Olá, ta aí o link:
TheSamba.com :: View topic - Ultimate redux swap thread
Vc pode improvisar e fazer como um colega aqui do fórum fez, mas a idéia é essa aí di site americano, pode fazer que funciona, se precisar avisa, abraço.
Versão Imprimível
Olá, ta aí o link:
TheSamba.com :: View topic - Ultimate redux swap thread
Vc pode improvisar e fazer como um colega aqui do fórum fez, mas a idéia é essa aí di site americano, pode fazer que funciona, se precisar avisa, abraço.
Aqui tem mais...hehe
TheSamba.com :: View topic - '56 Oval Baja Build with RGB's
Boas Fuketeiro
Embora tardio, obrigado pelos links, vou fazer esse do tubo na ponta do facao, assim que estiver pronto posto as fotos, dai terao um teste e com palavras em portugues, portugues meia boca, mas portugues kiikikii... Valeu mesmo
Abraço
Sérgio Sgarbi
Ssgarbi, já que é tarde mas a minha idéia é isto...
Oque vcs acham de duplo A traseiro com um cambio com Homocinética daria certo para gaiola?
Valeu Flávio,
Isto funciona sim e bem tenho certeza, o link postado pelo fuketeiro mostra o mesmo principio, Estou na fase de testes da gaiola pra desmontagem e pintura, e quando desmontar vou providenciar algo.
Valeu a força.
Por falar em testes daqui a pouco tem video dos testes.
Abraçao
Sérgio SGarbi
Ola Sergio ,
Primeiramente Parabéns pela gaiola , gostei muito da suspensão dianteira!
Mas gostaria de saber , de qual carro é este radiador?? Ventoinhas você colocou?? Mande mais detalhes por gentileza!
Grato
Boa noite Lucas
Radiador de Santana, coloquei duas ventoinhas, uma automatica e uma manual, em caso de extremo aquecimento.
Abraço
sérgio Sgarbi
Estou postando os videos, aqui vao dois, ja ja tem mais.
primeiro teste - YouTube
100_2194 - YouTube
ja ja tem mais.....
http://youtu.be/NLmRkeHmy_0
O próximo video é de uma descidona braba, super liso chovia muito, e os freios nao funcionam direito atraz, precisamor melhorar.
http://youtu.be/x29k28QD7iE
Alguém tem idéia de quais são as medidas do radiador de Santana?? Cabe no CJ3A será??
Lucas
A altura é meio padrao, um pouquinho mais baixo, mas o comprimento é grande, de 80cm a 1 metro.
Amanha volto à chacara e verifico as medidas pra voce.