Cilindro escravo/auxiliar da embreagem, instalado para ajustes e testes, ficou deizzzzzz
Fase de desmontagem pra pintar, ufaaaa..... tá quase no fim
Abraçao a todos
Sérgio Sgarbi
Versão Imprimível
Cilindro escravo/auxiliar da embreagem, instalado para ajustes e testes, ficou deizzzzzz
Fase de desmontagem pra pintar, ufaaaa..... tá quase no fim
Abraçao a todos
Sérgio Sgarbi
Leandro.
Achei umas fotos da construçao do banco, de repente pode ajudar mais um golinho...
Té mais
Sérgio Sgarbi
Boa Noite Sérgio.
Isso ajuda e muito. Só uma coisa. A chapa que você usou é de 1/8"?
Mas com as fotos e as medidas já posso começar a fazer. Isso vai ficar pra daqui uns dias.
Estou com falta de tempo. Rsrsrs
Enquanto isso vou acompanhando a construção do teu que está ficando muito legal. Parabéns. Assim que eu começar a
confeccionar os bancos posto umas fotos pra vc conhecer o meu projeto.
Há muito obrigado pelas dicas.
Abraços.....
Boas Leandro
sim, chapa de 3,2 (1/8"), bom que tenha ajudado. Voce falou do estofamento mais facil, eu pretendo pintAar a chapa do banco e colar EVA, e fazer o estofamento como uma almofada, colocado com velcro no EVA, assim posso retirar e lavar em separado. Precisando de algum detalhe da um grito.
Abraçao
Sérgio Sgarbi
Blz Sérgio, como vc fez o corte das chapas do banco???
Os "vazados" em forma de triangulo e retangulo do encosto, foram cortados na maquina da foto (fresa cnc que eu mesmo fabriquei, funciona que é uma beleza) e as chapas cortadas em lixadeira, porem os vazados podem ser feitos com serra copo e lixadeira, voce fura com a serra os cantos que serap redondos, e com a lixadeira voce corta a chapa unindo os furos pelo lado externo, OK
pequeno video da maquina usinando a propria mesa, para garantir planicidade e paralelismo em relaçao a fresa.
MPG_0008.MPG - YouTube
outro video usinando a lateral que podem ver na foto da maquina, esta maquina que usina é a antecessora (uma faz a outra, kkkk)
usinagem lateral1 - YouTube
obrigado pela resposta Sérgio, boa sorte no seu projeto, só corujando por aqui, abraço.
[QUOTE=Flávio Cadore; Vc usou encoder? [/QUOTE]
Flavio bom dia,
Nao usei encoder nao, sómente motores de passo, os encoders sao mais usados com servos, se for motor de passo e sua placa controladora funcionar direitinho os motores de passo sao uma boa opçao, consegue-se até muito boas velocidades.
Abraçao
Sérgio Sgarbi
Boas
Tá quase, finalmente. Fase de desmontagem para pintura, após feitos quase todos os testes (nunca se faz todos), agora vai.
Eai, Sergio Beleza!
Parabéns a gaiola de vcs ta show de bola! Me ajuda ai quero fazer a suspensão duplo A mas queria usar as pontas de eixo que ja tenho na Gaiola é a da Brasília com freio a disco, tem algum problema nessa ponta de eixo pra fazer duplo A, e se eu usar a do Chevete tenho que trocar a roda, uso a da Brasilia tbm de 4 furos, to meio sem grana tenho que economizar e os pneus dianteiros estão travando quando viro o volante ja que tenho que cortar tudo pra fazer de novo queria fazer o duplo A.
abraço