Sérgio,
Que rally?
[]'s
Versão Imprimível
Nada demais. www.unijeep.org.br
[]\'
Sergião
Dessa vez não vou não.
Cara eu também já marquei algumas trilhas e tive o prazer de conhecer pessoas maravilhosas, algumas que admiro muito (isso incluí você) e por esse e alguns outros motivos é que esse fórum para mim tem um valor muito grande.
[]'s
Marcelo
O falecimento do escória tá parecendo o assassinato da Rebordosa pelo Angeli, alguém lembra?
Aquela personagem das tirinhas ou do Pasquim naum lembro...idade chegou ...foi assassinada eh quando???????? O Angeli matou ela...mas naum era ele que desenhava?????//
Explica ai que eu quero saber tudinho...depois a gente enterra no Escoria...alias O escoria...kkk
Tens toda a razão do mundo, Alê.
Que chatisse que virou isto aqui !!!!
Este papo de advogados então, nem se fala. :parede::-x
Pessoal,
Façam mais trilha e teclem menos. Assim serão muito mais felizes.
E deixem as mulheres em paz. Que ciúmes. Têm medo que elas sejam melhores?
E daí?
Não gostou daquele tópico, pule. Não leia. Mude para outro.
Por estas discussões sem fim, que eu acesso o forum cada vez com menor frequencia.
[s] a todos e marquem uma trilha para espairecer.
Brincadeira sem graça mesmo kra... fiquei quase uma semana sem acessar o forum pois estou de ferias e quando acesso vejo essa mensagem... não que eu seja amigo ou conhecido do "falecido" escoria, mas sempre o vi participando de vários tópicos aqui do site e acabei simpatizando com ele, e quando vi o tópico assustei... mas tudo bem!!!... abraços e vida longa para você Fábio Cotrim