olá pessoal, coloquei as rodas da ranger no lugar, mudou bastante o visual, ficou boa de altura, espero que fique com boa estabilidade também, segue fotos..
Oi Italiano Boa Noite! Obrigado pelas respostas, eu estava pensando em pontear com solda eletrica e depois mandar um soldador fazer o serviço com solda mig, pelo visto vou fazer as soldas direto com com eletrodo, valeu um abraço.
Ola, pessoal retornamos com o projeto e a gaiola esta ficando assim
agora iremos fazer a parte mecanica freios, embreagem, freio de mão, e outras coisinhas...
Boa noite pessoal, estou de volta pra mostrar o andamento do meu projeto, estive ausente alguns dias devido a problemas de saude com meu pai, que veio a falecer neste ultimo dia 10/09, mas a vida continua e que DEUS o tenha em bom lugar, agora vou usar o tempo que eu tinha cuidando dele pra concluir meu projeto...
e Ai Italiano..... lamento pela perda do seu pai.....
Mas cara, tambem to com uma gaiola em projeto, com uma kombi tambem, e vendo a sua , apareceu uma duvida, que caixa de direção voçê usou, pois o sistema da kombi funciona pela frente do eixo dianterio. de que carro vc usou ? quais as adaptações teve que fazer. e de que carro e os pedais de freio ?
Olá Marcos, esse foi um problema que eu tive em adaptar essa direção, até que eu encontei um ford ka, ai usei a caixa de direção com coluna e tudo, e as pedaleiras que são todas em uma peça só ai ficou facil de adaptar, ficou tão bom que a uma velocidade de +/- 70km pode soltar a direção que ele segue reto, sem folgas que é comum nas cx de dir. da kombi/fusca, coloquei as rodas da ranger e pneus vj900 ela ficou com 65cm de vão livre, altura não vou ter problemas, mas ontem fui com uns colegas andar numa praia aqui, ai o motor que ja estava um pouco cansado, não resistiu e trancou, vou abrir essa semana, e mesmo com pneus grandes o motor 1600AR levou bem na praia, veja as fotos das adaptações e qualquer duvida pergunte, falow
Beleza Italiano..... isso ja me ajuda muito em saber de que carro vc usou as peças...eu estou fazendo um trabalho lento e minuncioso, desmontei tudo e agora estou limpando, dando uma geral, pra dai ver a situação das peças a serem usadas e ja ir trocando as mesmas com problemas... vou usar so os eixos dela, o chassi vou fazer tubular. os pneus vou por 235 x 75 x 15 .A kombi veio com motor AP diesel, mas e fraco pra mim vou ter que trocar, e penso em um AP 1.8. aqui as trilhas sao pesadas, coisa de atolar pra valer, e pra sair so com ajuda de guincho.....Se eu tiver duvidas vou pedir ajuda sim............ate mais.