Powered by vBulletin

ESCÓRIA - O falecimento de um mito

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/08/2007, 14:23
    Evandro Toyoteiro
    Kkkkkkkkkk
    Citação:

Postado originalmente por Beto Lacerda Ver Post
    ah ta vc mudou o login ..
    então blz

que vc tenha sucesso nessa sua segunda chance de ser um cara legal :twisted:

[]'s

Auahauhauahuahauhauaha
  • 21/08/2007, 14:50
    Marcelo R. A. da Cunha
    Caraca tomei um susto! :parede: :parede: :parede:

Brincadeira sem graça essa :discordo:.

:mrgreen:

[]'s

Marcelo
  • 21/08/2007, 14:54
    Leo - Beethoven
    Que catso de tópico é esse eihn Cotrim (a.k.a Escória) ? Pq vc mudou o Login ? Ou pq botou preço do super escória ?

O Beto já devia ter te moderado pq isso aqui não é o Second Life....:mrgreen::mrgreen:

Seja qual foi a sua idéia, funcionou, pq eu prestei atenção.....

Agora vou dizer uma coisa, tomei o maior susto quando eu li esta p...@...:parede::parede:...Só não foi maior pq tava no off...aí pensei...lá vem...

Abs.
  • 21/08/2007, 15:21
    Cotrim
    Pessoal,

Obrigado pelos que se assustaram, significa que eu iria fazer falta, mesmo que fosse pra encher o saco :mrgreen:.

Não podia deixar de chamar a atenção de todos pela mudança de login, pois alguns poderiam me procurar mas não encontrar o ESCÓRIA (ou seria EX-CÓRIA :D ).

Beto "Esquisitofrênico" Lacerda, já queria me banir, né??? Não adianta ter outra chance de ser um cara legal. Se eu ficar mais legal do que já sou, fico pobre, porque vou começar a patrocinar loucos.

[]'s
  • 21/08/2007, 15:24
    Cotrim
    Citação:

Postado originalmente por gutoxj98 Ver Post
    Brincadeira meio sinistra hein..........ao ler vc toma um susto......más o escoria ta morto entao.......quem ficou com a parte de tras dele ???

um abraço !!!!!

Guto,

A parte de trás está muito bem guardada, pelo único herdeiro, ou seja, EU.

[]'s
  • 21/08/2007, 15:47
    Beto Lacerda
    que querer te banir nada , só quero que mantenha-se nas regras , 2 logins num pode .
    vc me conhece , e conhece os outros moderadores , para nego ser banido vc sabe que tem que ser mto mané , pq sempre que nego folga agente avisa na boa ..
    vc sabe disso
    ja fez merd@ , né rose.. ops escori.. ops Fabio e não foi banido pq qdo advertido reconheceu que vacilou ,parou de fazer caca e num saiu por ai xingando a galera .
    mas se tivesse sido mané não tenha duvidas que estaria na versão unpluged hj .. assim como os que vacilaram demais
    []'s
  • 21/08/2007, 15:59
    Beto Lacerda
    Citação:

Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    O Beto já devia ter te moderado pq isso aqui não é o Second Life....:mrgreen::mrgreen:

Leo, por mais contra que eu seja do forum virar filial off road do orkut , pelo visto é isso o que os atuais usuarios preferem né ...
    se não fosse teriamos mais posts tecnicos que offtopic :rolleyes:
    mas off topic tb é valido e deve existir ...
    só num pode extrapolar :concordo:
    esse topico do escori.. digo cotrim não fere nenhuma regra , se num abusar num tem pq moderar .
    mas que tem nego que gosta de ser moderado, o que tem ..
    nego faz de proposito p/ incomodar a paz
    no dia que o forum acabar por não existir mais conteudo tecnico ai eles se darão por satisfeitos e todos se mudam p/ a comunidade do orkut ou second life como preferirem .
    complicado e que nego ainda tem a pachorra de dizer que curte o forum e etc etc
    se curtisse ajudava a manter em ordem , e não faria desordem só por fazer .
    mas esses casos estão acabando , pois os que num tem jeito mesmo , nem com diversas mps , tentaivas de explicar que num pode etc etc a tolerancia esta baixando . um a um estão sendo banidos , e com isso o forum vai voltando a ser um forum de discução tecnica e não uma comunidade do orkut
    []'s
  • 21/08/2007, 16:11
    Mandruva
    Parabens
    Citação:

Postado originalmente por Beto Lacerda Ver Post
    Leo, por mais contra que eu seja do forum virar filial off road do orkut , pelo visto é isso o que os atuais usuarios preferem né ...
    se não fosse teriamos mais posts tecnicos que offtopic :rolleyes:
    mas off topic tb é valido e deve existir ...
    só num pode extrapolar :concordo:
    esse topico do escori.. digo cotrim não fere nenhuma regra , se num abusar num tem pq moderar .
    mas que tem nego que gosta de ser moderado, o que tem ..
    nego faz de proposito p/ incomodar a paz
    no dia que o forum acabar por não existir mais conteudo tecnico ai eles se darão por satisfeitos e todos se mudam p/ a comunidade do orkut ou second life como preferirem .
    complicado e que nego ainda tem a pachorra de dizer que curte o forum e etc etc
    se curtisse ajudava a manter em ordem , e não faria desordem só por fazer .
    mas esses casos estão acabando , pois os que num tem jeito mesmo , nem com diversas mps , tentaivas de explicar que num pode etc etc a tolerancia esta baixando . um a um estão sendo banidos , e com isso o forum vai voltando a ser um forum de discução tecnica e não uma comunidade do orkut
    []'s

Falou pouco mais falou bonito!!!!!!!!

Parabens

Mandruva
  • 21/08/2007, 16:29
    Leo - Beethoven
    Beto, X 2 !!!

Editando: Só não podia perder a chance de tirar um sarrinho...só de leve....afinal, já que estamos no off.

Abs
  • 21/08/2007, 16:29
    Cotrim
    Betão,

Antes de postar o tópico, falei com um moderador, que não tem jipe (excluí um), e falei que ia fazer isso, pra anunciar de uma maneira divertida (a meu modo) que havia mudado de login.

Não queria cair no erro de alguns que mudaram o login e, depois de muito tempo é que descobri, tendo tentado sem sucesso me comunicar com eles.

Quanto às regras, só fiquei na dúvida de uma coisa:

Era no Off-Topic ou no Humor? :D

[]'s
  • 21/08/2007, 16:44
    Milton Quindim
    Beto SEM JIPE Lacerda...seria uim bom nick para Secnod life...quem sabe neh...:lol::lol::lol:

Quanto a morte do Escória ..sei de fonte segura que trata-se de erro médico.
    O escória foi no doutor tratar um tombo no toco e o médico mesmo sabendo que se tratava de um estrago feito por MEMBRUS ERECTUS e naum de TOCUS DURUS medicou o moribundo errado causando sua morte prematura.

Mas ele deixou a viúva BOA de vida, ela ateh tah buscando um SÒCIO para manter aberto o negócio da viuva. A proposta da mesma eh de alguem que entre como bruto, ela faz o balanço e elafica com o liquido e ele fica com os dividendos...:twisted::mrgreen:
  • 21/08/2007, 17:03
    Cotrim
    Milton,

Você só esqueceu de duas coisas quanto à viúva, ela é protegida pelo Killer, o fiel cão do ESCÓRIA e ela já tem um sócio.

[]'s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:21.