Vc está se baseando, pq vi o parabrisa achei que ta bem diferente a inclinação!
mas tá ficando bacana!!!
Versão Imprimível
Amigo , se vc esta seguindo o projeto acima o seu ''parabrisa'' esta muito para frente o que vai deixar seu banco e a fixação de barra direção muito adiante tbm, e tbm ficou maior que a largura da gaiola que ocasionou o fechamento do mesmo , quando acontece isso o que eu faço é tornear tarugos na medida interna do tubo e costurar com solda deixando na largura ideal , te falo isso pq na minha deu dessa tbm e ficou horrível , não tenha medo de errar pois assim se acaba melhorando tudo , se tiver que cortar uma solda e refazer a peça não pense duas vezes , pq depois de tudo pronto vai ser embaçado resolver os problemas , espera que veja isso pelo lado positivo .
Abs
Vou olhar na minha aqui e te falo mais tarde ou amanhã ok , você não encurtou o tunel né ?
Depois de soldado na mig fica muito bonito cara vc vai ver
Obs : Pode aproveitar e inclinar o parabrisa para trás tbm , acho que o meu foi com 75 graus que deixei pois dá
uma estética melhor e encurta os tubos superiores que protegem o côco .
Abs
ok seguindo as criticas recebidas ( e foram bem aceitas ) corri o parabrisa mais 45 centimetros para traz e dei uns 75 graus de inclinaçao nele naum tenho fotos agora mas ja a carreguei no caminhaum para mandar fazer as soldas definitivas amanha e enquanto isso vou dobrar os tubos que faltam acredito que amanha ja terei bastante novidades no projeto e no meu santo antonio sera que vol ter que fazer um X nele pois o tubo usado é de 1 1/2 po com parede de 1,5 ???????
Esqueci de perguntar que chapa usar no assoalho ?????
A chapa 16 é de bom tamanho amigo :concordo:
Concerteza terá que fazer um x no santo antonio pois o tubo que esta usando tem parede fina, esta gaiola vai ficar bem leve, portanto terá que caprichar na execução e no design para não ficar perigoso em caso de acidentes e capotamentos.
[]s
Vai postando as fotos...
Abraços
E nas gaiolas de vcs os bancos estaum em trilho para correr ? de que carro vcs usaram :?::?::?:
Amigo quanto aos bancos a opção é sua, o pessoal costuma usar banco concha em fibra, sem regulagem alguma, fixou na estrutura e pronto.
Já alguns usam bancos de carros com regulagens e forrações, porém na trilha, voa muito barro pra dentro, foras as travessias de rios que molha tudo, portanto fica a seu critério se o banco será de fibra ou de algum veiculo.
Na minha estarei usando banco automotivos com regulagens, e depois irei forrar com couro ou algum material sintético.
Abraços