x
Convex Datacenter
Página 9 de 16 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 190
    Usuário
    Entrada
    03/01/2011
    Local
    Maringá/PR
    Agradecimentos: 0

rparisot, o pneu do lado direito dianteiro esta montado do lado contrario!
    com ctza vc já viu, mais não custa lembrar.. kkkk

caramba! to acompanhando o tópico mas nem percebi também que foi montado errado o pneu, boa observação. kkkk

Pessoal,

é verdade, o pneu tá montado errado mesmo.. eu já tinha visto e assim que o carro voltar com o motor instalado, vou levar para inverter !!! Obrigado por lembrarem !

Abraços !

Boa noite.
    Vc comentou que vai faze uma Brasilia.
    To fazendo uma tbm...

Nascimento do Baja mais lindo do Brasil-dsc01586.jpg Nascimento do Baja mais lindo do Brasil-dsc01588.jpg Nascimento do Baja mais lindo do Brasil-dsc01589.jpg
    Cherokee Sport Turbo.

Usuário Avatar de kassiorozin
    Entrada
    21/02/2011
    Local
    Pirassununga/SP
    Carambaaaaaaaa!!!!!!! Brasa locaa ein...vai dar trabalho pra muito troller hehehe

abraços
    Whiskey For Me,
    Diesel For
    My
    Pick-up! F-250 2001 4.2 6cilindros Turbo Diesel

Pessoal,

Sabadão fui ver o Baja... A colocação do motor AT mais estribos e parachoques ainda nao começou, a previsão é começar no dia 02/04. Até o dia 15/04 ele deve estar pronto, faltando apenas a eletrica. Esta semana vou levar o modulo para tirar o code se der tempo. Quanto ao projeto, vamos colocar o guincho embutido mesmo dentro do capo no lugar do antigo tanque de gasolina... vai ficar mto legal ! Já comprei volante , chave de seta, painel , pedal de acelerador pois é eletronico.. já estou com tudo. Em relação ao painel, como é injetado e este motor AT é tdo controlado pelo modulo , comprei o painel de instrumentos do Gol G5 com rpm e o cara vai fazer o trampo de adptação para mim com fibra. Vamos fazer diferente do que o pessoal costuma fazer pois eu nao quero o painel para fora como na maioria dos casos... assim que começar o trabalho vou postando fotos para acompanharem ! abraços !!!

Usuário Avatar de kassiorozin
    Entrada
    21/02/2011
    Local
    Pirassununga/SP
    Vai ficar show de bola...aguardo ancioso pelo inicio e as fotos...

abraços
    Whiskey For Me,
    Diesel For
    My
    Pick-up! F-250 2001 4.2 6cilindros Turbo Diesel

Fase Final Começou !!!

Pessoal,

Esta semana o Abrao começou a fazer o carro. Agora mais uns 10 dias e toda a parte de adaptação do motor , parachoques e estribos vai estar pronta.

Seguem algumas fotos que acabei de tirar. O parachoque dianteiro está quase pronto. Já tem a foto da flange no motor instalada e um esboço de como vai ser o estribo. Ainda vai ter o "chão de busão" no estribo.
    Tbem tem fotos do trabalho que estamos fazendo para adptar o guincho eletrico dentro do capo. Vai ficar mto lindo !
    Tbem coloquei uma foto do coração do Baja !!!

Abraços !Nascimento do Baja mais lindo do Brasil-dsc00608.jpgNascimento do Baja mais lindo do Brasil-dsc00616.jpgNascimento do Baja mais lindo do Brasil-dsc00615.jpgNascimento do Baja mais lindo do Brasil-dsc00614.jpgNascimento do Baja mais lindo do Brasil-dsc00613.jpgNascimento do Baja mais lindo do Brasil-dsc00612.jpgNascimento do Baja mais lindo do Brasil-dsc00611.jpgNascimento do Baja mais lindo do Brasil-dsc00610.jpgNascimento do Baja mais lindo do Brasil-dsc00609.jpgNascimento do Baja mais lindo do Brasil-dsc00617.jpg

Usuário
    Entrada
    15/04/2012
    Local
    campinas/
    Fala irmão! Tudo certo?
    Fiz questão de me cadastrar aqui só pra elogiar seu projeto! Tá animal! Confesso que sou mais fã de asfalto, mas, no fundo, o bom mesmo é ver um trabalho bem feito, seja on ou off-road! A sua escolha por um motor injetado foi muito mais que acertada! A combinação de cores eu também achei sensacional!
    Vou querer ver seu tubarão laranja jogando torrão de terra pra trás ao vivo!
    Forte abraço!

Agora tá quase !!!

Pessoal,

Hoje fui ver o Bajão e realmente eu acho que quando criei o topico eu falei a verdade. É O BAJA MAIS LINDO DO BRASIL !!!! eu sei que isto tá parecendo coisa de pai coruja, mais é que eu realmente gostei muito do resultado. Vou explicar melhor as fotos...

Temos o motor já no lugar, os estribos também apenas faltando o "chão de busão". Os paralamas dianteiros foram remodelados, pois se observarem nas fotos anteriores a ponta dele estava mto proximo dos pneus. Com a remodelagem ganhos uma altura muito legal. O painel de Gol G5 tbem já está sendo adpatado com uma peça em fibra. O Motor como é um AT EA111 foi preciso realizar um corte na traseira do carro como pode ser visto nas fotos caso contrario ele não caberia. Agora ali sera feita uma tampa de fibra para que possa ter acesso em caso de manutenção. O tanque tbem vai ser adptado ali naquele espaço onde era o chiqueirinho. Na frente, o parachoque ficou pronto e podem ver o trilho do guincho já nele. A base do guincho tbem já foi feita e ele ficara ali embutido conforme ficou na foto. Antes que vcs percebam, já vou avisar... A frente está um poukinho torta do lado esquerdo.. é a peça que dá o acabamento do capo.. Já estamos providenciando o alinhamento tbem !!!!

Assim que tiver mais fotos, vou postando !!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nascimento do Baja mais lindo do Brasil-1.jpg   Nascimento do Baja mais lindo do Brasil-2.jpg   Nascimento do Baja mais lindo do Brasil-3.jpg   Nascimento do Baja mais lindo do Brasil-4.jpg   Nascimento do Baja mais lindo do Brasil-5.jpg   Nascimento do Baja mais lindo do Brasil-6.jpg   Nascimento do Baja mais lindo do Brasil-7.jpg   Nascimento do Baja mais lindo do Brasil-8.jpg   Nascimento do Baja mais lindo do Brasil-9.jpg   Nascimento do Baja mais lindo do Brasil-10.jpg  

Nascimento do Baja mais lindo do Brasil-11.jpg   Nascimento do Baja mais lindo do Brasil-12.jpg  

Parabéns.. Trabalho muito caprichado ..

Abraço..

Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    seara/SC
    tem certeza que as mangas de eixo vão aguentar? ainda mais com esses pneus enormes, tomara que funcione fio mas dá uma cuidada
    Don´t worry be happy

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
      Última resposta: 13/10/2016, 21:37
    2. Mais um Baja chegando
      Por Bajamarelo no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 26
      Última resposta: 07/01/2012, 12:22
    3. Lindo baja!
      Por Ninja4x2 no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 1
      Última resposta: 17/05/2008, 10:48
    4. vendo niva 93 o + novo do brasil!***lindo***