x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 52

ITALIANO ... Você usou chapa xadrez no assoalho correto? Gostaria de saber o preço pago por essa chapa.. e quantos metros voce usou.... abraço.

Usuário Avatar de ITALIANO
    Entrada
    13/08/2009
    Local
    ORIXIMINÁ/PA
    Agradecimentos: 0
    Eduardo, procure em ferro felho que desmonte ônibus, estas chapas são do fundo do ônibus, sai mais barato, pois é vendido em KG, e ainda tem aquela negociação, pois nova aqui na minha região custa R$ 320,00 uma chapa de 2X1M não sei o preço ai na sua região, e a quantidade depende do tamanho da sua gaiola, vou postar as fotos de como ela ficou falta pouco pra fechar ela toda...

Ae italiano... Valeu pela resposta...Continue postando pois seu projeto esta muito interessante... abração

Usuário Avatar de ITALIANO
    Entrada
    13/08/2009
    Local
    ORIXIMINÁ/PA
    Bom dia pessoal, preciso de ajuda, estou usando na minha gaiola pneus VJ900 na medida 235/75 R15 caixa de marcha original da kombi, motor 1600 AR, e o problema:
    esta quebrando o diferencial, ela esta com força, sobe barranco, anda na praia beleza, atoleiros ela passa bacana, mas o diferencial não aguenta, oque pode ser? vejo varias gaiolas aqui com caixa de fusca e pneus grandes e não vejo reclamação de quebra, eu pergunto se o angulo das arvores das deslizantes, aquele braço influencia em alguma coisa, pois os meus estão no limite de inclinação (veja fotos) pois a minha gaiola esta boa de motor então ela patina na areia, na lama, no asfalto ela pega uma boa velocidade, mas não aguenta o diferencial, a primeira caixa quebrou na reta em uma estrada de chão (piçarra) e a segunda agora e ultima quebrou no asfalto, digo quebrou pois ela ta fazendo um barulho feio de engrenagem quebrada (ver foto da primeira quebrada) se alguem sabe oque pode estar acontecendo na minha caixa de marcha peço sugestão para tentar resolver esse problema pois ja quebraram duas e dois testes que fiz...

Projetos em andamento: Gaiola com chassi de kombi e kombi cross-pb060001.jpg Projetos em andamento: Gaiola com chassi de kombi e kombi cross-pb060002.jpg Projetos em andamento: Gaiola com chassi de kombi e kombi cross-pb060003.jpg
    como da pra ver nas fotos eu pergunto se essa inclinação nos eixos das homocineticas pode estar forçando o diferencial? que quebra assim como na foto...

Usuário Avatar de marcos73
    Entrada
    06/11/2010
    Local
    Luis Alves/SC
    e ai italiano..... beleza...
    cara e o seguinte, voçê deixou o freio trazeiro, original ou colocou a disco ?
    to pensando em por a disco, mas preciso de umas dicas ou ideias de como fazer , se alguem mais do site souber, deixem dicas pra mim
    valeu.....

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por ITALIANO Ver Post
    Bom dia pessoal, preciso de ajuda, estou usando na minha gaiola pneus VJ900 na medida 235/75 R15 caixa de marcha original da kombi, motor 1600 AR, e o problema:
    esta quebrando o diferencial, ela esta com força, sobe barranco, anda na praia beleza, atoleiros ela passa bacana, mas o diferencial não aguenta, oque pode ser? vejo varias gaiolas aqui com caixa de fusca e pneus grandes e não vejo reclamação de quebra, eu pergunto se o angulo das arvores das deslizantes, aquele braço influencia em alguma coisa, pois os meus estão no limite de inclinação (veja fotos) pois a minha gaiola esta boa de motor então ela patina na areia, na lama, no asfalto ela pega uma boa velocidade, mas não aguenta o diferencial, a primeira caixa quebrou na reta em uma estrada de chão (piçarra) e a segunda agora e ultima quebrou no asfalto, digo quebrou pois ela ta fazendo um barulho feio de engrenagem quebrada (ver foto da primeira quebrada) se alguem sabe oque pode estar acontecendo na minha caixa de marcha peço sugestão para tentar resolver esse problema pois ja quebraram duas e dois testes que fiz...

Projetos em andamento: Gaiola com chassi de kombi e kombi cross-pb060001.jpg Projetos em andamento: Gaiola com chassi de kombi e kombi cross-pb060002.jpg Projetos em andamento: Gaiola com chassi de kombi e kombi cross-pb060003.jpg
    como da pra ver nas fotos eu pergunto se essa inclinação nos eixos das homocineticas pode estar forçando o diferencial? que quebra assim como na foto...
    Olá, primeira coisa é usar o óleo certo pra transmissão, óleo 90 API GL5, depois usar peça original, recomendo vc colocar a coroa e pinhão da Kombi Flex que tem tratamento pra mais torque, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Olá, primeira coisa é usar o óleo certo pra transmissão, óleo 90 API GL5, depois usar peça original, recomendo vc colocar a coroa e pinhão da Kombi Flex que tem tratamento pra mais torque, abraço.
    o mais importantente ou tão importante quanto é o ajuste, não é só jogar a coroa lá dentro, até acho que foi isso que desdentou a coroa, o normal é o pinhão fica banguela, ainda mais nas de kombi que são de plastico, serteza que não vai ter problema e vai durar é a 8x35 até a 8x39n eu acho fragil que os dentes do pinhão são bem pequeno....

valew
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por mali9ski Ver Post
    o mais importantente ou tão importante quanto é o ajuste, não é só jogar a coroa lá dentro, até acho que foi isso que desdentou a coroa, o normal é o pinhão fica banguela, ainda mais nas de kombi que são de plastico, serteza que não vai ter problema e vai durar é a 8x35 até a 8x39n eu acho fragil que os dentes do pinhão são bem pequeno....

valew
    Olá, quanto a folga entre dentes a VW recomenda de 0,18mm a 0,22mm, concordo que para fazer esse estrago a folga estava errada, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    seara/SC
    8x35 fusca 1300 já era quase indestrutivel (quase) kkkkk

Usuário
    Entrada
    17/01/2012

problema na Direção

opa pessoal tenho uma gaiola com chassi de kombi tbm.. queria saber como eh feita a parte da caixa de direcao... pois a minha a barra fika mto esposta..
    dai cada passo quebras...
    teria alguem q possa me ajudar????
    qlq coisa me acc no msn ltmilani@hotmail.com serei grato a ajuda

Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por tmilani Ver Post
    opa pessoal tenho uma gaiola com chassi de kombi tbm.. queria saber como eh feita a parte da caixa de direcao... pois a minha a barra fika mto esposta..
    dai cada passo quebras...
    teria alguem q possa me ajudar????
    qlq coisa me acc no msn ltmilani@hotmail.com serei grato a ajuda
    já tinha respondido no teu topico......

posta as fotos.......
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

Usuário
    Entrada
    29/12/2011
    Projeto da kombi show de bola! A vermelha é o carro de apoio nas trilhas heheh...
    Muito bom mesmo!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Gaiola com bloqueio da kombi
      Por cleverreq no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 5
      Última resposta: 14/02/2011, 12:41
    2. Gaiola Collela + Kombi (eai? da certo?)
      Por Filipe k no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 7
      Última resposta: 07/01/2011, 15:43
    3. Gaiola na longarina da Kombi
      Por teimoso23 no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 27
      Última resposta: 21/12/2010, 11:34
    4. Gaiola com chassi de kombi
      Por fecodt no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 25
      Última resposta: 03/11/2009, 14:44
    5. video gaiola kOMBI