, não sei pq aconteceu isso ao meu marido, ele era um cara tão legal....Quase não tinha inimigos...Tirando quase todos os usuarios daqui do forum....hahahahahahahahah

Bem, se alguém se canditadar, me procure!!!

Abraços da viuva inconsolada...e que não entende os motivos desse brutal assassinato...

Ex-Trankeira...

ESCÓRIA - O falecimento de um mito

Citação Postado originalmente por Trankeira Ver Post
    Meu Deus.....fiquei viuva, e fiquei sabendo pelo forum....

HUm....Isso explica o desaparecimento de meu marido, cerca de 1 semana....eu pensava que era só excesso de trabalho....ou uma nova amante!!!hihihihihi

Bom....já que ele se foi...fico com a LOJINHA Trilha das peças....só pra mim, entre outros bens, e circunstâncias, será que eu consigo achar algum louko que queira assumir????:

Um filho recem-nascido;
    Dois filhos de olhos puxados mas com sangue totalmente português;
    Um Cachorro com desvio de caracter (Bem parecido com o antigo dono..haha);
    Uma mulher que sofre de depressão, que é viciada em coca-cola e azeitonas;
    Uma sogra voadora e que enche a cara;
    Uma ex-mulher..e a famila da ex-mulher...bom se escrever o que penso serei moderada, então melhor não comentar...hihihi
    Dividas, credores, mandatos, protestos, etc, etc, etc...

Pensando bem, não sei pq aconteceu isso ao meu marido, ele era um cara tão legal....Quase não tinha inimigos...Tirando quase todos os usuarios daqui do forum....hahahahahahahahah

Bem, se alguém se canditadar, me procure!!!

Abraços da viuva inconsolada...e que não entende os motivos desse brutal assassinato...

Ex-Trankeira...
    Lava rooooooupa todo o dia, que alegria,
    na quebrada da soleira, que chovia...
    ...nascimento, vida e morte, quem diria...
    Fique tranqüila Trankeira, que eu e meus amigos vamos passar a comprar na loja do seu difunto. Muito boa gente, o coitado... minhas sinceras felicitações... Ops, condolências.
    PS- Você tem buzina marítima???

Citação Postado originalmente por ANTONIO LUIS ALEXANDRINO Ver Post
    Se perguntar não ofende... você está postando isto como moderador ou como um usuário membro comum?
    Porque as advertências cabem aos moderadores por MP, não é isso?
    Se não gosto de humor, isto é, se sou mal-humorado, não entro no HUMOR. E mesmo no HUMOR há piadas que não agradam a todos... é só não ler.
    Depois, nos tópicos técnicos há muita porcaria postada até por 'experts' com mais de 3.000... 5.000 posts que ficariam melhor nas seções do Humor...
    Quem não gostar do OFF é só não acessar, mas para saber que virou orkut é porque é corujado.
    Não entenda isto como crítica, já que foi você quem tornou público... é apenas uma pergunta e uma opinião. Proceda como quiser.
    Antonio entenda como achar que convém...
    não vou travar discuções sobre temas variados , só por perseguição de vc`s
    vamos ser honestos uns com os outros , melhor assim , ha chance de melhores resultados na sinceridade .
    alguma vez demonstrei ou expressei que o topico mulheres off road não deveria existir ?
    sim acho desperdicio de banco de dados , uma vez que existem listas de email , muitas das quais eu participo , a jipenet-off , por exemplo é uma lista fechada onde só rola assunto off , bate papo livre mesmo , que atenderiam perfeitamente as necessidades de um grupo de amigos para bater papo .
    brincadeiras pelo forum eu acho que devem sim existir , mas com "moderação". não nós atuando , mas sim os usuarios usando do bom senso ,tiradas engraçadas dentro do contexto , mas sera que isso é pedir muito ???
    mas tudo bem quer um topico de off topic ok ,eu sempre defendi essa bandeira , off topic tem que existir sim , mas custa muito após dezenas de avisos e pedidos , não escrever com cada letra sendo uma nova imagem de algum site por ai que precisa ser carregada a cada visualisação da pagina , tornando o forum pesado e lento para os usuarios ????
    custa muito não ter uma assinatura com imagens gigantes ??
    parece que sim ...
    pois tem gente que preferiu ser expulso a acatar os inumeros pedidos de colaborar .
    mas ninguem via isso acontecer né ???
    você não é usuario novato do forum , acompanha a tempos , me diga , acha mesmo que nós da moderação temos s@co e tempo pra ficar de picuinha e perseguição com usuario "rebelde"?
    sigam o exemplo dos outros grupos quer usam o forum como meio de contato
    interajam entre si , por diversão , não para provocação gratuita .combinem seus passeios , postem fotos , divulguem , convidem novos amigos , é para isso que serve .
    mas para ficar de picuinha e fofoquinha , orkut ta ai para isso
    bota mão na consciencia e me diz se estavam usando o forum como se deve ...
    tem mesmo a tranquilidade de dizer que não fazem nada para atrapalhar o bom andamento do forum ???
    podem mesmo dizer que não fazem nada para atrapalhar , incomodar , ou apenas irritar nenhum usuario ??

honestamente espero que me entenda .

e espero mais ainda que aprenda a usar o forum como se deve

ou então procurem um lugar que as regras não os incomode tanto

[]'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem