x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6

Sr Ornei; se for comprar um willis CJ e não achar um com motor original ( isso é normal ) pega um com motor A.P VW 1.8 ou 2.0 ou com motor de opala . eu prefiro os Ap´s .
    Veja se o Folgado não vende o dele por senhor ,MWM 2.8 turbodiesel . é ruim heim folgado !!!!! rsrsr
    agora são não vai maltratar o bicho com IXL e com as pirulas do Sr Munrraldo .
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Agradecimentos: 0
    Falando em folgado, nosso amigo está sumido.

Sei que está com muito trabalho, mas neste calor deve estar curtindo algumas trilhas na mata com o JIPÃO.

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Falando em folgado, nosso amigo está sumido.
    Ói eu aqui.
    Tô acompanhando de perto, esperando mais informações sobre os empreendimentos do Eraldo.

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Tenho a impressão que Eraldo mudou de endereço e resolveu não aparecer mais por aqui.

Qualquer hora teremos que divulgar a foto no "Pessoas Desaparecidas".

Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Rabuja , não precisa se preoculpar. não demora alguma foto do Sr Munrraldo deve aparecer nas páginas policiais de algum Jornal .

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Rabuja , não precisa se preoculpar. não demora alguma foto do Sr Munrraldo deve aparecer nas páginas policiais de algum Jornal .

Ainda bem que o Eraldo sabe que tem aqui um amigo que sempre o alerta para as coisas ruins que poderão acontecer.

Redutor De Atrito - Ixl

Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Sr Ornei; se for comprar um willis CJ e não achar um com motor original ( isso é normal ) pega um com motor A.P VW 1.8 ou 2.0 ou com motor de opala . eu prefiro os Ap´s .
    Veja se o Folgado não vende o dele por senhor ,MWM 2.8 turbodiesel . é ruim heim folgado !!!!! rsrsr
    agora são não vai maltratar o bicho com IXL e com as pirulas do Sr Munrraldo .
    abs
    Prezado Marcelo,

Obrigado pela dica do Jeep, acho que as buchas do Fabil vão ter de esperar, eu to bem propenso a comprar o Jeep. Acho que o motor dele é original. O que eu vou querer mesmo é instalar uma direção hidraulica no bicho..Fica bom ??

Quanto ao IXL, todos os meus carro eu uso o produto, direção hidraulica, ar condiconado, transmissão, rolamentos, rolamento tensor da correia dentada, motor e radiador de agua, e com certeza o Jeep não vai ser diferente, quanto as pastilhas eu nunca usei, se tevisse um motor estacionário, tipo um gerador, eu faria o uso para verificar sua eficiencia, mais no carro acho muito dificil verificar, tenho o pé pesado d++.

Num dos Posts aqui o Fabil, não me lembro qual, afirmou que o produto no Teste Thinkem havia funcionado, pois ali não se retratava as perfeitas condições de trabalho de um lubrificante, e que talvez ja dentro do motor e nas reais condições de trabalho e temperatura o IXL deixava de ter a mesma eficiencia com relação a atrito, pois bem eu peguei um pouco de óleo usado do Gol, que foi trocado na Concesionária no dia 17/10/08 e que esta com 11.000 e fiz o teste, nuca havia feito esse tipo de verificação antes, e mesmo assim a resistencia a carga chegou ao final da escala do torquimento sem o travamento do eixo. Certamente o óleo da Saveriro e da Bis do Fabil também apresentarão o mesmo resultado no teste Thinkem, comprovando assim que estaria tendo menos atrito.

Sds aos amigos, e me aguarde que logo estaremos na trilha!!!

Ornei.

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Fabil, a minha é Ranger. O filho é que quando tgerminar a garantia vai apelar com o Tracker

Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Valeu Sr ornei. a direção hidráulica do opala fica bom tb num CJ. Compre um 4x4 e seja bem vindo ao nosso mundo .
    abs

Usuário Avatar de Alexboni
    Entrada
    17/11/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Pqp, meu avatar é gif animado, mas tá mortinho, mortinho... perdeu a graça desse jeito...

Bom, pra não falar que dono de Jeep Willys/Ford não é democrático, recebi esse anúncio em outro fórum 4x4 e resolvi postar aqui já que o Ornei tá procurando um off-road, e esse é de suas bandas.

Abraço
    Alexandre

Vitara 1.6 8v , cor branca ,ano 97 /97 completissimo + couro e proteçoes, tanque , caixa , estribo etc... IPVA 2009 em dia ,4 pneus novos , estepe ainda original , muito pouco usado ,90% uso urbano . Fotos ( tiradas esse mes ) entre no site www.pointcarjm.com.br , o interesse maior é pra venda , se for trocar tem que ser um carrinho popular para patroa ou moto de baixa cilindrada . Estou em joao Monlevade a 100km de bh sentido Vitoria . Tel 31- 9309-7041 . Valor 24.900,00 . Aceito proposta para compra ,sem trocas .
    - Ex-CJ 5 1970 http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=45737

Em busca de uma nova viatura!!!!

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Só falta a propaganda do Ornei no jipe http://portal.mundiautos.com.br/mund....aspx?id=37752

Usuário Avatar de Alexboni
    Entrada
    17/11/2007
    Local
    São Paulo/SP

Elmer!!!!!

Já que estamos num tópic livre gostaria de saber como faço pra ressucitar meu avatar....

Alguém me ajuda? Elmer, vc que tem o privilégio de um avatar "vivo" saberia dizer o que faço?

Valeu
    - Ex-CJ 5 1970 http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=45737

Em busca de uma nova viatura!!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem