x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 52
    Usuário Avatar de ITALIANO
    Entrada
    13/08/2009
    Local
    ORIXIMINÁ/PA
    Agradecimentos: 0

olá pessoal, coloquei as rodas da ranger no lugar, mudou bastante o visual, ficou boa de altura, espero que fique com boa estabilidade também, segue fotos..

Projetos em andamento: Gaiola com chassi de kombi e kombi cross-p7100001.jpg Projetos em andamento: Gaiola com chassi de kombi e kombi cross-p7100002.jpg Projetos em andamento: Gaiola com chassi de kombi e kombi cross-p7100005.jpg

Usuário Avatar de Bidu
    Entrada
    01/12/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Oi Italiano Boa Noite! Obrigado pelas respostas, eu estava pensando em pontear com solda eletrica e depois mandar um soldador fazer o serviço com solda mig, pelo visto vou fazer as soldas direto com com eletrodo, valeu um abraço.

Entrada
    13/08/2009
    Local
    ORIXIMINÁ/PA
    Ola, pessoal retornamos com o projeto e a gaiola esta ficando assim
    Projetos em andamento: Gaiola com chassi de kombi e kombi cross-p7310001.jpg Projetos em andamento: Gaiola com chassi de kombi e kombi cross-p7310003.jpg
    agora iremos fazer a parte mecanica freios, embreagem, freio de mão, e outras coisinhas...

Entrada
    13/08/2009
    Local
    ORIXIMINÁ/PA
    Boa noite pessoal, estou de volta pra mostrar o andamento do meu projeto, estive ausente alguns dias devido a problemas de saude com meu pai, que veio a falecer neste ultimo dia 10/09, mas a vida continua e que DEUS o tenha em bom lugar, agora vou usar o tempo que eu tinha cuidando dele pra concluir meu projeto...

Projetos em andamento: Gaiola com chassi de kombi e kombi cross-dsc01498.jpg Projetos em andamento: Gaiola com chassi de kombi e kombi cross-dsc01499.jpg Projetos em andamento: Gaiola com chassi de kombi e kombi cross-dsc01501.jpg Projetos em andamento: Gaiola com chassi de kombi e kombi cross-dsc01505.jpg Projetos em andamento: Gaiola com chassi de kombi e kombi cross-dsc01504.jpg

Usuário Avatar de vine'h
    Entrada
    27/07/2011
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    ta ficando parecido com uma hamer, show sua gaiola

Usuário Avatar de marcos73
    Entrada
    06/11/2010
    Local
    Luis Alves/SC
    e Ai Italiano..... lamento pela perda do seu pai.....
    Mas cara, tambem to com uma gaiola em projeto, com uma kombi tambem, e vendo a sua , apareceu uma duvida, que caixa de direção voçê usou, pois o sistema da kombi funciona pela frente do eixo dianterio. de que carro vc usou ? quais as adaptações teve que fazer. e de que carro e os pedais de freio ?

Entrada
    13/08/2009
    Local
    ORIXIMINÁ/PA
    Olá Marcos, esse foi um problema que eu tive em adaptar essa direção, até que eu encontei um ford ka, ai usei a caixa de direção com coluna e tudo, e as pedaleiras que são todas em uma peça só ai ficou facil de adaptar, ficou tão bom que a uma velocidade de +/- 70km pode soltar a direção que ele segue reto, sem folgas que é comum nas cx de dir. da kombi/fusca, coloquei as rodas da ranger e pneus vj900 ela ficou com 65cm de vão livre, altura não vou ter problemas, mas ontem fui com uns colegas andar numa praia aqui, ai o motor que ja estava um pouco cansado, não resistiu e trancou, vou abrir essa semana, e mesmo com pneus grandes o motor 1600AR levou bem na praia, veja as fotos das adaptações e qualquer duvida pergunte, falow

Projetos em andamento: Gaiola com chassi de kombi e kombi cross-dsc01307.jpg Projetos em andamento: Gaiola com chassi de kombi e kombi cross-dsc01308.jpg
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Projetos em andamento: Gaiola com chassi de kombi e kombi cross-dsc01502.jpg  

Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    Agradecimentos: 2
    Acompanhando o tópico....

Entrada
    06/11/2010
    Local
    Luis Alves/SC
    Beleza Italiano..... isso ja me ajuda muito em saber de que carro vc usou as peças...eu estou fazendo um trabalho lento e minuncioso, desmontei tudo e agora estou limpando, dando uma geral, pra dai ver a situação das peças a serem usadas e ja ir trocando as mesmas com problemas... vou usar so os eixos dela, o chassi vou fazer tubular. os pneus vou por 235 x 75 x 15 .A kombi veio com motor AP diesel, mas e fraco pra mim vou ter que trocar, e penso em um AP 1.8. aqui as trilhas sao pesadas, coisa de atolar pra valer, e pra sair so com ajuda de guincho.....Se eu tiver duvidas vou pedir ajuda sim............ate mais.

Entrada
    06/11/2010
    Local
    Luis Alves/SC
    essa foi a doadora das peças........kkkkk

Usuário Avatar de tomate4x4
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    tatuí/SP
    blz Italiano,gostaria de saber se vc encurtou o chassis e quantos cm.desde já obrigado.
    NÃO É FORÇA, É JEITO!!!

Usuário
    Entrada
    19/02/2011
    Local
    Bady Bassitt/SP
    Citação Postado originalmente por marcos73 Ver Post
    essa foi a doadora das peças........kkkkk

kkkkkk essa doadora ja estava em fase terminal da doença ! rsrrsrsrsrsrrs kombi diesel é raro encontrar hoje em dia, principalmente cabine dupla !

Boa semana !

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Gaiola com bloqueio da kombi
      Por cleverreq no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 5
      Última resposta: 14/02/2011, 12:41
    2. Gaiola Collela + Kombi (eai? da certo?)
      Por Filipe k no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 7
      Última resposta: 07/01/2011, 15:43
    3. Gaiola na longarina da Kombi
      Por teimoso23 no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 27
      Última resposta: 21/12/2010, 11:34
    4. Gaiola com chassi de kombi
      Por fecodt no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 25
      Última resposta: 03/11/2009, 14:44
    5. video gaiola kOMBI