edintruder
teste a vontade se nao funcionar fica claro nao serve p voce nao
presta e voce tera tua opiniao montada sobre o produto.. e espalhe
para seus colegas educadamente como vc é oque aconteceu durante
os teste... e obvio expalhe tambem caso os resultados sejam positivos né.. hehe
abraço
Mortotu
Não quis ofender, muito longe disso, mas não compra briga pois o pessoal já tem uma opinião formada e será como dar soco em ponta de prego... Com certeza estou postando os resultados da forma mais imparcial possível, se melhorar eu posto que melhora, se piorar eu posto que piora.
Só não adianta tentar conseguir consumidores aqui que será muito difícil.
Só não testei no Mille da minha esposa pois ela não mantém as médias no tanque, tipo, enche no início do mês e depois coloca de R$20,00 em R$20,00...
No diesel eu tenho certeza que não melhora em nada pois foram 250 litros de diesel, cerca de 2700km rodados e nada de resultados de consumo, apenas a fumaça parece ter reduzido suavemente inclusive na escala Riengelman.
Aproveita e compra um 4x4 para ti!
Luiz,
Bem vindo ao fórum. Procura algumas fotos no site www.riogrande4x4.com.br
que tem umas fotos de buggy em trilhas.
Eduardo, peço que você queime mais alguns tanques, temos relatos de motores diesel que começaram a ter resultado com mais de 10 tanques, outros com 5 tanques e temos um barco de pesca aqui do litoral de SC fazendo mais de 15% de economia e um detalhe, sem fumaça.
E esse barco não queima diesel tb? qual a diferença?
Seja bem vindo ao forum André com o seu buggy .
O sr Munrraldo vai querer comprar um 4x4 logo .logo.
Obrigado Marcelo,
O Eraldo comentou algumas mensagens atrás que tem vontade de comprar um 4x4.
O duro é que se depender do suporte no Brasil da FFI ou de vender o Golf completo-ar dele vai demorar um pouquinho....
Andrey, você que já foi distribuidor da FFI, conta alguns segredos dessa pirâmide pra nós...
Olá Folgado,
Conheci a FFI no final do ano passado.
O primeiro desafio foi entender o plano de compensação que é bem diferente do que o mercado pratica, o segundo - que até agora não consegui - foi testar o produto em condições neutras.
Os problemas começaram quando a empresa passou a demorar 40 dias para entregar os produtos.
Os distribuidores entravam, pagavam com cartão de crédito internacional e a fatura chegava antes das pastilhas. Imagina a alegria da turma
Sem contar que eles ainda tinham que testar os produtos antes de vender, pois os efeitos são tão mágicos que ninguém(?) era louco de dizer que funcionava sem testar antes.
Quanto à estrutura no Brasil, ela era próxima de zero. Eram 2 funcionários + 1 Diretor (Douglas) para atender todos os distribuidores do Brasil. Pra piorar eles estavam em escritórios alugados na Regus.... Agora vejamos. Uma empresa multinacional, com faturamento (dito) enorme... e dois peões que mal falavam português para atender milhares de pessoas...
Logo depois que conheci a estrutura da FFI no Brasil joguei a toalha.
Pode ser que agora que os donos estrearam "de verdade" as operações no Brasil as coisas estejam diferente. Espero que sim, pois tenho amigos que continuam apostando e gostaria muito que tudo o que a empresa promete seja verdade.
Por isso gostaria de tirar a limpo se as pastilhas funcionam. Não me importo em dar uma cartela para quem se predispor a testar de boa fé. Felizmente não dependo disso pra viver!
O Eraldo me enviou uma cartela, e atualmente um tubo para ser misturado em um litro de combustável e colocado diretamente no tanque dividindo em doses por tanque.
Na semana que vem será esse o produto de teste.
No posto os frentistas ficam doidos pra perguntar o que era aquilo que eu colocava no tanque, eu respondia que era remédio pois a Ranger estava vazando óleo no setor da DH e o médico mandou dar o tal remédio. O último que respondi isso me olhou comop se eu fosse louco e não entendeu a piada!!! Claro que eu sempre explicava o que era depois de rir um pouco... eheheheh!
Andrey, tens que pedir alguém aqui no fórum para testar na gasolina, pois no diesel o resultado não aparece do dia pra noite.
é pelo visto os resultados nao estao muito positivos no diesel..
lavo minhas maos apesar da promessa de funcionar em todos os
combustiveis... mesmo pq meus clientes ate agora usam gasolina.
nao quero um 4x4 agora.. da p adaptar 4x4 no fiesta street..? rsss