x
Convex Datacenter
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 215

Hybrid View

Usuário Avatar de Cezar candelaria
    Entrada
    11/09/2007
    Local
    candelaria/RS
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por vandoartur Ver Post
    pessoal , sou novo no forum ,e estou contruindo uma gaiola cross 4x4 o que voces dizem dessa Gaiola 4x4 FIAT GM chassi personalizado-dsc05133.jpg
    Depende da configuração dela para avaliarmos..

Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Agradecimentos: 3
    Bom senhores, para mim se se o nosso amigo colocar uns pneus maiores e com desenho super agressivo mudara da agua para o vinho

quanto compararmos jeep gaiolas 4x4 e 4x2, devemos lembrar que o jeep é pesado ruim de suspensão, e com angulos de ataque e saida muito ruins, e tem alguns donos que pioram com parachoques estranhos, então a gaiola 4x2 super leve e com um bom angulo de ataque e suspensão, vai tão bem quanto os jeeps

então uma gaiola 4x4 com motor traseiro ou central suspensão que copie o terreno, seja leve e potente com angulo de ataque e saida bons, algo que de para embalar sem medo e fazer os pneus girarem bem, provavelmente terá um desenpenho melhor, está é minha aposta tomara que funcione
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Cassio não desmerecendo seu trabalho, mas com R$4300 dá pra fazer coisa melhor, na verdade se ela tivesse pneus e uma estrutura, já melhoraria muito, mas na verdade o que importa é que você fez uma gaiola 4x4 e que te atende e o principal dentro do seu orçamento.

Mali concordo com você, porém gaiola principalmente essas de vw a ar dificilmente tem uma boa suspensão, porém é possivel modificar e conseguir bons resultados.

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Cassio não desmerecendo seu trabalho, mas com R$4300 dá pra fazer coisa melhor, na verdade se ela tivesse pneus e uma estrutura, já melhoraria muito, mas na verdade o que importa é que você fez uma gaiola 4x4 e que te atende e o principal dentro do seu orçamento.

Mali concordo com você, porém gaiola principalmente essas de vw a ar dificilmente tem uma boa suspensão, porém é possivel modificar e conseguir bons resultados.

[]s
    Sim leo não é uma suspensão fodastica, mas ainda é mais evoluida que feixes de mola

há e não esqueci das fotos, tive que tirar o cabeçote dela e mexer, mas quando der uma brecha eu lhe envio BLZ
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Agradecimentos: 42
    pessoal , sou novo no forum ,e estou contruindo uma gaiola cross 4x4 o que voces dizem dessa Gaiola 4x4 FIAT GM chassi personalizado-dsc05133.jpg
    Nota-se que está sendo bem construída, tem estilo e agora é só seguir o trabalho e ir em frente!!!!

Usuário Avatar de Cezar candelaria
    Entrada
    11/09/2007
    Local
    candelaria/RS
    Ainda não vi nada de especial..confesso que gostaria de fazer uma 4x4 desse jeito, mas queria ver um video em que mostrava as 4x2 atolando e deposi a 4x4 passando..

Usuário
    Entrada
    17/11/2010
    Aqui está. a prova onde não só passei com a 4x4 onde a 4x2 não passou como tbm reboquei a 4x2 pra cima.

Usuário Avatar de Alexandre Magri
    Entrada
    16/12/2008
    Local
    são josé do rio pardo/SP
    um bom pneu traseiro vai bem...

Citação Postado originalmente por _Cassio_4x4_ Ver Post
    Aqui está. a prova onde não só passei com a 4x4 onde a 4x2 não passou como tbm reboquei a 4x2 pra cima.

Usuário Avatar de vine'h
    Entrada
    27/07/2011
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    cara vc poderia colocar uma reduzida de konbi invertida na saida do diferencial da caixa, ai deixaria mais longa

muito legal sua gaiola abs

Citação Postado originalmente por vine'h Ver Post
    cara vc poderia colocar uma reduzida de konbi invertida na saida do diferencial da caixa, ai deixaria mais longa

muito legal sua gaiola abs
    nao tinha pensado nisso, ta ai um novo up pro nosso auto!!! boa ideia!!

Usuário
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    maracajá/SC
    amigo casio ,você sabe qual a velocidade final da sua ,eu estou construindo uma e gostaria de ter uma noçao.

Usuário
    Entrada
    17/11/2010
    amigo casio ,você sabe qual a velocidade final da sua ,eu estou construindo uma e gostaria de ter uma noçao.
    Amigo vandoartur, se a sua intenção é um veiculo com uma boa velocidade final, essa é uma péssima escolha. nunca medimos com precisão, mas pela experiencia com outro altomoveis calculo eu q deve dar uns 35 a 40 km/h em rotação máxima, o que não é recomendado usar por muito tempo.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem