x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 52
    Usuário Avatar de ITALIANO
    Entrada
    13/08/2009
    Local
    ORIXIMINÁ/PA
    Agradecimentos: 0

Boa noite, pessoal estou querendo colocar um motor AP 1.8 em minha gaiola, pois de tão boa que ficou, estou querendo mais força nela, ficou ótima de direção, freio, estabilidade, suspensão vou melhorar mais adiante, no momento, o motor 1600 AR que estou usando, esta fraquinho, tenho um AP 1.8 e quero saber o seguinte:

- oque tenho que fazer em uma caixa de marcha de kombi, além de usar um flange, para adaptar o motor?
    - tem que fazer algum tipo de reforço no diferencial, na caixa de marchas? a caixa de marcha que eu uso é de kombi gasolina.
    - por favor os que ja usam AP 1.8 com caixa de kombi, me deem umas dicas, pois aqui onde moro, mecanicos, só para trocar peças, estou montando essa gaiola, com a ajuda enorme daqui, e do google.
    aguardo respostas, obrigado...

vc nao tem que fazer nada na caixa alem dos suportes para o motor AP, vai ter quetapar o buraco onde vai o motor de arranque original do fuscapq o do AP é do outro lado e fazer um corte na capa seca da caixa para dar o encaixe do novo motor de arranque , mas isso a hora que vc for colocar o flange vc ja vai ver onde deve ser feito o corte é bem simples

Entrada
    13/08/2009
    Local
    ORIXIMINÁ/PA
    Citação Postado originalmente por Costella Ver Post
    vc nao tem que fazer nada na caixa alem dos suportes para o motor AP, vai ter quetapar o buraco onde vai o motor de arranque original do fuscapq o do AP é do outro lado e fazer um corte na capa seca da caixa para dar o encaixe do novo motor de arranque , mas isso a hora que vc for colocar o flange vc ja vai ver onde deve ser feito o corte é bem simples
    Obrigado, costella, pedi o flange no mercado livre, estou esperando chegar, quando chegar, vou começar a adaptação, qualquer duvida eu procuro aqui, valeu...

Entrada
    13/08/2009
    Local
    ORIXIMINÁ/PA
    Bom dia, adaptei um motor AP 1.8 em minha gaiola, e estou com seguinte problema, quando vou sair as rodas traseiras tremem como se estivesse algo solto, oque pode ser? pois quando esta em movimento, o "fenomeno" para, é só quando vou sair, pode ser problemas de embreagem? ou de diferencial? estou usando pneus aro 15 (da ranger) com recapagem VJ 900, vejam as fotos...

Projetos em andamento: Gaiola com chassi de kombi e kombi cross-2012-07-22-061.jpg Projetos em andamento: Gaiola com chassi de kombi e kombi cross-2012-07-22-063.jpg Projetos em andamento: Gaiola com chassi de kombi e kombi cross-2012-07-22-067.jpg Projetos em andamento: Gaiola com chassi de kombi e kombi cross-2012-07-22-064.jpg

Usuário
    Entrada
    09/05/2012
    Local
    Miguel Pereira/RJ
    Citação Postado originalmente por ITALIANO Ver Post
    Bom dia, adaptei um motor AP 1.8 em minha gaiola, e estou com seguinte problema, quando vou sair as rodas traseiras tremem como se estivesse algo solto, oque pode ser? pois quando esta em movimento, o "fenomeno" para, é só quando vou sair, pode ser problemas de embreagem? ou de diferencial? estou usando pneus aro 15 (da ranger) com recapagem VJ 900, vejam as fotos...

Projetos em andamento: Gaiola com chassi de kombi e kombi cross-2012-07-22-061.jpg Projetos em andamento: Gaiola com chassi de kombi e kombi cross-2012-07-22-063.jpg Projetos em andamento: Gaiola com chassi de kombi e kombi cross-2012-07-22-067.jpg Projetos em andamento: Gaiola com chassi de kombi e kombi cross-2012-07-22-064.jpg
    Italiano, o problema pode ser por que a embreagem esta trepidando... uma solução bem simples pode ser a seguinte: la na caixa de marchas aonde o conduite do cabo fica preso, vc pode colocar um calço de 1 centimetro + ou - pra da uma curva no cabo o que vai melhorar 90% dessa trepidação. C tiver alguma duvida tiro uma foto pra vc como fiz na minha!!!
    Gaioleiros M&P no Youtube!!!

Usuário
    Entrada
    25/07/2012
    Local
    jundiai/SP
    Boa noite pessoal, estou de volta pra mostrar o andamento do meu projeto, estive ausente alguns dias devido a problemas de saude com meu pai, que veio a falecer neste ultimo dia 10/09, mas a vida continua e que DEUS o tenha em bom lugar, agora vou usar o tempo que eu tinha cuidando dele pra concluir meu projeto...

Anexo 312536 Anexo 312537 Anexo 312538 Anexo 312539 Anexo 312540

e ai parcero , beleza?

cara, fico mtu loca essa sua gaiola , se de certo quero tenta uma coisa parecida !

mas como vc fez pra ela fica tao alta assim do chao?

Entrada
    13/08/2009
    Local
    ORIXIMINÁ/PA
    Boa noite, lucasrp, eu usei as longarinas de uma kombi, com os eixos dianteiros e traseiros, e coloquei rodas aro 15 (da ranger) e pneus 235x55 recap vj 900, e deu essa altura toda, e uma boa estabilidade...e agora com esse motor AP 1.8, ficou boa...

Entrada
    13/08/2009
    Local
    ORIXIMINÁ/PA
    Bom dia amigos, gostaria de ter a ajuda de voçes, oque preciso fazer para adaptar a caixa de marcha do santana, no lugar da caixa da kombi, ou seja montar ela ao contrario de tras pra frente, tenho que inverte alguma coisa, será que ela trabalharia assim, como ficaria a posição das marchas, estou usando um motor ap 1.8, e com a caixa da kombi, e queria explorar a força do motor adaptando uma caixa de 5 marchas do santana, alguem ja adaptou? Como ficou? Me ajudem por favor, aqui onde moro os mecanicos não querem ter esse trabalho de adaptar, eu faço por conta propia e preciso só de umas dicas...

Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Agradecimentos: 39
    Vai ter que instalar as reduções de Kombi para inverter a rotação da caixa do Santana.

Entrada
    13/08/2009
    Local
    ORIXIMINÁ/PA
    Boa noite, quero a ajuda de alguem que conheça caixa de marcha, quero colocar uma caixa de marcha 5 marchas em minha gaiola, tenho motor ap 1.8 e quero usar pneus aro 15 235 x 75 e estou tendo problemas com minha caixa de marcha, não sei se é problema de mecanica, mas ja quebrei o diferencial de uma e engrenou as marchas de 2 eu uso caixa de marcha de kombi, e me falaram que a caixa de marcha da pampa inverte a rotação no diferencial, ou seja poderei usar de tras pra frente, isso procede? Oque posso fazer para adaptar uma caixa de 5 marchas, sem ter que usar aquelas reduzidas de kombi antiga (que aqui onde moro não existe isso) qualquer dica será bem vinda, agradeço a atenção...

Usuário
    Entrada
    22/03/2014
    Local
    Maceio/AL
    Anexo 291381

boa noite a todos, queria saber se è possivel cadastar uma kombi como essa vermelha, e se tem alguem que faz esse negocio... obrigado

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5
    Boa noite, quero a ajuda de alguem que conheça caixa de marcha, quero colocar uma caixa de marcha 5 marchas em minha gaiola, tenho motor ap 1.8 e quero usar pneus aro 15 235 x 75 e estou tendo problemas com minha caixa de marcha, não sei se é problema de mecanica, mas ja quebrei o diferencial de uma e engrenou as marchas de 2 eu uso caixa de marcha de kombi, e me falaram que a caixa de marcha da pampa inverte a rotação no diferencial, ou seja poderei usar de tras pra frente, isso procede? Oque posso fazer para adaptar uma caixa de 5 marchas, sem ter que usar aquelas reduzidas de kombi antiga (que aqui onde moro não existe isso) qualquer dica será bem vinda, agradeço a atenção...
    Olá, é so colocar a caixa do AP invertida fazendo uma flange que da certo, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Gaiola com bloqueio da kombi
      Por cleverreq no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 5
      Última resposta: 14/02/2011, 12:41
    2. Gaiola Collela + Kombi (eai? da certo?)
      Por Filipe k no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 7
      Última resposta: 07/01/2011, 15:43
    3. Gaiola na longarina da Kombi
      Por teimoso23 no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 27
      Última resposta: 21/12/2010, 11:34
    4. Gaiola com chassi de kombi
      Por fecodt no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 25
      Última resposta: 03/11/2009, 14:44
    5. video gaiola kOMBI