Certo Sergio, fico muito agradecido!!
Abraço
Versão Imprimível
Lucas
Hoje acabei nao indo pra roça, amanha devo ir e tiro as medidas.
Bom, depois de um barrinho, nada como um banhozinho, num lava rápido improvisado
A foto lava005 (nunca consigo por na ordem e muito menos comentar foto a foto) mostra que o lava rápido precisa ser melhorado, hehehe
Show de bola, Sergio o bicho parece ta forte demais.
Boa tarde a todos,
Gostaria, se alguem soubesse é claro, se esse guincho é bom, suficiente pra desatolar minha gaiola quando ela pregar. Nao tenho experiencia nenhuma em guinchos mas comprei este por ser um meio termo dos que tinha na loja e pela especificaçao é claro, lógico que agora já foi mas o que me dizem....
Agradeço antecipadamente as informaçoes que vierem.
Abraçao a todos.
Sérgio Sgarbi
Ahhh. Ai vao as especificaçoes
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Capacidade: 8000 lbs (3856 Kg)
Motor: Series Wound de 5.5 HP
Redutor: Planetário de 3 Estágios
Taxa de Redução: 216:1
Comando Elétrico: Solenóide 500 Amps
Atuador: Controle com fio (3.7m)
Engate: Anel Deslizante
Freio: Automático no Cilindro
Peso: 34kg
Cabo de Aço: 8mm x 28m
Dimensões: 555mm×160mm×194mm
Furação: 254mm x 114.3mm (10.0" x 4.5")
PERFORMANCE
Velocidade Máxima: 9.8m/min
Velocidade Mínima: 2.5m/min
Consumo Máximo: 350 Amps
Consumo Mínimo: 80 Amps
Capacidade 1ª Camada: 8500 lbs (3856 Kg)
Capacidade 4ª Camada: 6230 lbs (2826 Kg)
8.000 lb desatola até o capeta...e se usar uma polia fixada numa árvore duplica a força.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk desatola até o capeta...... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Malii, tem no Gama4x4 - Peças e Acessórios Para jeep, Troller, L200, Hilux e 4x4 em geral os de 9000lbs com patesca, sinta com anilhas, controle sem fio incluso.. luvas e tal por 1500 em 6x no cartão..
to comprando agora o meu..
abraços..
Bom dia Malinovski
Pode colocar estas informaçoes aqui? Comprei na paulista 4x4, tem site, e paguei 1300 e um gólinho, cartao em até 4 x sem juros, o que o vini mostra acima é de 9000, o meu é de 8000, marca ZIHME (acho que é isso). Ainda nao testei mas tenho a garantia da loja que é mais que suficiente.
Abraçao
Sérgio Sgarbi
obrigado.....vou ir na fenajeep, lá tem bastante loja, e vou estudar..... e ver
um amigo meu comprou um de 12000 do paraguay e até que tá funcionando bém....
ainda to me coçando pra fazer um mecânico, achei uma caixa redutora de 20:1 aqui na oficina que daria....
valew
Boa noite Mali9ski
Vi na net um guincho que o cara fez com uma caixa, e ligou no motor por meio de uma polia eletromagnetica, porem o motor era dianteiro (jeep), funciona legal, ele instalou um eixo entrando pela lateral da grade e indo até a polia, ligava a chave da polia e voalaa o guincho acionava, funcionando direitinho. acabei de achar o link. olha ai
Guincho do Aguinaldo parte 2.wmv - YouTube
Abraçao
Sérgio Sgarbi