Putz...estou desde as 18h sentado aqui lendo as mensagens...pensei que nunca fosse acabar.
Já vi muito tópico sem noção, mas este supera todos.
Mas vou ser sincero, mesmo com tantas provocações e xingamentos, o Eraldo conseguiu manter a linha e foi sempre cordial, gentil e atencioso com todos. Só falta agora conseguir provar que as pílulas funcionam mesmo.
Eraldão,
virei teu fã.
Como costumamos dizer aqui no CE: Vc é um 'caba' do bom...atrás de vc eu sou apenas um jumento!!!
Não comentarei no blog por duas razões: 1- Não será publicado o que eu escrever. 2- O povo que deixe de ser ignorante, use a cabeça e não seja enganado.
Eu passo por aqui de vez em quando pra salvar as piadinhas de vocês, ok... só resolvi manter a minha educação e não respondo as provocações dos senhores, eu gostaria que soubessem que respeito as opiniões de vocês, eu só tento expor as minhas...
Quanto a mim, não se preocupem, aqui só choveu muito...
Zé Peroba, aproveita e deixa os laudos técnicos sobre a eficiência dessas Pirulas FFI-MPG Cap, que os órgãos oficiais deram sobre elas. Que até agora niguem viu.
Zé Peroba, aproveita e deixa os laudos técnicos sobre a eficiência dessas Pirulas FFI-MPG Cap, que os órgãos oficiais deram sobre elas. Que até agora niguem viu.
Já virei a UNICAMP de cabeça para baixo. NINGUÉM sabe qualquer coisa sobre o assunto;