olá pessoal, coloquei as rodas da ranger no lugar, mudou bastante o visual, ficou boa de altura, espero que fique com boa estabilidade também, segue fotos..
Anexo 301446 Anexo 301447 Anexo 301453
Versão Imprimível
olá pessoal, coloquei as rodas da ranger no lugar, mudou bastante o visual, ficou boa de altura, espero que fique com boa estabilidade também, segue fotos..
Anexo 301446 Anexo 301447 Anexo 301453
Oi Italiano Boa Noite! Obrigado pelas respostas, eu estava pensando em pontear com solda eletrica e depois mandar um soldador fazer o serviço com solda mig, pelo visto vou fazer as soldas direto com com eletrodo, valeu um abraço.
Ola, pessoal retornamos com o projeto e a gaiola esta ficando assim
Anexo 305470 Anexo 305471
agora iremos fazer a parte mecanica freios, embreagem, freio de mão, e outras coisinhas...
Boa noite pessoal, estou de volta pra mostrar o andamento do meu projeto, estive ausente alguns dias devido a problemas de saude com meu pai, que veio a falecer neste ultimo dia 10/09, mas a vida continua e que DEUS o tenha em bom lugar, agora vou usar o tempo que eu tinha cuidando dele pra concluir meu projeto...
Anexo 312536 Anexo 312537 Anexo 312538 Anexo 312539 Anexo 312540
ta ficando parecido com uma hamer, show sua gaiola
e Ai Italiano..... lamento pela perda do seu pai.....
Mas cara, tambem to com uma gaiola em projeto, com uma kombi tambem, e vendo a sua , apareceu uma duvida, que caixa de direção voçê usou, pois o sistema da kombi funciona pela frente do eixo dianterio. de que carro vc usou ? quais as adaptações teve que fazer. e de que carro e os pedais de freio ?
Olá Marcos, esse foi um problema que eu tive em adaptar essa direção, até que eu encontei um ford ka, ai usei a caixa de direção com coluna e tudo, e as pedaleiras que são todas em uma peça só ai ficou facil de adaptar, ficou tão bom que a uma velocidade de +/- 70km pode soltar a direção que ele segue reto, sem folgas que é comum nas cx de dir. da kombi/fusca, coloquei as rodas da ranger e pneus vj900 ela ficou com 65cm de vão livre, altura não vou ter problemas, mas ontem fui com uns colegas andar numa praia aqui, ai o motor que ja estava um pouco cansado, não resistiu e trancou, vou abrir essa semana, e mesmo com pneus grandes o motor 1600AR levou bem na praia, veja as fotos das adaptações e qualquer duvida pergunte, falow
Anexo 313278 Anexo 313279
Acompanhando o tópico....
Beleza Italiano..... isso ja me ajuda muito em saber de que carro vc usou as peças...eu estou fazendo um trabalho lento e minuncioso, desmontei tudo e agora estou limpando, dando uma geral, pra dai ver a situação das peças a serem usadas e ja ir trocando as mesmas com problemas... vou usar so os eixos dela, o chassi vou fazer tubular. os pneus vou por 235 x 75 x 15 .A kombi veio com motor AP diesel, mas e fraco pra mim vou ter que trocar, e penso em um AP 1.8. aqui as trilhas sao pesadas, coisa de atolar pra valer, e pra sair so com ajuda de guincho.....Se eu tiver duvidas vou pedir ajuda sim............ate mais.
essa foi a doadora das peças........kkkkk
http://i1189.photobucket.com/albums/...3/DSC00008.jpg
http://i1189.photobucket.com/albums/...3/DSC00007.jpg
http://i1189.photobucket.com/albums/...3/DSC00009.jpg
blz Italiano,gostaria de saber se vc encurtou o chassis e quantos cm.desde já obrigado.