Olá, acho que no amortecedor não vai pegar, mas no chassi vai pegar quando vc esterçar...Abraço.
Versão Imprimível
Agora que ela tem patinhas com os sapatinhos vou descela dos tambores !!!!!!:dance:
Amanha vou apertar alguns parafusos colocar oleo na caixa e montar a alavanca de cambio !!!!!!
Quase Lá !!!!!!!!!!!!!!!!!!
Daê grande!! Quase lá hein! Meu Baja falta pouco tbém! Postarei as fotos em breve! Boa sorte e forte abraço!
Blz galera estou com problemas naum sei como fixar os bancos alguma sugestaum dos senhores ????
Na minha eu fiz uns suportes com perfil "U" e soldei as porcas para ficar com rosca na parte interna, mas estou usando banco da linha automotiva (ford), dá uma olhada no tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...a-pro-2wd.html na 1ª pág. tem umas fotos que podem te ajudar a ter um idéia.
[]s
E ai galera so to passando para avisar que dia 17/11 estarei comemorando o niver de 1 ano de meu projeto e ate agora a coitadinha naum anda ainda !!!!!!! To na luta e espero que ate fevereiro esteja tudo em ordem !!!!!!
Tche, não li seu projeto desde o inicio, mais só uma questão. Ela vai ser traçada?
Por experiencia propria, esses pneus pra dianteira de uma gaiola 4x2 é mto pesado, mto garrudo. Em trilhas com mto lodo ela vai ficar ruim, o lodo vai grudar, vai pesar e a gaiola vai empacar.
Abracos
Ja me falaram isso amigo porem no momento so tenho estes pneus entaum vai eles por enquanto se der B O troco por 2 do fuk
a minha eh da msm cor azul sei la i verde limao kkkkkk show