x
Convex Datacenter
Resultados 37 a 48 de 52

Visão do Encadeamento

Usuário Avatar de ITALIANO
    Entrada
    13/08/2009
    Local
    ORIXIMINÁ/PA
    Agradecimentos: 0

Thumbs up Projetos em andamento: Gaiola com chassi de kombi e kombi cross

Boa noite, abri este tópico para compartilhar com voçes meus projetos, minhas idéias, minhas duvidas, e pedir a ajuda de voçes em algum problema que aparecer nesta minha empreitada, os projetos começaram assim, no inicio do ano comprei em um leilão da prefeitura aqui da minha cidade, a sucata de uma kombi ano 96, a sucata de uma van kia besta ( era da polícia ), e a sucata de varios objetos, entre tubos e outras coisas, a minha idéia inicial era somente fazer uma gaiola, retirei oque acho ser o chassi da kombi, encurtei e vou montar os sistemas de freio e bancos e toda a estrutura de uma gaiola, e para isso tive de comprar uma outra kombi que está rodando, para tirar motor e peças que eu poderei precisar, e andando aqui pelo fórum encontrei a foto de uma kombi que me chamou a atenção, e resolvi junto com um amigo que é funileiro e mecanico tentar construir uma igual e a gaiola também, porque aqui onde moro as melhores praias são distantes e a kombi serviria para transportar a galera e a gaiola será pra eu tirar onda nas trilhas aqui da região, estas fotos que vou colocar agora é do que tenho e como pretendo fazer para que fique pelo menos parecido com as originais, conforme andamento do projeto eu posto fotos aqui neste tópico, um abraço a todos... .Projetos em andamento: Gaiola com chassi de kombi e kombi cross-foto-0137.jpg Projetos em andamento: Gaiola com chassi de kombi e kombi cross-foto-0151.jpgProjetos em andamento: Gaiola com chassi de kombi e kombi cross-foto-0136.jpgProjetos em andamento: Gaiola com chassi de kombi e kombi cross-img0025a.jpgesta gaiola do CANALLE, o qual aproveito para pedir a permissão para tentar copiar o modelo dela pois achei simples mas bonita, e desculpem a bagunça nas fotos é que não sei oque fiz que ficou assim, mas acho que vai dar pra entender...Projetos em andamento: Gaiola com chassi de kombi e kombi cross-dsc05787.jpg
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Gaiola com bloqueio da kombi
      Por cleverreq no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 5
      Última resposta: 14/02/2011, 12:41
    2. Gaiola Collela + Kombi (eai? da certo?)
      Por Filipe k no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 7
      Última resposta: 07/01/2011, 15:43
    3. Gaiola na longarina da Kombi
      Por teimoso23 no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 27
      Última resposta: 21/12/2010, 11:34
    4. Gaiola com chassi de kombi
      Por fecodt no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 25
      Última resposta: 03/11/2009, 14:44
    5. video gaiola kOMBI