O pessoal: Se liga! Vocês estão estragando a campanha publicitária do Es... digo, Cotrim.
Fabião: Liga não, pura inveja desta tua idéia genial.
[ ]'s
Versão Imprimível
O pessoal: Se liga! Vocês estão estragando a campanha publicitária do Es... digo, Cotrim.
Fabião: Liga não, pura inveja desta tua idéia genial.
[ ]'s
Sidnei,
Obrigado pela "Idéia Genial".
Como eu disse, se colocasse apenas que mudei de login, muitos iam ver esse tal de "COTRIM" e não saberiam quem é. Desta forma, gostando ou não da brincadeira, muitos usuários que nem entrariam no tópico já estão sabendo da mudança de login e até fazendo brincadeiras aqui e no MSN.
Como falei no título do tópico, quem morreu foi a criatura (ESCÓRIA) e não o criador (FÁBIO COTRIM).
[]'s
Eio eu tava lah e vi quanto a molhar as pedras...naum era óleo naum...era meio pastoso e jorrava debaixo do velotrol mas disseram de fonte segura que era o Leo com medo... deu desarranjo...kkk:mrgreen:
...Olha só q coisa....todo mundo aqui brigou, discutiu, riu...e ninguém se preocupou com a Viuva.....:putz: :parede: :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
Quanta a gelda, e churras, estou esperano o Brinquedinho voltar para fazer uma trilha e jogar as cinzas do Escória em algum lugar bem bonito no meio do mato, claro que com uma cerva na mão, ao som de um pagodão!!!hahahaha
Abraços inconsoláveis ...:cry:
PAGODE????
Sei de um defunto que vai rolar no túmulo!!!
[]'s
Quindim,
Cuidado que o nosso amigo ESCÓRIA sempre praticou ciências ocultas. Ele pode ter aprendido à aterrorizar os vivos, ou levá-los para a outra vida. Não saberemos com certeza, pois as ciências ocultas são muito ocultas.
[]'s
Outro dia, recebi uma mensagem psicografada do ESCÓRIA, ele falou que ia assombrar o pessoal que cantou a viúva.
[]'s