No site da Oi explica direitinho como funciona. Nãoa tem porque comprar Chip em lugar diferente...
Mas a promoção da OI é outra. Não tem nada a ver com MMN. Os espertos se aproveitam da promoção da OI, e inventam uma parecida, encobrindo a pirâmide, e se utilizam do logo da OI sem permissão, para aplicar o golpe.
Quem ingressa na pirâmide pensa ter a garantia da empresa OI, o que é uma grande farsa.
Cuidado.
Reparem que os "produtos" vão se alternando: cartão mega-bonus, pílulas MPG-CAPS, chips de celular, e por aí vai.
Quando uma pirâmide se esgota, criam outra com as mesmas promessas de lucro fácil, etc.
É por isso que eu sempre digo: precisa ser muito otário para cair nesses golpes.
O Eraldão poderia explicar para nós por qual motivo a OI não menciona a parceria
OBRIADO PELA PROPAGANDA, ELA VAI SER MUITO POSITIVA NO PRÓXIMO MÊS.
Esta questão é muito simples, a Diretoria da Oi de SP queria ver os resultados antes de assinar qualquer parceria com a Alô0800, e em menos de uma semana atingimos a meta de 5.000 chips vendidos para o estado de SP, o prazo era de 30 dias... No próximo mês o contrato será homologado e em Abril/09 teremos a inauguração oficial do Programa SMART, isso foi me passado essa semana colega.
Já estou vendo que muito comerciantes que revendem recargas e chip´s vão ver isso como mais um concorrente em vez de um aliado que vai gerar uma renda residual com a disseminação da sua própria rede de fidelizados (eu vou me fidelizar pois vou estar participando dos lucros da empresa).
NOTA:
- ESCRITÓRIO VIRTUAL e SITE: ENTRARÁ NO AR ENTRE 25 A 28.02.09
- CHIPS: SÃO PAULO receberá o 1º LOTE APÓS CARNAVAL.
ESTADOS QUE JÁ TEM COBERTURA OI - CHPS EM 45 DIAS, CONFORME ORDEM DE REMESSA.
ESTADOS QUE ESTÃO SENDO MIGRADOS SISTEMA BRASIL TELECOM PARA OI: CHIPS EM 90 DIAS.
- BÔNUS DE LIGAÇÕES: DEPENDE DA PROMOÇÃO DA OI CELULAR EM CADA ESTADO.
SÃO PAULO: R$20,00 POR DIA EM LIGAÇÕES.
- OUTROS ESTADOS: VEJA A PROMOÃO LOCAL DO OI CELULAR NO SEU ESTADO.
( participe de uma reunião on line e analise os dois lados da moeda )
Tropa, percam um tempo e deem uma olhada nos sites abaixo. Vcs VÃO se divertir.
Temos o Erraldo querendo catequizar outra fasmídea, temos outros pilantras querendo empurrar essa MENTIRA à desavisados, temos a tal "alochip" publicando besteira via .pdf...
O mais interessante é a desculpa do "escritorio regional" de Sampa.
Ora porra, escritorio regional.... NADA pode ser feito sem consentimento da Oi e os escritorios regionais não tem essa autonomia.
E mais.
Com certeza foge ao conhecimento (desculpem-me pela contradição) dos fasmídeos piramidais que a Oi na realidade é Telemar, e que na verdade são mais de uma empresa do mesmo grupo - TNL PCS S/A = Telemar Norte Leste Participações Sociedade Anonima (pros fasmídeos entenderem), e vcs podem confirmar isso por aqui - http://www.novaoi.com.br/ArquivosEst...t_Oi_Final.pdf
Pra finalizar, eu vou procurar e postar aqui a imagem do contrato firmado onde a Telemar e subsidiárias se juntam e adquirem a oi paggo (que é a MAIOR roubada, parece até esquema do Erraldo...)
Pena que não estou perto para conferir este endereço:
Estamos todos os dias nas conferências on-line tirando dúvidas, enviando nosso CNPJ (05.332.678/0001-95),
nosso endereço aqui em são Paulo (Rua Vergueiro, 1855 – sala 45 – Paraíso), nossa Central de Atendimento
(11 5539-2100) e colocando em prova nossa parceira e transparência
Se não me engano esse endereço da rua Vergueiro é de um prédio alugado para muitos escritórios. A maioria deles com coisas obscuras. Faz muito tempo que não passo por lá, mas deve ser um prédio de esquina com fachada em tijolo aparente.