[/QUOT
Iae Sergio,
Posta ai as fotos da gaiola.. to curioso pra saber como ela fico!!
Valew[/QUOTE]
No próximo fim de semana estará OK e faço as fotos, até tenho algumas mas estão péssimas. perai... vo colocar uma só pra ter uma idéia.
Até mais
Versão Imprimível
[/QUOT
Iae Sergio,
Posta ai as fotos da gaiola.. to curioso pra saber como ela fico!!
Valew[/QUOTE]
No próximo fim de semana estará OK e faço as fotos, até tenho algumas mas estão péssimas. perai... vo colocar uma só pra ter uma idéia.
Até mais
Até mais[/QUOTE]
cara que show ta sua gaiola.. deu show na by colella hehe... muito bacana mesmo ta de parabens!!
fais um videsinho dela andando depois..
Valew!
Boas
Assim que terminar a parte eletrica (como pode ver na foto ta indo...) a danada sai do estaleiro pra lavagem e vai pro ensaio fotográfico hehehe, afinal depois de ir pro barro ja risca tudo, e as primeiras fotos tem de ser zerada, kkkkk.
tá faltando bem pokinho, só a elétrica do motor, o resto farois, lenternas, luz de freio, auxiliar de ré e afins tá tudo ligado já.
Muito provavelmente os bancos nao estarao prontos (estofamento) mas será só esta falta, e na semana que vem ja começo a costurar a capa do banco que por sinal dá um trabalho danado por causa dos vasados do encosto onde passam os cintos de 4 pontos, no mais tá tudo terminado, cambio novo, motor com uns 50 km, freio tudo novo, tá DEIZZZZZ.
E como gaiola nao para nunca a reforma e construçao, kkkk, pros próximos dias chega o parabrisa, mas esse é um upgrade programado e bem tranquilo de fazer, o quadro já está pronto e vai ser parafusado no chassi, sem maiores atropelos.
É isso meu caro, finalmente tá nos finalmente.
Valeu pelo apoio.
Abraçao
da familia Sgarbi de construtores de gaiola (kikiki qui xiki.....)
Parabens sergio, ficou muito bem feita sua gaiola bonita demais! Vc pretende emplacar ela? as capas do seus bancos ficaram caras pra fazer?
Abraço
SsGarbi, mto show mesmo a sua gaiola, eu só tomaria um pouco mais de cuidado com o reservatório da agua do radiador, ficou bem na cabeça dos ocupantes, caso estoure uma mangueira ou o próprio reservatório é queimadura das sérias...
[QUOTE= Vc pretende emplacar ela? as capas do seus bancos ficaram caras pra fazer?
[/QUOTE]
Vamos emplacar sim, as capas nos mesmo fazemos e ao final ficará em +/- 200,00 as duas.
Abraçao
Boa noite a todos
Conforme prometido, aqui vão umas fotos, posso considerar terminado, falta só o estofamento dos bancos (que faremos nesta semana) e o resto serão futuros upgrades como parabrisa, adesivagem da pintura, e outros que sempre aparecem como todos sabem.
Abraçao a todos
ssgarbi vcs estâo de parabéns a gaiola ficou show belo trabalho, se limpinha está chic imagina ela na lama ....
Parabéns! Fantástico...
show de bola ...muito bala
Muito obrigado a todos que postaram, espero que alem de ter ficado legal, alguns detalhes sirvam a alguem que está como nós iniciando.
Aahhh... terminanos os bancos, mas já adianto nao ficou muito bom nao, nossa máquina de costura abriu o bico e tivemos de terminar na mao, dá pro gasto, despois posto fotos, caso alguem queira se aventurar, hihiiiiiiii, um treabalho da P****...
Me esqueci de instalar os cintos, sao de quatro pontos preto e amarelo, vai dar uma melhorada... kkkkkkii
Abraçao a todos
Sérgio Sgarbi