ESCÓRIA - O falecimento de um mito
Citação:
Postado originalmente por
Loras
Antonio Luis Alexandrino,
Não te conheço. E não entendi.
Pode explicar?:?:
Explico sim Dr... O Sr voltou a não entender, por isso voltou a passar a receita errada.
Mas acho que a resposta está contida numa das frases do Zocrato em que ele menciona o fato de que "ninguém compra a Playboy para ver a carta de vinhos, mas que entretanto, se vende mais vinho por ali que pelas revistas especializadas" (acho que foi mais ou menos isto que ele escreveu e que não voltarei para ler)
Numa nova citação sua...
Quem entra no "Mulheres" não está querendo comprar mulher e sim se divertir de alguma forma mais amena. Como quem entra nos tópicos que o prezado discípulo de Hipócrates citou, não está querendo comprar nem o Devasso nem o Crocodilo.
Na verdade, todos acessam tudo e tudo escrutinam. Quando se abre o Fórum, bem como qualquer tópico nele, damos de cara com a propaganda que mantém o sistema. Acredite ou não (e também não sou especializado em Marketing), vende-se mais acessórios de 'perfumaria' a mulheres, que eixos flutuantes a 'técnicos'. Como "offiano" vou dar um exemplo pessoal: um dos posts do mestre Leopoldo "Cuidado o seu eixo traseiro pode matar" me fez encomendar à Ensimec um conjunto desses e, de carona, estou levando o eixo dianteiro e mais um bloqueio àquela conceituada empresa (que conheci através deste Fórum) para revisão e reforma completa. Aqueles (particulares e lojas) a quem comprei diversas peças (e muitos mais acessórios) sabem o quanto sou ativo (compulsivo ?) nesse mercado.
Se a Beyer fizesse anúncios aqui, certamente venderia muito mais aspirina que o Dr. nas suas receitas.
Preste atenção ainda, que não o citei por menosprezo à sua profissão/sacerdócio... isso seria denegrir a classe a que pertence a maioria dos meus familiares. Conheço (ainda através deste Fórum) um pouco da atuação do Prezado Dr. e do grupo humanitário a que o Sr. se engajou e, pelo qual, tenho o maior respeito e admiração
A "receita errada" fica por conta da sua interpretação Dr.
Ainda, a todos deste Fórum:
Como citou um dos moderadores, em algum ponto, o ideal seria que cada membro se "auto-moderasse". Já me retratei perante os moderadores que me chamaram a atenção e o afirmo sem vergonha, por reconhecimento de meus erros. Assim como, algumas vezes (ou muitas), também minhas palavras foram mal interpretadas... até deturpadas.
O importante aqui é a concórdia e o bom relacionamento entre todos e o funcionamento harmonioso de um Fórum interativo (a redundância é para dar ênfase)
Mas a expressão é livre e assim deve continuar.