x
Convex Datacenter
Página 33 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 232425262728293031323334353637383940414243 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 385 a 396 de 823
    Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Agradecimentos: 0

Cesar, não lembro se vc já comentou, mais qual o vão livre que ficou na sua gaiola? a minha vai ficar aprox. com 30cm na frente, 40cm no meio (assoalho) e 35cm na traseira.
    Abracos

Usuário Avatar de Cezar candelaria
    Entrada
    11/09/2007
    Local
    candelaria/RS
    Tocaio, se tu conseguir vir, não esquece de me dar um toque....abraço...

Citação Postado originalmente por fag.online Ver Post
    Cesar, não lembro se vc já comentou, mais qual o vão livre que ficou na sua gaiola? a minha vai ficar aprox. com 30cm na frente, 40cm no meio (assoalho) e 35cm na traseira.
    Abracos
    Olá Fag,
    A máquina tem 39-40cm de altura na frente e atrás, que é a metade da altura dos pneus, na frente o centro do diferencial está logo acima do chassis e atrás como é mais pesado coloquei a batata do diferencial logo abaixo do chassis, como na frente é mais leve os semi-eixos apresentam leve inclinação para baixo deixando o chassis a 40cm e atrás como á mais pesado os semi-eixos ficam na horizontal e o chassis na mesma altura! Já estive com ela um pouco mais alta mas perdi um pouco de flexibilidade na suspenção pois precisava usar molas mais duras para levanta-la, acho que agora estou no ideal equilibrio entre altura e flexibilidade (curso) da suspenção.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc04040.jpg   -copia-p-net.jpg   -foto0180.jpg  

Citação Postado originalmente por Cezar candelaria Ver Post
    Tocaio, se tu conseguir vir, não esquece de me dar um toque....abraço...
    A coisa por aqui não anda muito fácil mas estou pensando em ir, com a Província ou com reboque, se for fica tranquilo que te aviso por e-mail e posto aqui no tópico!!
    Abç
    Cesar

Olá Fag,
    Deu para entender?
    As fotos foram esclarecedoras?
    Essa altura que citei fica o chassis (dois perfis em U centrais e A chapa dobrada na lateral) já o assoslho fica mais dez centímetros acima.
    Tá bom né?
    Abç
    Cesar

Usuário Avatar de romersouza
    Entrada
    28/03/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    fala grande tb? vi que ta usando motor de audi nas primeiras paginas. ainda usa?
    agora me fala uma coisa pq carburou ele? nao seria melhor injetado? da muito problema??
    Vlw

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Cesar tambem não entendi, por que você não usa seu motor injetado?

[]s
    4X4 Brasil
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Sim, deu pra entender sim... a minha eu medi mais os pneus ainda estão furados, acho que vai melhorar um puco quando arrumar os pneus, haha
    abracos

Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Cesar tambem não entendi, por que você não usa seu motor injetado?

[]s
    Olá Leo,
    Vou velho cara, sou do tempo do carburador! acho que os injetados respondem mais lentamente que os carburados! Quando montei a máquina era difícil conseguir chips mexidos para maior potência, hoje talvez montasse com a injeção e compraria um chip favorável ao que eu desejo de resposta!
    Mas pra mim isso é que nem motos Harley, as carburadas são muito mais charmosas,se ouvirmos a lenta então nem se fala!!
    Coisas de velho, meninos!!!
    Abç
    Cesar

Citação Postado originalmente por romersouza Ver Post
    fala grande tb? vi que ta usando motor de audi nas primeiras paginas. ainda usa?
    agora me fala uma coisa pq carburou ele? nao seria melhor injetado? da muito problema??
    Vlw
    Ola Romer,
    Vamos complementar a resposta anterior,
    essa história de motor audi começou lá no Uruguay, sempre que chego em algum lugar vem um deles olha e fala "Oh usa motor Audi", na verdade uso um AP que vinha nos Golf GTX ou GTI não sei bem, se trata daquele AP mais alto com cabeçote com fluxo cruzado, 8 válvulas, e injeção eletrônica!! OK!! mais potência, curva de potência (torque) mais favorável, etc...
    Eu retirei a injeção e carburei, pois nossas experiências na confraria do buggy mostravam que eletrônica e banhado não casavam muito bem!!
    O resto está lá na resposta anterior!! Coisa de velho!!!!
    Agora se me oferecerem um motor atual de Audi, não sei se quero, preciso primeiro avaliar a curva de torque, te digo mais se me oferecerem um motor semelhante ao meu com 16 válvulas não troco!!!!
    Coisa de velho teimoso!!!!
    Abç,
    Cesar

Usuário Avatar de romersouza
    Entrada
    28/03/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por cesarferreira Ver Post
    Ola Romer,
    Vamos complementar a resposta anterior,
    essa história de motor audi começou lá no Uruguay, sempre que chego em algum lugar vem um deles olha e fala "Oh usa motor Audi", na verdade uso um AP que vinha nos Golf GTX ou GTI não sei bem, se trata daquele AP mais alto com cabeçote com fluxo cruzado, 8 válvulas, e injeção eletrônica!! OK!! mais potência, curva de potência (torque) mais favorável, etc...
    Eu retirei a injeção e carburei, pois nossas experiências na confraria do buggy mostravam que eletrônica e banhado não casavam muito bem!!
    O resto está lá na resposta anterior!! Coisa de velho!!!!
    Agora se me oferecerem um motor atual de Audi, não sei se quero, preciso primeiro avaliar a curva de torque, te digo mais se me oferecerem um motor semelhante ao meu com 16 válvulas não troco!!!!
    Coisa de velho teimoso!!!!
    Abç,
    Cesar
    agora volto a pensar no injetado dos golf glx os primeiros q vieram, pois sao ap, tem uma gaiola aki na cidade com um desses, a gaiola parece q tem o demonio encarnada. rsrsrs
    ou intaum oq me fala desses ap 2.0 q vem na saveiro parati ou gol?

Obrigado

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Entendo bem o que você diz Cesar hehehe

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem