Faltaram algumas fotos da visao geral no momento, na realidade deveriam ja ter sido postadas mas estavamos viajando.Anexo 369309Anexo 369306Anexo 369308
Versão Imprimível
Faltaram algumas fotos da visao geral no momento, na realidade deveriam ja ter sido postadas mas estavamos viajando.Anexo 369309Anexo 369306Anexo 369308
Boa tarde a todos
Seguem novas fotos, depois de muito tempo, com algumas modificaçoes.
Já tinhamos até andado no gaiola, porem o motor original a ar nao agradou, resolvemos trocá-lo por um AP 2000, e modificar a suspensao dianteira, retiramos a original e construimos uma duplo A, também instalamos caixas de reduçao de kombi (queremos bem fortinho...) usaremos caixa de direçao de monza (a principio ficou bem leve, mas ja estudamos a possivel necessidade de direçao hidráulica) , e rodas iguais na traseira e dianteira. Agora acho terminaremos de vez a criança, e assim que terminar postaremos fotos e videos.
Abraçao a todos
mais uma foto da suspensao erguida ( nao toda)
Estão de parabéns pelo projeto...tah ficando massa!!
Mestres, parabéns, acompanhando.
vcs estao de parabens ta ficando shou d bola
Bom dia a todos
Muito obrigado ao amigos que postaram, estamos trabalhando duro para um resultado bom, espero.
Aqui estao umas fotos do inicio da colocaçao da cx de monza
parece que ficou bem "molinha" vamos ver na hora H, no meio do barro e no meio das pedras, to torcendo pra dar certo.
Tendo avanços posto aqui.
Mais uma vez obrigado pelas consideraçoes, e embora tarde... Ótimo ano a todos.
Abraços
Sérgio Sgarbi
To e volta
Acabei de me lembrar, estamos com um probleminha, o cambio que estamos reinstalando é de Kombi, e o danado tá meio estranho, onde deve ser ponto morto ele gira tudo, eixo primário e semi eixos da roda, e onde deve ser uma marcha supostamente engatada ele trava tudo, a ponto de girarmos as rodas e o cambio tentar levantar a parte da frente (onde tem o eixo de engate)
Acho que teremos que abri-lo, mas será nossa primeira vez nesse trabalho de cambio, e seria bom para garantir um desenho da montagem, alguém teria esse desenho?
Sérgio Sgarbi
Sergio Parabéns cara realmente ta ficando show de bola, o motor vcs vão usar o do fusca mesmo?
Show de bola a suspensão duplo A, quero fazer uma mas vou andar com o Capitão do Mato como ele esta por enquanto, ñ aguento mais só ir nas trilhas como Zequinha, srrsrs
Gomes
Nao vamos usar fusca nao, será motor AP 2000 (fotos abaixo) e aproveitando o post, alguem saberia me dizer se posso montar o cambio ca Kombi na carcaça da foto, comprei o cambio como sendo de kombi, desmontei jateei e pintei, tava prontinho e descobri que nao é de kombi, acho que é de gol, por conta disso compramos outro com reduçao e tudo, agora tenho certeza que é de kombi, mas temos uma carcaça pintadinha, daria pra montar nela?